Fredão, é outono aí certo?
Vou te dizer que aí agora é época de encontrar P. azurescens (lascas de madeira/folhas/solo no outono), P. canescens (o mesmo dos azures.) e P. semilanceata (gramados/próximo de capins/beira de estrada), principalmente... entre outros vários que aparecem em madeira no outono, e dependendo da região P. weilli.
Eu também diria que os da madeira não são P. azurescens, o chapéu é muito claro, eles tem chapéu bem marrom como você pode ver aqui:
P. azurescens:
Mas pode ser que estejam desbotados por isso tem que checar as outras informações. O P. azurescens azula intensamente também, assim como o P. canescens (wav caps/chapéus ondulados)
Mas podem ser outros ativos (não sei se azulou e nem a cor do carimbo de
esporos)
P. canescens:
Eu não sei se você realmente estava só passeando, mas da próxima vez seria legal pegar os cogumelos pra verificar com mais informações

Se não se importa também diz em qual região você está, não precisa dizer exatamente o local...
Eu no seu lugar andaria pelos parques mais fechados/florestas, por aí (se tiver algum), procurando em lascas de madeira e folhas, etc, em busca deles.
https://teonanacatl.org/threads/leia-antes-de-pedir-uma-identificação.2107/