- 02/12/2010
- 199
- 46
assim q eu aprender a postar,coloco as fotos no forum ensinando passo a passo.
Para postar fotos é só ir no "MODO AVANÇADO" quando aparecer "Resposta rápida", depois ir no ícone "Anexo" (clip).
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
assim q eu aprender a postar,coloco as fotos no forum ensinando passo a passo.
irado e simples, parabens, eu tbem fiz um,um pouco difrente, mas com o mesmo principio,porem fiz com sistema de ar quente, usei cooler de computador,carregador de celular 5,6volts para o cooler, lâmpada de 40w,lâminas de aluminio e madeira,na verde fiz uma mini desidratadora,bem simples de fazer tbem,porem um pouco mais demorado de se fazer, assim q eu aprender a postar,coloco as fotos no forum ensinando passo a passo.
No que eu puder ajudar... estamos aí...
caraca!!!, que isso véio!!!, máquina do tempo... máquina de churrasquinho de cogumelo grego, kkkk!
Rapaz o negócio aí é forte mesmo hein??? parabéns dr. Pardal..hahaha.
Um dia eu chego nesse nível.
Pô binho posta aí como você construiu... material e tudo o mais...
Parabéns malucão!!!!
Aí depois dá uma conferida na minha idéia e diz que você achou: https://teonanacatl.org/threads/atrás-da-geladeira.3742/
Legal a engenhoca, vai dar pra secar por kilo isso ai!!!haha
Tá dificl de mexer no forum hein???rsrs
abraço
CARACA, que maquinaria em, e eu com meu tubo de vento humilde pra secar umas graminhas...
ta lindao isso ai em binho, quero ver isso em funcionamento MAXIMO hehe!
binho disse:entao caverna, gostou da "maquina do tempo" hehehe,vou fazer um video mostrando passo a passo e coloco no youtube ae te passo o link, qnt a técnica da geladeira e sua da caixa de papelao, funcinam sim,mas se vc tiver muitos cogús p secar, vai ter uma concentraçao maior de àgua,o papelao vai absorver a àgua,dificultando a secagem, melhor se vc suspender os cogús em algo do tipo q seja furadinho, como uma peneirinha,sei lá,forrar a caixa com papel aluminio,vai até manter mais a temperatura,mas axo q o uso de um ventilador,cooler, é o melhor,eu uso a lâmpada p fazer ar quente, seca mais rapido,pode tentar algo do tipo,um secador de cabelo,só q gasta muita luz e tem q tomar cuidado p temperatura nao passar dos 45c, deixe um termometro junto com os cogús.abraço. ERA P EU TER CITADO ESSA MSG,POSTEI ERRADO,DESCULPE,SEGUE A CORREÇAO LOGO A BAIXO,JÁ Q NAO CONSEGUI APAGAR ESSA.
a dois dias atrás tava muito quente,abafado e chovendo,hoje amanheseu um dia bem quente aqui, ai resolvi sair p procurar uns cogús,olha só o resultado:CARACA, que maquinaria em, e eu com meu tubo de vento humilde pra secar umas graminhas...
ta lindao isso ai em binho, quero ver isso em funcionamento MAXIMO hehe!