Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Um pequeno grande desafio

Qual a frequência de ingestão de porcarias embaladas?

  • Todos os dias

    Votos: 4 36.4%
  • Três vezes por semana ou mais

    Votos: 4 36.4%
  • Duas vezes por semana

    Votos: 1 9.1%
  • Uma vez por semana

    Votos: 0 0.0%
  • Não ingiro. (parabéns).

    Votos: 2 18.2%

  • Total de votos
    11
Status
Não está aberto para novas respostas.
janta - 3 inhames 2 xuxus, tres ovos caipira uma banana um pokinho de leite nada de óleo
suco de limao sem acucar
 
Imagino que você não queira fazer um relato diário da sua dieta aqui, Druida ...
 
só queria mostrar como é facil comer bem sem usar lixo toxico
se estiver incomodando é só apagar eu ja copiei tudo pro meu pc aki
a proposta desse topico nao é relatar a dieta e tentar fazer ela ficar natural e saudavel?
como vamos melhorar a dieta uns dos outros sem relata-la?
 
O propósito desse tópico está bem claro na primeira mensagem do @RainSpirit:

Me comprometo a um desafio. Idiota mas que demanda atenção. Simples mas que necessita esforço.

Não consumir nenhum produto industrializado por um ano completo.

Sem petiscos, sem refrigerantes, sem geléias que não sejam caseiras, sem biscoitos de pacote. Tudo o que tenha mais do que a receita básica. Toda porcaria embalada. (ou não).

Não tem nada nutricional nem de academias famosas. Mas sim um desafio de limpeza interior.

Mas eu desafio vocês também. Vamos ficar longe da sujeira capitalista. :eek:

Se no mínimo três pessoas se dispuserem a isso, eu dobro o desafio. Dois anos completos.

Se falhar, tanto por esquecimento como por tentação, deve se confessar nesse tópico. E será o bobo da corte para sempre. :roflmao: Confio na honestidade de vocês. :cuidado: Eu cumprirei minha parte.

Challenge accepted.

Então?

Não vi nada sobre relatar a dieta.
 
puxa vida cara eu relatei minha dieta fudeu
eu me desviei do proposito do topico bixo
o mundo está perdido
nao sabia que o proposito dos topicos estava tao fechado ultimamente
deleta tudo entao cara
 
Você relatou sua dieta não só uma vez, como várias. E parecia disposto a continuar.

Vou deixar aí como exemplo de como fugir do assunto de um tópico, e bagunçar o mesmo.

Quanto à organização do fórum, estamos sempre dispostos a melhorar.
 
eu queria ajudar
acho q minha opiniao poderia ser importante ja que sou obscecado por dietas saudaveis
talvez seja melhor eu relatar minha dietta num forum mais especializado pra isso
estou certo usuários?
 
... ja que sou obscecado por dietas saudaveis
talvez seja melhor eu relatar minha dietta num forum mais especializado pra isso
estou certo usuários?

Deu para notar! Já estava começando achar que estava rolando algum patrocínio da tal "Whe".
Sim, você está certíssimo! :)
 
entao tchau sejam felizes com suas dietas de café e nescau
se alguem interessar na dieta me fale q sera um prazer mandar por mp
 
Só tem louco nessa birosca!
 
como é bom se alimentar naturalmente!:eba:
tenho pena de quem come conservantes açucar gordura malefica frituras hidrocarbonetos aromaticos policlinicos

pq a humanidade é tao fraca?
ela perdeu seus valores a milhares de anos
um sabor doce ficou mais importante que viver bem
um trago ficou mais importante que manter nosso precioso corpo vivo e forte por decadas e decadas

todo dia me chamam de louco:p
pirado
bixo
satanás

eu acho engraçado demais
o cara me ve comendo passaro cru enquanto toma uma coca cola e ri da minha cara
coitado nao duraria 10 segundos num treino
deixa ele achar q é feliz
alias esse é o lema do mac lanche FELIZ

agora um cara que tomou cogumelo e expandiu o espirito
e continua a fumar careta e ingerir veneno
esse tenho mais dó ainda
pq se com cogumelo ele nao aprendeu oq mais vale na vida acho q nada mais poderá ensina-lo.:censored:
 
Pontos de troféu:
cosmik, tu jah ganhou o de miss simpatia?

Agradeço ao Rain, e toda galera que postou coisas úteis
me deu uma chacoalhada, to filtrando muito mais meus rangos
nada de porquera!!
 
Pontos de troféu:

cosmik, tu jah ganhou o de miss simpatia?

Não sabia que tinha concurso de Miss Simpatia, você já se candidatou?
Vai lá que estarei na plateia torcendo por você! :)
 
o cosmik ta revoltado pq comeu conservantes a vida toda
fica assim nao cara .... agente sempre tem uma segunda chance,
 
o cosmik ta revoltado pq comeu conservantes a vida toda
fica assim nao cara .... agente sempre tem uma segunda chance,

Se alimenta bem, faz exercícios pesados... Uma pena que o seu Ego está ficando "obeso".

Se quiser, continua falando com a minha mão, porque essa é a minha última resposta OFFTOPIC, se não daqui a pouco alguns posts serão deletados.
 
kkkkkkkkkkkkkkkk morro de rir quando neguinho vem com esse papo de ego :love:
nao sei se obeso é a palavra certa mas meu ego ta grande mesmo e eu adoro isso
e ainda digo uma coisa que EU considero importantissimo pra quem quer alimentar saudavelmente
quanto maior seu ego mais vc vai se cuidar e mais vc vai atingir seus sonhos
quem nao tem ego nao ta nem ai pra nada
eu vou me preocupar com a dieta se eu nao tenho ego??
se eu nao tenho ego eu nao to nem ai pra nada
morto ou vivo tanto faz

a palavra ego pode ter muitas variaçoes pq é uma coisa muito abstrata assim como deus e tal
entao aki ta a definicao do ego que eu me refiri acima
ego - amor a si proprio, a suas peculiaridades, a quem vc é, a seu corpo mente e espirito orgulho de ser quem é e fazer oq faz, talvez um pouko de sensaçao de superioridade ,falsa? talvez, mas nao importa,desde que vc se sinta o fodão vc irá subir os degraus que levam a realizacao dos seus sonhos.

para se livrar do ego vc tem q conviver muuuuito com ele
pq nao da pra realizar seus sonhos sem ele
quando eu for velhote e sábio eu me livrarei dele
mas agora nao
agora ele é meu melhor amigo
 
Se alimenta bem, faz exercícios pesados... Uma pena que o seu Ego está ficando "obeso".

Gostei dessa!!!!

Voltando ao que interesa, Espirito da chuva, tu já tem idéia do que vai ter que tirar ou trocar da sua alimentação de hoje em dia?

Como alguém disse ai em cima, de manhã já tem que tirar o nescau, a margarina e até o pãozinho tem alguns produtos químicos chamados de "embelezadores" pra dar uma cara melhor ao pão. Tudo isso vai ter que ser modificado, colocar frutas e sucos naturais, você pode comprar cereais mas não no mercado onde vendem por quilo, aqui em sp tem a zona cerealista, lá você encontra muita coisa natureba, ai mistura com frutas e manda ver.
Sobre a comida, você vai ter que consumir verduras e legumes e comprar produtos como carne organica, porque se você recorrer aos açogues da vida vai estar ingerindo um monte de antibioticos, vacinas e ração industrializadas, pois tudo é a base de quimicas.

Melhor mesmo e viver num sitio e produzir tudo o que comer.
 
Além de ser sem industrializados tem que ser uma dieta orgânica?

:roflmao:
 
a quimica dos animais de corte realmente ainda é um problema
se vc tiver um quintal pode ter uma criação de preas e coelhos que se reproduzem muito rapido e sao carne branca
que é mais saudavel que a vermelha
vai diminuir bastante a ingestao de remedios bovinos
há tambem criação de insetos ps tenebrios que sao uma proteina 7x melhor q a da carne e totalemente limpa de toxinas

apesar que eu creio q a quantidade de carne ingerida diariamente é muito baixa para que os resquicios desses medicamentos possam fazer mal.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top