Esses dias veio ao meu conhecimento que tem um cara vendendo carimbo de
esporos (entre outras coisas). Não sei se é alguem do Forum ou não, mas o cara anuncia 2 strains (não vou citar quais pra não tentarem identificar). Logo já tá aparecendo notícia na TV do "tráfico de cogumelos", como a uns tempos atrás apareceu na Caros Amigos uma reportagem falando da facilidade de se importar vegetais legais, mas que eram usados como droga.
É, Bolofom, quando começa a comercializar é diferente.
Nos EUA tem alguns estados proibindo a salvia, no Reino Unido proibiram os cubensis, no Japão limparam os headshops que vendiam san pedro,
amanita, salvia, e só tem bong e cachimbo hoje em dia.
Que sejam três vezes infelizes os que querem ganhar grana com isso! São uns cretinos de bosta. Acabam por popularizar uma coisa que é óbvio que não é para todos. Deixam o uso de enteógenos exposto e à mercê do preconceito de toda a população. Preconceito fácil e bem aceito; os covardes enchem o peito pra nos maldizer e se orgulham disso.
Todos sabem que se um cara desmiolado usa salvia e faz uma cagada, a culpa é da salvia. Matem a salvia, maldita salvia.
Na Inglaterra: "De acordo com a nova lei, quem importar, exportar, produzir, vender ou portar cogumelos poderá ser penalizado sob a mesma lei criada para as drogas pesadas (como crack e heroína)."
http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI595192-EI294,00.html
Os pais querem proteger os rebentos desse mundo distorcido, pega muito mal deixar de proibir essas substâncias perversas.
É lógico que o final da história é os headshops baixando as portas e de quebra os homi fechando o cerco em cima da gente... porque os cretinos quiseram ganhar grana.