Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Tome Cuidado

Bolofom

Cogumelo maduro
Cadastrado
18/11/2006
68
69
Então, to meio ressabiado. Ontem tava poraki de madrugada, reparei em alguns usuários cadastrados fazia já muitos anos, mas q nunca postaram nada. Fui falar com eles, mandando PM. A maioria ignorou, teve um q respondeu, meio sem graça, dizendo que não conseguia postar no FORUM de cultivo e tal. Ai fui responder a msg pra ele hoje, diz q ele bloquiou o recebimento de mensagens.
Voyers demais pro meu gosto.

Então, to meio ressabiado. Ontem tava poraki de madrugada, reparei em alguns usuários cadastrados fazia já muitos anos, mas q nunca postaram nada. Fui falar com eles, mandando PM. A maioria ignorou, teve um q respondeu, meio sem graça, dizendo que não conseguia postar no FORUM de cultivo e tal. Ai fui responder a msg pra ele hoje, diz q ele bloquiou o recebimento de mensagens.
Voyers demais pro meu gosto.

Realmente todo cuidado é pouco !!

:eek::eek::eek::eek::eek:
estou de olhos aberto !!

Sinceramente não sei se nós merecemos uma investigação.
Quero dizer.... pra quê a PF ou órgão do gênero se preocuparia conosco se fazemos as alquimias em nossos prórprios seres somente; sem prejuízo algum, seja para a sociedade, para o governo e outras coisas com que deveriam estar preocupados.
Eu mesmo frequentei o CM por ANOS sem nunca me registrar (porque minha casa era o shroomery e bem na miúda, era quase só expectador). Finalmente me registrei em Junho de 2006 e meu primeiro post veio um ano depois, Junho deste ano. E nem vem me considerar suspeito! Chong não pode nunca ser suspeito num fórum como este.
Maaaaaasssss! Ainda assim, tomai cuidado com o que vos espreita. Nunca é demais.
Cuidado com o Boca porque ele pode ser o menos suspeito, e por isso mesmo o mais provável espião disfarçado, ameaçador da liberdade e dos enteógenos apenas em seu disfarce de mestre dos vermelhudos chapéis.

Pois é, isso pode ser uma conspiração, talvez só eu aqui faço estudos, todos vcs simulam só para eu achar que todos fazemos a mesma coisa e eu ser pego com a boca no chapeludo né !!

Mas eu ja saquei pq todos são tão gentis e tão educados e tão atenciosos !!

:eek::eek::eek::eek:
:!::!::!::!:

Good Vibes
[]'s

Vai saber, motivos pra investigação sempre existem. Não teve outro dia um universitário que foi preso pq tinha 1 pé de maconha em casa...
Esses dias veio ao meu conhecimento que tem um cara vendendo carimbo de esporos (entre outras coisas). Não sei se é alguem do Forum ou não, mas o cara anuncia 2 strains (não vou citar quais pra não tentarem identificar). Logo já tá aparecendo notícia na TV do "tráfico de cogumelos", como a uns tempos atrás apareceu na Caros Amigos uma reportagem falando da facilidade de se importar vegetais legais, mas que eram usados como droga.

Ae me descobriram:
Ae todos vocês que me deram seus endereços, mas nao receberam minah cartinha, a policia federal estara nas suas portas ae amanha cedo.
CUIDADO!
eles estao por todos os lados!

Não! Não era pra dar seus endereços pro Boca, era pra dar pra mim!
Eu mereço mais essa promoção, preciso subir de cargo!
Tenho filhos, em fase de crescimento...... eles como muito.... cremogema.

Paranoia
Para Nóia
Para a Nóia
Nóia
Pára
Pará
Noia

É por isso mesmo que tudo que eu escrevo eu ouvi falar, e várias coisas eu invento só para aparecer.

Sempre são coisas que ouvi um conhecido de um concunhado do avó de um vizinho falando ....

Todo cuidado é pouco. A polícia - e seus braços armados - são beeemm mais loucos que nós;

Beijos lindos, não deem mole ....

O que são cogumelos?

Hummmm

interessante?

Procurando no google, pelo que li, são casas onde moram um pessoal conhecido como SMURFS.

Nada mais, existe pouquíssima informação sobre isso aí.

:p:

Hummmm
interessante?

Procurando no google, pelo que li, são casas onde moram um pessoal conhecido como SMURFS.

Nada mais, existe pouquíssima informação sobre isso aí.
:p:

Smurfs foi bolado por um cara que teve akelas viagens sem volta. O cara faz uma desenho onde o único humano que aparece quer comer um sopa das coisinhas azuis que moram dentro dos cogumelos. Mas vendo o desenho você acaba condenando o cara, querendo que as coisinhas azuis continuem nos cogumelos sem virar sopa.

Que lugar é este? Do que vc's estão falando?

Como cheguei aqui?

Ah... tudo por causa daquela fita do Roberto Carlos!

Esses dias veio ao meu conhecimento que tem um cara vendendo carimbo de esporos (entre outras coisas). Não sei se é alguem do Forum ou não, mas o cara anuncia 2 strains (não vou citar quais pra não tentarem identificar). Logo já tá aparecendo notícia na TV do "tráfico de cogumelos", como a uns tempos atrás apareceu na Caros Amigos uma reportagem falando da facilidade de se importar vegetais legais, mas que eram usados como droga.

É, Bolofom, quando começa a comercializar é diferente.
Nos EUA tem alguns estados proibindo a salvia, no Reino Unido proibiram os cubensis, no Japão limparam os headshops que vendiam san pedro, amanita, salvia, e só tem bong e cachimbo hoje em dia.
Que sejam três vezes infelizes os que querem ganhar grana com isso! São uns cretinos de bosta. Acabam por popularizar uma coisa que é óbvio que não é para todos. Deixam o uso de enteógenos exposto e à mercê do preconceito de toda a população. Preconceito fácil e bem aceito; os covardes enchem o peito pra nos maldizer e se orgulham disso.

Todos sabem que se um cara desmiolado usa salvia e faz uma cagada, a culpa é da salvia. Matem a salvia, maldita salvia.
Na Inglaterra: "De acordo com a nova lei, quem importar, exportar, produzir, vender ou portar cogumelos poderá ser penalizado sob a mesma lei criada para as drogas pesadas (como crack e heroína)."
http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI595192-EI294,00.html
Os pais querem proteger os rebentos desse mundo distorcido, pega muito mal deixar de proibir essas substâncias perversas.

É lógico que o final da história é os headshops baixando as portas e de quebra os homi fechando o cerco em cima da gente... porque os cretinos quiseram ganhar grana.

Realmente Tome Cuidado,....nao Se Suje Por Apenas Um Cogumelo
Vc Sera Marcado Incosientimente,busque Somente ,se Vc Puder Se Entregar Intensamete...
.
LOUCO? .E VC QUE PASSOU POR AQUI...

AE SE LIGA SÁBIO SENHOR SE NAUM QUISE TOMA CHUMBO QUENTE NOS CÓRNEO!!! O COGU ES LIBRE NAUM PRA QUEM QUER POR QUERER, ELE QUER VC PORQUE VC O QUER BEM , A PF.... NAUM TEM PQ , SOMOS LIBRES E AMANTES, SEM CONSERVANTES ENXARCADOS DE PSILOCIBINA.

ADOIÁ MLEKADA:pos:

Essa galera só tá querendo aprender hehe :)
Muita gente lê muito antes de postar algo

Qualquer coisa foi o Alienardo que me deu tudo ahuahauha! bjo!

Quanto mais falarmos sobre o assunto, mais atenção vamos chamar. O negócio é cada um na sua, e o cogumelo do outro é problema dele.
Se cada um comesse o seu próprio cogumelo ao invés de falar merda, jamais despertaríamos a atenção dos Gambé.....afinal de contas não passamos de malucos consumidores......de cogumelos claro....!!!!

Nem meu,,, aqui é o primeiro post,,,, é só pira de observação,,, a paranóia toma conta de quem pira,,,,, trágico,,,, o que não é sinal pra dar moleza por aí!!!!!!!!

Back