Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo TAZMANIANOS- não pode parar!

Diário de cultivo completo.
Isso mermo maaano, não pode parar não!!

Tazmaniaaan:p:

Tá lindo brother, tu vai ter muuuuuuito Cogu, é nois:pos:
 
aniversário dia 12/04/2008.

Por enquanto tudo ok!!!! os bolos aparentam estar saudáveis... mas nada q o olho treinado de alguns veteranos do fórum possa dar um auxílio, caso, tenha alguma irregularidade podem me informar:D.
abraços!
DSC00495.JPGDSC00496.JPGDSC00494.JPG
 
Muito lindo, irmão, o processo aqui anda meio lento, mas como dizem, devagar e sempre!

Boas vibrações pros teus filhotes!

Ps: O link dos diários anteriores não tá funcionando...
 
é isso ae Mr D devagar e sempre. Pode acompanhar Fred, a coisa vai fluir, pensamento positivo sempre.... valeu pela presença ae taiwanaku.

Agumas recomendações e pensamentos que venho tendo com o decorrrer da minha experiência.

Nunca deixa de ler a biblioteca, por mais que já tenhamos lido e tido sucesso, isso não quer dizer que sabemos tudo, sempre pode passar algo.
Olhe os diários dos companheiros, cada um adapta seus cultivos em cima de teorias básicas no fórum, mas cada diário é um diário único, com experiências que podem ser compartilhadas.
Compartilhe suas experiÊncias no fórum aqui ocorre a reunião de pessoas que dominam muito de variados assuntos, e assim, pode-se encontrar soluções.
Pesquise faça experimentos, não deixe o seu cultivo virar um processo rotineiro.... inove!!!! experimente novas técnicas.... enriqueçam cada vez mais nosso fórum. Não deixe as dúvidas passarem em branco.:seta:
 
:!:Se colocar mais vermiculita no pires não vai mais dar pra colocar o bolo junto :D

hahahahah:D
se é loko :eek:

Tente desenvolver uma técnica em que use o mínimo de material possível pra que o consumo seja responsável e seus frutos sejam orgânicos em todos os sentidos.

paz e luz
e é isso aí

num pára num pára num pára não , vai até o chão ....
 
To mandando minhas vibrações também ... bons frutos!! Tazmanianos são uma linda raça, e proporcionam experiencias muito energizantes e eletrizantes, com um que de estimulante ...

ed: desciulpem o novo sumiço ... sem telecmunicações por um tempo :)
 
os bolos pinaram e frutificaram!!!! passou bastante tempo!!! ms estou aqui, não esqueci de vocÊs não família. Obrigado a todos que emanaram vibes direta ou indiretamente!

Jhon Loche o motivo dos pires estar com bastante vermiculita é devido ao acumulo nos mesmos desta forma " a cama " de vermiculita é para o micélio absorver água indiretamente não deixando-o enxarcado. Ou se eu me lembro, O Senhor deixou a água entrar nos pires e afogou seus micélioskkkkkkkkk, ainda bem que fez primeiros socorros. Agora entende o porquê de tanta vermiculita. De nada adianta conter o disperdicio se não tem sucessos nos cultivos.:pos::D

AEeeeeee psilocibec!!! voltou na área... é isso ae... saudades de tu camarada!
pins.JPGpins 2.JPGpins medeio.JPGpins medio.JPGfrutos.JPGfrtuos boa.JPGfrutos maiores 3.JPGfruos maiores 1.JPGfrutos maiores.JPGfrutos 5.JPG
 
Aêêê!

Parabéns Basidio!

Demorou mas veio!!!

Grande abraço e ótima trip pra você!
 
opa é isso aeeeeee Mr D demorou mas chegou!!!

segue mais umas fotos ae....

os bolos ontem26/04/2008 foram submetidos à choque térmico. Agora rumo ao segundo flush!
DSC00586.JPGDSC00585.JPGDSC00631.JPGDSC00589.JPGDSC00629.JPG
 
Que coisa linda meu irmão! Belos frutos e belos carimbos!
Parabéns!
Paz e Luz!
 
Belos frutos..
Lembra meu cultivo com os tasmanianos..
:p:
 
Perfeito, eles saíram bem altos... deve ser a luz na direção certa!


Fez tudo certo, tirou seus printzz e continue seu cultivo!


Paz
 
porque será que lmebra o cultivo do mestrepir? rsrsrsrsrsrsrs;).

então RomaPlur eu vedo o terrário nas laterais com um pano marrom entaõ a luz incide somente por cima do terrário, não uso luzes, mas estou querendo fazer este investimento no futuro!:D
 
porque será que lmebra o cultivo do mestrepir? rsrsrsrsrsrsrs;).

então RomaPlur eu vedo o terrário nas laterais com um pano marrom entaõ a luz incide somente por cima do terrário, não uso luzes, mas estou querendo fazer este investimento no futuro!:D

Então basidioma, estou há um tempo afastado dos cultivos e do fórum, agora que estou voltando.
Mas na época em que cultivava, uma coisa que psilocibec falava pra mim é realmente disso, que com uma luz incidindo exatamente por cima dos pins, fazem eles crescerem bastante e sempre na direção da mesma, te dando ótimos e lindos frutos.


=)

De resto, está tudo perfeito.

Abraço!
 
brigadão meu amigo romaplur....

aqui segue as fotos dos segundo flush!!!


TEm desde a formação dos pins.... até o crescimento dos frutos.... estes não deram para printar pois viajei neste feriadão e quando cheguei os frtuos já estavam prontos pra colheita!


Só uma pergunta!

Notem a quarta foto, coloquei o terrário inclinado, então acabou faltando argila, isso pode afetar no progresso do cultivo!?:D abraços psicodélicos.
DSC00650.JPGDSC00649.JPGDSC00648.JPGDSC00643.JPGDSC00668.JPGDSC00667.JPGDSC00664.JPGDSC00666.JPGDSC00665.JPG
 
Lindos Frutos e um excelente trabalho realizado !!!

Parabéns pela sua dedicação !
 
Me enche de orgulho rs
abraços filho amanha no beco heijn
num vo mas va por mim
 
Impressionante como crescem tantos em um copinho, fico feliz com isso,
tão muito bonitos seus cogus, parabéns velho!!!!
não vejo a hora de poder postar os meus tbem.!!!


paz!
 
Back
Top