Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Tome Cuidado

Então, to meio ressabiado. Ontem tava poraki de madrugada, reparei em alguns usuários cadastrados fazia já muitos anos, mas q nunca postaram nada. Fui falar com eles, mandando PM. A maioria ignorou, teve um q respondeu, meio sem graça, dizendo que não conseguia postar no FORUM de cultivo e tal. Ai fui responder a msg pra ele hoje, diz q ele bloquiou o recebimento de mensagens.
Voyers demais pro meu gosto.

Acho isso besteira... ate pq nao precisa sser cadastrado pra acessar quase todo o conteudo do forum... eu por ex, antes de entarr no forum passa sempre pra da uma olhadinha... e sóp entrei mesmo pq pretendo me relacionar com os outros ...
E essas pessoas podem ter assinado a tempos e nem se lembram mais... ::p: relaxa...

Sou um usuário antigo, que só começou a postar agora.
Realmente não tinha muita experiência com os cogus, apenas com outras drogas mais estudas pela famacologia (Sou farmacologista).
O fórum foi fundamental pra minhas pesquisas, e é claro que aqui tem que ser peineirar muitas informações. Algumas vc percebe que são fortes de pessoas que realmente sabem e querem aprender mais, porém outros vc vê que é apenas ESPECULAÇÃO ou imaginação das pessoas que preferem não fazer experimentos científicos e basear-se apenas em sua experiência pessoal, o que é muito influenciado pelas informações que vc tem na cabeça.

Desde quando entrei tomo muito cuidado, meus dados são falsos e meu login é um pseudônimo, além disso, eu sempre acesso o fórum com o uso de um programinha que modifica o meu IP, faço a navegação a partir de um outro servidor que me dá esse procedimento de esconder o IP.

Todo cuidado é pouco, tanto aqui quando no growroon, ou no Plantas enteógenas.

Só não podemos generalizar que todos os usuários antigos que não postaram nada são P2 ou algo do tipo.

Bom , no meu caso podem vir aqui em casa , vou receber eles muito bem pois não estou fazendo nada de errado e fora da lei :)

Mas se alguem esta fazendo algo de errado tem motivos para ficar com medo...
Como minha vó ja dizia.. Quem tem medo de Policia é bandido, ladrao ou coisa ruim ...:pos:

é o seguinte gente, tó me cadastrando no forum agora, essa conversas deixam qualquer um novato grilado, mas pensando bem.
Acho que todo mundo aqui já deve ter passada experiencias de ´vida´incriveis e a maioria só progrediu para o melhor de si.
Então deixemos de bobagens, ninguem tá comentendo nenhum crime e chega de exploração sobre nós desses memes paranoides, não deixemos que nossa força e união seja desperdiçadas assim.

"Ninguem pode contra o amor." lembre-se.

pior que con estes papos eu nem curti meu primero p.cubencis e ja sei que vou ter uma bad trip con esta historia hehehehe

Tudo bem, agora eu quero ver eles prenderem os gados por tráfico...
hehehhe, só para descontrair pessoal
Good vibes.

Back