- 09/07/2020
- 22
- 2
- 24
Essa mancha apareceu do nada e a aparência do chapéu esta um pouco estranha.
O véu se abriu recentemente, não sei se tem algo a ver
O véu se abriu recentemente, não sei se tem algo a ver
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
eu acabei de retirar a camada de cima de vermiculita, acho que é isso mesmo, da pra ver que no canto desse recipiente de plastico tambem esta um pouco marcado no plasticoParece cor de esporos né? Mas não sei.
Com certeza alguém vai te ajudar. abraço
eu acabei de retirar a camada de cima de vermiculita, acho que é isso mesmo, da pra ver que no canto desse recipiente de plastico tambem esta um pouco marcado no plastico
São esporos sim, como já disse o @TupacWari. Onde eles caíram provavelmente não vão mais nascer cogus. Até por isso é bom colhe-los antes de começarem a esporular. Grande abraço mano.
Não, meu primeiro cultivo, mas num próximo tenho planos de fazer, estou esperando os outros bolos começarem a frutificar, porque por algum motivo somente esse que aparece na imagem esta frutificando e já fazem 9 dias que mudei para o terrário, criei um tópico sobre isso:Somente um bolo esta nascendo os cogumelosUfa, ainda bem que não era nada de errado, porque tá bonito aí!
@MateusMartins Você tem diário?
Obrigado pela resposta.São esporos sim, como já disse o @TupacWari. Onde eles caíram provavelmente não vão mais nascer cogus. Até por isso é bom colhe-los antes de começarem a esporular. Grande abraço mano.