Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Tradução do video: Mushroom Growing Made Easy

fpmx

Cogumelo maduro
Cadastrado
24/02/2007
13
68
Ola Pessoal,

Sou novo aqui no forum, agradeço a todos pela recepção e pela ajuda, bom baixei o video "Mushroom.Growing.Made.Easy.2003.DVDRip.XviD-EPiC.avi" e achei muito bom, esclareceu muitas duvidas que eu tinha, o unico problema é que ele é em ingles, procurei legendas e nao achei nenhuma, como nem todos aqui entendem ingles, estou querendo colaborar com a comunidade, e criar uma legenda para o mesmo, com a ajuda de todos que puderem.

O video tem 1 hora de duração, os passos pra tradução acredito que seja, primeiro transcrever em ingles o que é dito, então traduzir para o portugues, e sincronizar para assim criar o arquivo .srt que pode ser distribuido junto com o filme.

O passo inicial ja foi dado, transcrevi os primeiros 30 minutos do video para o ingles e vou começar a traduzi-los, só que meu tempo é bem escasso, durante a semana trabalho de dia e a noite estudo, então vou estar mais ativo nos fins de semana, Bom vamos ao que é necessario, precisamos de pelo menos mais uma pessoa pra traduzir, uma pra revisar(com conhecimento de ingles) e outras 2 pessoas para sincronizar.

O video pode ser encontrado em http://www.demonoid.com/ e tem 699.28 MB

Peço as pessoas que puderem ajudar que entrem em contato, seja aqui pelo forum ou MP.

Abraços,
fpmx
 
Encontrei um vídeo muito bom, pra não dizer melhor, em comparação ao vídeo
em discussão, é um DVD com varias técnicas passo a passo, audio em inglês, mas isso não é problema, o vídeo é muito facial de entender.
BLZ

Esse é o link para o DVD "Lets Grow Mushrooms"
http://www.mushroomvideos.com/
 
Última edição por um moderador:
Ei pessoal, sei q é uma m... ter gente pressionando, mas tem uma galera a fim dessa tradução! Por favor gente q tá esquematizando as legendas dá sinal de vida, já to preocupado!!!!!!!!!!!!!:(:(
 
Se alguém precisar de ajuda para traduzir, é só pedir :)
ESSE ALGUEM EH ESSA PESSOA \/
Ei pessoal, sei q é uma m... ter gente pressionando, mas tem uma galera a fim dessa tradução! Por favor gente q tá esquematizando as legendas dá sinal de vida, já to preocupado!!!!!!!!!!!!!:(:(
Ta preocupado? traduza por voce.
ja vi duzias de pessoas cobrando isso.
ha tanto tempo que ja deu tempo de EU aprender ingles e nao precisar mais de ninguem pra traduzir.
pq vc nao se ajuda? e aprende por voce mesmo?
 
ESSE ALGUEM EH ESSA PESSOA \/

Ta preocupado? traduza por voce.
ja vi duzias de pessoas cobrando isso.
ha tanto tempo que ja deu tempo de EU aprender ingles e nao precisar mais de ninguem pra traduzir.
pq vc nao se ajuda? e aprende por voce mesmo?

Desculpa, não foi por mal...apenas achei q haviam abandonado o projeto. E referente a ajuda, bem q gostaria de contribuir mas meus conhecimento do idioma não são suficientes! Seria dez ter esse esquema todo traduzido.
 
chuaaaa, tomo! hehehe ei mano não precisa ser rebelde e pular com o pé no peito da galera, mano esquece desse video, ha mile anos tem gente querendo de boa intenção traduzir essa parada, mas de boas intenções o inferno ta cheio né, antes tava ancioso pela tradução mas depois que assisti, não preciava o cara nem falar nada, ta simples, ta bonito bem resumido, e se depois das informações que tem no site mais aquele video o cara não conseguir cultivar ainda, pode ter certeza que não vai ser video traduzido, desenhado, colorido que vai fazer brotar cogumelo não, me desculpe pela franqueza mas dai ja é demais, abraço.
 
o cara criou o tópico em 2007, estamos em 2009 e ainda não foi disponibilizada essa legenda, deveriam excluir o tópico.
 

Traduzido 100% ele não está. Particularmente eu acredito que muitas vezes as imagens falam mais que as palavras. De qualquer forma, o Inglês do vídeo, seja o MG Made Easy ou o Let's Grow Mushrooms não está nem um pouco complicado. Pelo jeito que esse tópico anda, não vai existir tradução. Deixo a minha ajuda caso seja necessário, mas desacredito na possibilidade.
Abraços
 
hehe esse vídeo é uma lenda já!

cultivei meus cogumelos tendo como única base a leitura deste FÓRUM,
nunca assisti esse vídeo.

;)
 
hehe esse vídeo é uma lenda já!

cultivei meus cogumelos tendo como única base a leitura deste FÓRUM,
nunca assisti esse vídeo.

;)

Tupy, vou te falar que também aprendi muita coisa sem ver os vídeos. Claro que já os baixei e assisti na íntegra, mas somente confirmou minhas hipóteses e confirmações. Entretanto, eu sempre acho que filme (mídia visual) pode auxiliar. A interpretação de texto desse fórum exige mais que meras aulas de português...kkkkkkkkkk....mas de fato aprendi muito com tudo escrito aqui até então....realmente MUITO...
Estou começando meu cultivo, vamos ver o que acontece!!!!:rolleyes:
Abraços
 
Última edição:
Olá a todos,
é com muito prazer e que eu e RainSpirit apresentamos nosso trabalho final de tradução desta belíssima vídeo-aula bem conhecida entre os cultivadores.
Agora legendado em português.
Estudar pra quem tem vontade, está ficando cada vez mais fácil.

 
Última edição:
Back
Top