- Raças
- With Fever, Mexican Duch king
- Inoculação
- 24/08/2023
- Inoculação via
- Cultura líquida batata/ dextrose2%
- Assepsia (Inoculação)
- Glove box vedada, realizado assepsia com álcool 70%
- Aniversário
- 10/09/2023
- Terrário
- Caixa organizadora 40L fundo de argila expandida e dois dedos de água.
- Técnicas
- PFtek
- Substratos
- Farinha de arroz integral, água,vermiculita
Olá Galera!
sou novo no cultivo, meu primeiro PFtek que deu resultados. Farinha de arroz
vermiculita e água, segui os processos de esterilização, inoculei em glove box, aniversariei após 15 dias de incubação com dunk de 8 horas. Está agora no terrário, 3 bolos com 5 dias e está algodoado, qual a opinião sobre isso? Temperatura mantendo em 25 graus com desvio padrão de 1 grau através de ar condicionado no quarto. Luz de led 12/12, abanando 2x por dia e borrifando água mineral gelada! Streins de white fever e Mexican duch king! Comprei cultura líquida de fonte conhecida e séria, expandi minha cultura líquida em água de batata/dextrose 2% onde cresceram muito bem ( um show a parte ver o micélio crescendo na cultura líquida, perecendo nuvenzinhas
). Mas não marquei e misturei os bolos, alguns são MDK e outro é WF. É isso galera deem comentários, se acham que está ok esses bolos
algodoados 
Caixa mantém paredes úmidas, só não marquei pq meu termohigrometro pra marcar umidade precisa colocar ele lá dentro e aparece HI, será q a umidade está muito alta? Gratidão

sou novo no cultivo, meu primeiro PFtek que deu resultados. Farinha de arroz

Caixa mantém paredes úmidas, só não marquei pq meu termohigrometro pra marcar umidade precisa colocar ele lá dentro e aparece HI, será q a umidade está muito alta? Gratidão