- 26/02/2009
- 1,145
- 72
- 37
EMHO, melhor mesmo é trabalhar com amor, como disse o Archer. Aí não parecerá trabalho. Por isso estou buscando uma atividade profissional mais prazerosa do que a minha atualmente. É difícil sentir amor por caras que estupram, roubam e matam sem a menor frescura... Esse é meu material de trabalho, entre outros, como lidar com "otoridadis" que se acham os tais, mas que muitas vezes acabam fazendo muito mal. (desculpem o desabafo!)
Me deixa feliz que está nessa Eldorado. Busco a mesma coisa pra mim, embora não mexesse no grosso da coisa, trabalhava na parte de segurança de redes, que no fim quando se trata de garantir a segurança alheia aparece todo tipo tranquera.
Se todos fizessem o que gostam por natureza e nossa faculdade fosse na verdade um trabalho psicológico social em prol de ajudar o indivíduo a encontrar-se em sua vocação, o conceito de trabalho seria outro mas é preciso haver o acesso de todos aos recursos básicos.
Não sei quantos anos vão se passar ainda pra que se enxergue que isto que fazemos que chamamos de mão obra assalariada já ficou pro passado.
Eta transcendência difícil!