Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Taverna do Moe: African Transkei & Cambodian

Diário de cultivo completo.
Senhores,

após muito suar com os African Trasnkei, de 16 copos sobraram 4. Com 2 foi feito um casing de 'pó de coco+vermiculita+casca de ovo'. O casing está com 7 dias de incubação, amanhã vai pro novo terrário.
Os outros dois bolos pf estão no terrário faz uns 6 dias mais ou menos, um deles com uma protuberância muito estranha pinou faz um dia. Seguem fotos:


transkei-casing.jpg trasnkei-copo1.jpg trasnkei-copo1-2.jpg trasnkei-copo2.jpg


Cambodian: Semg randes problemas, apenas 2 copos contaminados com Lipstick Mold. Os demais mostrando um micélio ABSURDO. Um dos copos pf parece um isolamento até, só germinou em um ponto e foi forte.

cambodian-1.jpg cambodian-2.jpg cambodian-3.jpg
 
Simpatizei com o Trankei....Amor a primeira vista!!!!! (rsrsrsrsrsrsr)
 
Show de bola Mr Moe!
2013 ta frenético o cultivo ai hein ô, lindo flush! Rapaz, está de gala esse diário, parabéns!

.... Ah, escorrega uma strong pale ale ai!
Abs,
Thug
 
Salve Mr Moe, na buenacha piá? Então desce um irish car bomb!;)

Passando aqui só para tirar a poeira do diário....

Diga lá, e os cambodianos estão vindo ai a todo vapor?

Abs,
Thug
 
Salve Mr Moe, na buenacha piá? Então desce um irish car bomb!;)

Passando aqui só para tirar a poeira do diário....

Diga lá, e os cambodianos estão vindo ai a todo vapor?

Abs,
Thug

Opa opa, vamos lá: Hoje foram para o terrário dois copos de Cambodian sem dunk, um deles pinou invitro.
Outros 2 copos estão em dunk para amanhã irem fazer companhia aos irmãos.

O casing de Transkei está na sacada tomando chuva e sol. O útlimo bolo do mesmo está frutificando no exato momento em um terrário separado. Segue duas fotos do último flush de um dos bolos, mais uma vez frutos com Rosecomb por aqui.


IMG_1341.JPG IMG_1344.JPG

Edit:
último flush de outro bolo (2 belos frutos):
IMG_1644.JPG


Abraços!IMG_1645.JPG
 
Última edição:
Fui de curtir, mais voltei atrais com um vencedor, que lindo isso ae Moe! Parabéns :)
 
Essa 1 colheita de African Transkei realmente um cluster muito bonito, aqueles de ficar admirando por algum tempo.
 
Vieram os Cambodians.



IMG_1761.JPG IMG_1766.JPG IMG_17677.jpg IMG_1774.JPG IMG_1771.JPG

Para acompanhar o prato, o bar recomenda Ceviche Psicodélico;

IMG_1758.JPGmacro.jpg
 
Conheço essas chapeletas cambojanas! :D
 
Má notícia, um dos bolos eu acho que contaminou. Este bolo foi manuseado com a mão (alcool70) para dar lugar a outro no terrário. Alguém acha que pode ser azulamento normal?


IMG_1802.JPG
 
Ou... puxa vida hein!!:p

Enfim os Kambuja mostraram a cara né!

Não sei não, essa mancha ai esta muito estranha hein ô?

Ao lado direito da mancha parece azulamento normal, mas a mancha em si está muito feia e parece que o micélio esta danificado!



Abs,
Thug
 
Última edição:
Senhores, tive alguns problemas com bolos de Cambodian no dunk que costume fazer entre os flushes. Fiz o dunk fora da geladeira e menos de 24 horas depois quando tirei os bolos eles estavam com um cheiro de passado, o mesmo que aconteceu no meu primeiro cultivo de tksss.

Gostei muito da experiência com os Cambo, são poderosos.

Hoje tirei um modesto flush de um exausto bolo PF, dois frutos estavam com algo estranho no chapéu, um inclusive rachado, fotos:

IMG_2729.JPG IMG_2730.JPG

Em breve voltarei com novidades, um abraço!
 
Apareceu um cara aqui no terrário, apelidei-o de Predador!



predador2.jpg

Este outro fruto veio com uma cor opaca, e também com uma rachadura no chapéu.
opaco.jpg


Alguém sabe me dizer que diacho é isto?!?!

Será que o predador é comestível? rsrs

Abraços.
predador.jpg
 
Gostei muito da experiência com os Cambo, são poderosos.

Pode crer, eu diria que é uma das espécies mais proveitosas em termos de trip.

Eles possuem uma potência incrível!

Eu acho que essas deformações são uma falha genética que se intensificou com o passar das gerações... Evitar carimbar esses daí pra não espalhar uma genética ruim! :)
 
Back
Top