Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Tome Cuidado

Há cadastros que aparecem como se não tivessem respondido ao email de confirmação de cadastros. Estes não podem postar.

Quanto à legitimidade das coisas, ela se dá em acordo como a forma que é tratada.

Os curiosos que observem. Este espaço é coletivo.
 
AE SE LIGA SÁBIO SENHOR SE NAUM QUISE TOMA CHUMBO QUENTE NOS CÓRNEO!!! O COGU ES LIBRE NAUM PRA QUEM QUER POR QUERER, ELE QUER VC PORQUE VC O QUER BEM , A PF.... NAUM TEM PQ , SOMOS LIBRES E AMANTES, SEM CONSERVANTES ENXARCADOS DE PSILOCIBINA.

Eu não disse o contrário disso.
Só disse que a comercialização pode gerar exposição demais, e exposição demais pode gerar leis rigorosas como a proibição do cultivo do cubensis independente para qual fim.
 
Cogumelos não geram fortunas e não movem cartéis do crime organizado, bem pelo contrario...., aqui só Paz e Luz, PF só nos bolos.....:eek:
 
Se minha mãe descobre que to aqui. To frito!
 
Vo fala uma coisa galera, andei pensando esses dias ae estamos totalmente expostos , claro que eu sei que ninguem vai fika correndo atras de pessoas que cultivam pra si e não tem ligação nenhuma com comércio de psicoativos nem intenção de fazer isso mas basta um cidadão mal intencionado querendo mostrar serviço do tipo aquelas manchetes que passam nos jornais pra mostra pro povo que a policia faz alguma coisa pra alguem roda feio

"Jovem cultivador de cogumelo alucinógeno é preso em sua casa"

é muito simples so da uma rastreada no servidor e kata os ips daqueles que mais postam tipo a galera que mostra "provas" de cultivos que pra policia pode ser considerado comercial e rastrea é fácil. Confesso que encanei esses dias ae ,sei que é algo domestico mas e se logo se tornar uma febre? alguem pode se liga e começa pensa em boicota os irmão do mush!

Alguem tem alguma coisa a dizer? os mais velhos da comu oque acham? temos alguma porteção quanto a isto? seriamente algumas pessoas ja me alertaram quanto a pergigo sei que é meio noia mas de repente podemos sofrer algum dano hora ow outra.:eek:

paz
 
Seus IPs estão protegidos (na medida do possível), mas vcs podem, se preferirem, usar programas como o TOR/Privoxy pra navegarem anônimos.

Cultivar para consumo próprio não é mais crime como está previsto na lei das drogas de 2006, apesar de ainda ser passível de punição branda.
 
QUE VIAJEM! ACHO MELHOR VOCÊS COMEÇAREM A MANERAM COM OS CHAPELUDOS!!! VÃO ACABAR VIRANDO DUENDES!!! :)
 
Huuuummmmm!!!!!!!!!!!

eu acho que os "home" vão ter que acabar com todas as vacas e com todos os campos que existem por ai, a policia vai ter que vigiar os campos tbm........pra não deixa ninguem sair com os duendes, e proibido ter vaca em casa, ninguem poderá comer nem cogumelos comestíveis, este dia fui no mercado e adivinha estavam vendendo cogumelos......:D:eek::eek::eek:

uahuahuahuahuahuah
 
Seus IPs estão protegidos (na medida do possível), mas vcs podem, se preferirem, usar programas como o TOR/Privoxy pra navegarem anônimos.

Cultivar para consumo próprio não é mais crime como está previsto na lei das drogas de 2006, apesar de ainda ser passível de punição branda.

vlw pela luz neuro:pos:
 
Então... to pensando em tirar todas as fotos de posts que eu já fiz... será que isso é possível ser feito por um usuário tendo sido ele mesmo quem postou?
 
Então... to pensando em tirar todas as fotos de posts que eu já fiz... será que isso é possível ser feito por um usuário tendo sido ele mesmo quem postou?
QUEM NAO DEVE NAO TREME ( by josias malucao)
people think often too much - por HIPPIE3 do mycotopia
te desejo tudo em dobro - pela frita da rave
DESENCANA JHOW - por eumesmo.
 
Ae gente num quero cria polemica nem bota minhoca na cabça de ninguem, foi apenas uma dúvida minha que surgiu e acredito que surgi tbm nas pessoas novas que se vem expostas por seus posts e diários e principalmente quando sua mãe fala: " ja to vendo a hora que a pf vai bater aqui na porta de casa!" hauhuahuahuahu, vo continua postando cultivando e botando fé em deus tranquilo pq nem eu nem ninguem aqui deve nada mas é sempre bom fika ligeiro, e como o neuro flw que a gente tem uma protect ae na cm e nas leis to de boa e vamo pensa grande!

fikem em paz!
 
Se a polícia bater aqui, achar os chapeludos no meu esconderijo ultra secreto e perguntar:

Policial: -De quem são os cogumelos?

Eu responderei.

Eu: -Ja que o senhor achou, são seus!
:p:



"Piada sem graça. Post baseado no manual do idiota de fórum"
 
Bem obviamente um cultivo abusivo dos cogumelos até poderia ser visto pelas autoridades policiais como atividade associada ao tráfico ou algo do gênero...

Porém as legislações brsileiras são cheias de lacunas(espaços em branco) aonde um bom advogado pode facilmente reverter uma situação desfavorável imputada á uma pessoa...

Sem aprofundar muito no assunto, já vejo de cara uma super brecha na lei anti-drogas, cogumelos não são plantas, são fungos, ou seja não são mencionados na lei, sei que quem dita as regras do que são "drogas" é a Anvisa que anualmente lança suas portarias, teria que pesquisar lá sobre os cogumelos.

Claro que na hora H com a PF não vai dar pra enrolar muito mesmo, o melhor seria assumir a bomba e contar com um bom advogado para limpar a confuzão.

Tudo isso vai dinheiro, tempo e até quem sabe umas horas na jaula, então o bom mesmo é ser discreto, saber muito bem para quem passa as informações e confiar no veinho lá de cima, o nosso pai Oxalá, que sempre olha por todos nós....

Paz e Luz galera resabiada...
 
Bem obviamente um cultivo abusivo dos cogumelos até poderia ser visto pelas autoridades policiais como atividade associada ao tráfico ou algo do gênero...

Porém as legislações brsileiras são cheias de lacunas(espaços em branco) aonde um bom advogado pode facilmente reverter uma situação desfavorável imputada á uma pessoa...

Sem aprofundar muito no assunto, já vejo de cara uma super brecha na lei anti-drogas, cogumelos não são plantas, são fungos, ou seja não são mencionados na lei, sei que quem dita as regras do que são "drogas" é a Anvisa que anualmente lança suas portarias, teria que pesquisar lá sobre os cogumelos.

Claro que na hora H com a PF não vai dar pra enrolar muito mesmo, o melhor seria assumir a bomba e contar com um bom advogado para limpar a confuzão.

Tudo isso vai dinheiro, tempo e até quem sabe umas horas na jaula, então o bom mesmo é ser discreto, saber muito bem para quem passa as informações e confiar no veinho lá de cima, o nosso pai Oxalá, que sempre olha por todos nós....

Paz e Luz galera resabiada...

A psilocibina ainda é substância proscrita no Brasil.
 
Bem obviamente um cultivo abusivo dos cogumelos até poderia ser visto pelas autoridades policiais como atividade associada ao tráfico ou algo do gênero...

Porém as legislações brsileiras são cheias de lacunas(espaços em branco) aonde um bom advogado pode facilmente reverter uma situação desfavorável imputada á uma pessoa...

Sem aprofundar muito no assunto, já vejo de cara uma super brecha na lei anti-drogas, cogumelos não são plantas, são fungos, ou seja não são mencionados na lei, sei que quem dita as regras do que são "drogas" é a Anvisa que anualmente lança suas portarias, teria que pesquisar lá sobre os cogumelos.

Claro que na hora H com a PF não vai dar pra enrolar muito mesmo, o melhor seria assumir a bomba e contar com um bom advogado para limpar a confuzão.

Tudo isso vai dinheiro, tempo e até quem sabe umas horas na jaula, então o bom mesmo é ser discreto, saber muito bem para quem passa as informações e confiar no veinho lá de cima, o nosso pai Oxalá, que sempre olha por todos nós....

Paz e Luz galera resabiada...
Cara vc está enganado sinto te informar, mas cogumelo alucinógeno, é considerada droga sim, pelo ministério da saude do Brasil...só que não passamos de consumidores, eles tem os crakentos para se preocupar dá muito mais dinheiro, os gambé só querem saber de COCAINA, ECSTASY, só isso....não se preocupem, somos só malucos.....
A preocupação não é nem sermos presos, mas eles fecharem o site por ordem judicial....daí como vamos trocar experiências.....mas aí é fácil, o administrador tem o email de todo mundo daí ele cria um site num provedor internacional qualquer, portanto as leis de outro país não podem ser interferidas pelo nosso país, talvez seria o melhor jeito de resolver essa parada em caso de fechamento do CM...mas não encana não tem advogado bom por aí, e agente não iria ficar quieto tb, iamos pra batalha contra o governo- LIBERDADE DE EXPRESSÂO, CERCEAMENTO DE DIREITOS, etc...a constituição Federal é a maior lei, e lá preve isso, o que nos dá segurança e não poderiam fazer isso jamais por que fere a Constituição federal, valeu.
 
se a pf quizer fechar o CM, vou ter que voltar para o shroomery , só que tenho que traduzir tudo, aqui é mais simples, terão que fechar PE, e assim vai, não tem como fechar , (eu acho)!!!!!!!!!!!!:(
 
se a pf quizer fechar o CM, vou ter que voltar para o shroomery , só que tenho que traduzir tudo, aqui é mais simples, terão que fechar PE, e assim vai, não tem como fechar , (eu acho)!!!!!!!!!!!!:(
Caceta digo, [é o segundo post bad tripp que vc faz em menos de 15 dias mano!
primeiro o barato da casa branca agora tá pensando na possibilidade de fechamento do forum?
se vc cultivar cogus , eles vao murchar ssó de vc olhar, seca pimentara!
 
Caceta digo, [é o segundo post bad tripp que vc faz em menos de 15 dias mano!
primeiro o barato da casa branca agora tá pensando na possibilidade de fechamento do forum?
se vc cultivar cogus , eles vao murchar ssó de vc olhar, seca pimentara!

Sai zica, aqui não. kkkkkkkkk Brincadeira, mas que o post é bad trip é!
 
Sai zica, aqui não. kkkkkkkkk Brincadeira, mas que o post é bad trip é!

é verdade, fui ver depois......... mas resolvi deixar......... é porque estou passando por umas dificuldades, me desculpa qualquer parada, não quero prejudicar ninguem, mas quem criou o post não fui eu:D:D

:pos::pos:
valeu
 
Back
Top