- 09/12/2007
- 153
- 73
Estarei indo em janeiro para um local que sei que com certeza tem psilocibes,sempre que vou vejo eles´(eles me acham)só que não era chegando o momento de experimentá-los.Porem agora estarei indo com a familia e minha intenção desde já é que eles me permitam o encontro.
Minha ajuda que peço é a seguinte:
Quero colher e guardá-los para consumir em casa(depois de 5 dias).
Devo levar que tipo de material? pote de sorvete com secante? sal grosso?
Penso em caçá-los pelas manhas(sol nascendo) nos 4 dias que estarei por lá.COMO DEVO ARMAZENÁ-LOS??? pois quero ir colhendo e ir guardando(talvez comer ums 2-3).Será que é legal levar aqueles desuminificadores(é assim a grafia??)que vendem nos supermercados?? Gente me ajudem.
***Nunca tive experiencia com eles.Acho que é chegado o momento!estou com 43(já é hora né??)
PAZ
Minha ajuda que peço é a seguinte:
Quero colher e guardá-los para consumir em casa(depois de 5 dias).
Devo levar que tipo de material? pote de sorvete com secante? sal grosso?
Penso em caçá-los pelas manhas(sol nascendo) nos 4 dias que estarei por lá.COMO DEVO ARMAZENÁ-LOS??? pois quero ir colhendo e ir guardando(talvez comer ums 2-3).Será que é legal levar aqueles desuminificadores(é assim a grafia??)que vendem nos supermercados?? Gente me ajudem.
***Nunca tive experiencia com eles.Acho que é chegado o momento!estou com 43(já é hora né??)
PAZ