Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Um pequeno grande desafio

Qual a frequência de ingestão de porcarias embaladas?

• Todos os dias

Votos: 4 36.4%
  • Três vezes por semana ou mais

Votos: 4 36.4%
  • Duas vezes por semana

Votos: 1 9.1%
  • Uma vez por semana

Votos: 0 0.0%
  • Não ingiro. (parabéns).

Votos: 2 18.2%

• Total de votos
    11
Status
Não está aberto para novas respostas.
Salve!!!

Existe uma pequena cidade na serra gaúcha conhecida como "terra da longevidade". Lá, as pessoas vivem mais, e foi feito um estudo científico sobre as causas e modo de vida de pessoas idosas e com bastante saúde, indico que pesquisem se quiserem saber. Nenhum deles comeu ração de cachorro, suplementos ou coisas industrializadas.

Rain, como anda a sua dieta, está seguindo firme sem industrializados?

Eu ainda faria mais uma proposta, se é para mudar a dieta de verdade... sei que vai dificultar muito pra quem mora em zona urbana ou apartamento, mas com criatividade dá pra fazer... que tal fazer uma dieta consumindo apenas o que vc produz?

Saudações, guerreiros.

Salve!!!
Existe uma pequena cidade na serra gaúcha conhecida como "terra da longevidade". Lá, as pessoas vivem mais, e foi feito um estudo científico sobre as causas e modo de vida de pessoas idosas e com bastante saúde, indico que pesquisem se quiserem saber. Nenhum deles comeu ração de cachorro, suplementos ou coisas industrializadas.

Rain, como anda a sua dieta, está seguindo firme sem industrializados?

Hoje cometi um delito. Coloquei um chiclete na boca.

Não é nada fácil manter a dieta. Os industrializados estão na maioria dos alimentos hoje. Mas está valendo a pena.

muilok!!!
ninguem afirmou que suplementos aumentam o tempo de vida
só afirmo que OS QUE EU CITEI nao diminuem esse tempo e aumentam sua qualidade de vida
me interessei muito pelo estudo cientifico dessa terra da longevidade vc podia por o link pra nós
valeu

rainspirit se vc treinasse ´comigo eu ia te dar um esfrega rapá
chiclete velho!!
uma borracha horroroza nojenta de açucar e sabores artificiais
compra uma mexirica porra CUSTA 30 CENTAVOS
repito
dieta SAUDAVEL é facil

muilok!!!
dieta SAUDAVEL é facil

A questão não é dieta saudável. Se quiser ingerir um porco inteiro por almoço, frito na banha, tudo bem.

Desde que eu saiba porco não tem nada além de natural.

O OBJETIVO DO TÓPICO NÃO É CONSEGUIR UMA DIETA SAUDÁVEL, MAS LIVRE DE INDUSTRIALIZADOS. SOMENTE COM PRODUTOS NATURAIS.

mas chiclete ................ tsc tsc tsc sai dessa cara
eu ja fui drogado e parei
nao é muito diferente
é um habito nocivo

uma borracha horroroza nojenta de açucar e sabores artificiais
compra uma mexirica porra CUSTA 30 CENTAVOS
repito
dieta SAUDAVEL é facil

E o que tem a me dizer sobre WHEY?

Uma porcaria nojenta extraída de ossos de vacas nojentas.

E um chiclete custa 10 centavos.
Comprar bergamota? Aqui você consegue 5 quilos na rua.

nao sei oq é bergamota me fala por favor

whey meu amigo
primeiro que whey nao é marca
é um produto de varias marcas
entao nao estou fazendo propaganda de porra nenhuma

whey é extraida no processo que o leite vira queijo
ela é proteina isolada do soro do leite
leite nada mais é do que o alimento humano mais proximo da perfeição
e a whey é a melhor parte dele

industrializada ou não
a whey vem de um processo natural ela é somente extraida em laboratorio

é melhor vc pegar um gafanhoto no gramado da praça e comer do que comprar um chiclete
e é de graça!:p

Druida meu caro, minha discussão com você está encerrada. Sou um cara ZEN, e não gosto de perder essa qualidade. Cada um com seus vícios, e por isso abri essa proposta, para tentar perdê-los. Se eu quiser mascar gafanhotos, eu masco. Se você quiser se encher de Whe, encha-se.

Seria bom não ter aberto esse tópico. Estresse desnecessário para uma coisa que poucos se dispõem. Uma nóia de academia, o que eu não queria realizar.

Quanto à bergamota, lhe apresento esse maravilhoso site: Clicar

Tchau e benção. Ou em alguns casos: Tchau e bomba.

:)

cara nao tem ninguem estressando aki nao
agente ta trocando conhecimentos
eu te ensino oq é whey e vc me ensina oq é bergamota
relaxa
eu gostei muito de vc ter aberto esse topico mano
obrigado
me fez estudar coisas q nao sabia e até mudei meu conceito sobre a ração
graças a meus proprios estudos
mas motivado pelo seu topico e conversas com os usuarios

Quanto à bergamota, lhe apresento esse maravilhoso site: Clicar

Tchau e benção. Ou em alguns casos: Tchau e bomba.

:)
viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixiiiii
poxa axei q era proibido de menor no saite dos cogus....

Galera relaxa, está havendo um mal entendido aqui.

Rain o seu tópico é bom, embora muitas pessoas assim como eu não tem participando dando opiniões estão lendo e aprendendo alguma coisa.
Esse tópico nos faz refletir sobre nossos hábitos alimentares, embora a proposta seja não comer produtos industrializados, mesmo assim nos faz pensar em habitos saudáveis e não saudáveis.
E como Druida disse, o tópico nos leva a pesquisar coisas que não conhecemos.

Tangerina, bergamota, mexirica..
Tem gente que briga, tem gente que ri, tem gente que chora..
Eu, prefiro comer a bergamota :whistle:

(adaptação do poema que meu primo escreveu)

Eu nao gosto da ideia de viver para malhar, o cara aqui ta comendo ração de cachorro e se entupindo de suplemento, aposto que tbm nao bebe e se limita a varias outras coisas, odeio essa obceção por um corpo perfeito, as pessoas devem aceitar o corpo delas da forma que ele é, claro que isso nao que dizer ser obeso e nao fazer nada a respeito para mudar isso, tentar manter um nivel de vida saudavel mas nao paranoico.
Voce vai perder grande parte de sua massa magra na velhice, nao adianta acumular muito dela agora.

Ohhhh céussss!
bergamota, gafanhoto, chiclete, chucrute,
vaca, whey, gelatina, gasolina, tubaina
eu prefiro comer a minha prima!
tem maluco que vive de sol
tem maluco que vive de fumaça
pohh bixo... vamos ficar susa
somos um só enquanto a onda passa
porque tudo passa até a uva passa
e o passa ou repassa e ovossssss

(adaptação do poema que o primo do verdandi escreveu)

Não estamos indo para o caminho certo.

Galera relaxa, está havendo um mal entendido aqui.
embora muitas pessoas assim como eu não tem participando dando opiniões estão lendo e aprendendo alguma coisa.

Mas cada tópico com seu assunto.

Continuo na minha ideia. Se alguém quiser participar, da proposta correta, tudo bem. Se não, não precisa se esforçar. Eu faço minha parte.

Se não quiser largar totalmente de certas coisas, não funciona. Se não consegue abandonar hábitos, sinto muito.

http://sites.google.com/site/veranopolisrs/10---longevidade-1

Druida, dá uma olhada acima e pesquise mais com as tags: longevidade, terra da longevidade, Dr. Emílio Morigucci, e Resveratrol.

Na região, de colonização italiana/alemã, foi descoberto uma substância chamada de Resveratrol, um poderoso anti-oxidante contido nas uvas cultivadas, então está presente no vinho, no suco integral e em outros produtos.

Basicamente, o trabalho, a religiosidade, e costumes deste povo fez com que a cidade fosse conhecida pela longevidade e qualidade de vida, é um belo e interessante estudo para quem possa interessar.

Dá licenca que agora vou ali colher umas morgotas pra mim:)

Status
Não está aberto para novas respostas.
Back