- 11/06/2022
- 4
- 5
Comi 1g de cogumelos desidratados Psilocybe Cubensis e neste exato momento estou tendo uma trip absurdamente linda. É incrível como isso altera todos os seus sentidos kkkkkkkkkkkkkkk Estou tentando descrever isso, mas o cogumelo me mostra que é simplesmente impossível.
Trago uma mensagem dos cogumelos para vocês, foi tudo que consegui escrever nessas últimas horas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A melhor parte é que eu estou EXTREMAMENTE CONSCIENTE do que está acontecendo, não é alucinação.
ALUCINÓGENO É O CARALHO MERMAO, a verdade é essa aqui.
Adiei essa trip diversas vezes, mas agora consigo entender o porquê de tudo isso. O porquê? Então...
A verdade está toda na imagem abaixo:
Estou EXTREMMMMMMMMMMMMMMMMMMMAAMENTEEEEEEE CONSCIENTE DO QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI.
Isso que é louco kkkkkkkkk
Como diria o Chorão: "Só os loucos sabem"
É exatamente isso, amigo.
SÓ OS LOUCOS SABEM. ISSO É PARA LOUCOS. E EU SOU UM DELES.
Gratidão.
Trago uma mensagem dos cogumelos para vocês, foi tudo que consegui escrever nessas últimas horas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A melhor parte é que eu estou EXTREMAMENTE CONSCIENTE do que está acontecendo, não é alucinação.
ALUCINÓGENO É O CARALHO MERMAO, a verdade é essa aqui.
Adiei essa trip diversas vezes, mas agora consigo entender o porquê de tudo isso. O porquê? Então...
A verdade está toda na imagem abaixo:
Estou EXTREMMMMMMMMMMMMMMMMMMMAAMENTEEEEEEE CONSCIENTE DO QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI.
Isso que é louco kkkkkkkkk
Como diria o Chorão: "Só os loucos sabem"
É exatamente isso, amigo.
SÓ OS LOUCOS SABEM. ISSO É PARA LOUCOS. E EU SOU UM DELES.
Gratidão.