Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo TKSSS / Cambodian / São Thomé das Letras / Dakak Beach

Diário de cultivo completo.
Fala galera, comecando mais um novo cultivo aqui.

Estou fazendo bolso PFtek com 50% vermiculita, 25% arroz integral basmati e 25% água.
No total fiz:
4 bolos de TKSSS
4 bolos de Dakak Beach
4 Bolos de São Thomé
4 bolos de Cambodian

Tive um problema com o TKSSS, de 4 bolos, 2 contaminaram e um não germinou, então usei o bolo que não deu em nada, e apliquei Dakak Beach por cima, pra ver se acontece alguma coisa.

Segue uma foto da minha incubadora.
IMG_0131.jpg

É isso ai. Logo mais volto com novidades.
 
Pow pow pow!

E como que andam os cakes de DB e aka São Tomeense?
 
Cambodians!

Esse bolo ficou dunkado +- por 21 dias na geladeira. Vejam como bombou legal.
Cresceu muito rápido, coisa de triplicar de tamanho em 30 horas.

IMG_1766.jpgIMG_1767.jpgIMG_1768.jpgIMG_1775.jpg
 
Dakak, primeiro flush, não sei se vai rolar mais.
dakak.jpg

Lembrando que eu tive problemas com meus bolos, perdi vários por sair de férias, esse foi o único que sobrou de Dakak.
Demorou bastante pra pinar, e não parece estar muito forte, mas consegui alguns coguzinhos. Não cheguei nem a pesar, estive fora ontem e nao pude colher e acabou abrindo demais.
Mas ta ai. Estou fazendo 3 carimbos, pelo menos para posterior estudo.
 
Última edição:
sao tome das letras, uau !! to ficando velho mesmo...quero ver esses frutos!
 
O meu objetivo, neste caso, é totalmente científico, que pode ser útil para todos. Perdão por mais este deslize de micólogo amador. Grato.
 
Depois que os São Tomé beberam das águas vikings manda print de volta para o BR.
Aqueles GTs, netos seus, são surpreendentes!

Essa água viking!
 
Depois que os São Tomé beberam das águas vikings manda print de volta para o BR.
Aqueles GTs, netos seus, são surpreendentes!

Essa água viking!

São pesados esses GT que vieram da noruega mesmo. Fiz alguns experimentos comparando strains e das que tenho disponíveis eles se mostraram a mais potente.
 
Back
Top