Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo South American

Diário de cultivo completo.
Strain: South American (Carimbo do amigo mantonelli)
Inoculação: 19/03 (Seringa Multi-Esporos)
Colonização Completa: 10/05 (Após tendo por completa a colonização, o mesmo ficou na geladeira por 27 dias)

Os milhos foram preparados a partir da técnica do Mauricio. A camada casing foi feita com 47,5% vermiculita, 47,5% pó de casca de pinus (medidas feitas com base no volume) e 5% de pó de casca de concha (medida feita com base no peso). O casing ficou colonizando por 10 dias. Antes de ser aniversariado o casing foi coberto com uma camada fina de vermiculita e no dia 02/06 ele foi aniversariado. No dia 07/05 apareceram os primeiros pins.

DSC01553.JPG

Parabéns e boas viagens, mano. Santa Psila nós te amamos! Já disse e volto a dizer: eu nunca vi cultivador de cogumelos com as unhas compridas e sujas, jamais! Por que será? O seu cãopanheiro parece ser bem legal e inteligente, se bobear ele até saboreia um cubensis kkk. Quando os álbuns voltarem à ativa, vai ver meu companheiro Argos de todas as horas. Eu adoro!
2011-12-04 11.25.08.jpg
:homenvelho

Última edição:
Tive cerca de 5 experiencias com essa strain, a máxima se não me engano foi de 3g, extremamente forte, inclusive com dosagens menores.
Eu digo que 5g dessa strain é peia na certa!

Eu até que queria provar Xapuri, mas não consegui um bom cultivo pra ele. Experimentei no máximo 2g deles, o a trip foi bem leve. Mas pra falar a verdade, ainda não tive a coragem de ultrapassar os 5g, principalmente com GT. Certa vez mandei 4g de gt e fui às alturas. GT te dá asas!

Vou deixar esses south americam acumularem...... Minha ultima trip foi 7g de B+, agora quero partir para 10g... ;)

Recentemente não, rsrsrsrs. Pra falar a verdade, até agora não senti efeitos muitos fortes com os B+, dizem que eles são menos potentes do que a maioria, deve ser por isso... O que pode me dizer de sua experiência mais forte, @AshtarSherry?

viche, mano... minha experiência mais forte foi com uma bala de cogumelos que comprei de um duende lá em Paraty, no meio do muvuco da cidade, lugar dos bares e tal. Eu e um amigo doutor fomos à cidade e não deu outra. Chegamos no pico e vimos uns caras na frente do bar, tomando umas brejas, rachando o bico de rir, na maior alegria. Então eu perguntei o que estava rolando. Os caras disseram o lance era uma balinha de cogumelos que AQUELE duende tinha descolado pra eles. Então eu cheguei no duende e perguntei se ele tinha umas balas pra mim. Ele olhou bem pra minha cara, arregalou os olhos e suspirou... De repente ele disse em tom estridente; EU TENHO, EU TENHO SIM! Sei que foram duas balinhas. Uma pra mim e outra pro meu amigo... Em certo instante bateu a primeira onda com Paraty inteira flutuando como se fosse sobre ondas... viche... tudo mudando de forma, os sons ficando apopléticos. Saímos de lá imediatamente e voltamos pra segurança do Sítio. Amanhecemos rolando no chão de tanto rir de tudo e de nós mesmo, jamais vou me esquecer daquele divino nascer do Sol. É isso. :homenvelho

Pessoal,

Bate-papo? Por favor, vamos tentar manter o foco no Diário de Cultivo?

bala de cogumelos que comprei de um duende lá em Paraty

caras disseram o lance era uma balinha de cogumelos que AQUELE duende tinha descolado pra eles.

Então eu cheguei no duende e perguntei se ele tinha umas balas pra mim.

Sei que foram duas balinhas. Uma pra mim e outra pro meu amigo...

Em certo instante bateu a primeira onda

Perdão por prolongar o assunto, porém eu, sinceramente, fiquei surpreso em saber que existem duendes vendendo balas de cogumelos nas ruas e que são tão fáceis de serem encontradas e compradas.

Última edição por um moderador:
Kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Amanhã quando os cogumelos estiverem crack dry, eu irei pesa-los... ;)... Mas ainda não sei como vou ingerir, talvez eu tente fazer as pastilhas também... Só não vai ser balinha de duende.. =P

... fiquei surpreso em saber que existem duendes vendendo balas de cogumelos nas ruas e que são tão fáceis de serem encontradas e compradas.
Ninguém aqui afirmou que são tão fáceis assim de serem encontradas e compradas, isso aconteceu apenas uma vez em toda minha vida. Dei sorte, dei azar? Sei lá, sei que nem adianta sair por aí procurando duendes vendendo balas de cogumelos. Presta atenção!

Segue as fotos do último flush....

espero que tenham gostado do meu cultivo. Amanhã pretendo fazer umas cls... um abraço!
2013-09-12 20.24.08.jpg2013-09-12 20.24.40.jpg2013-09-12 20.24.48.jpg2013-09-12 20.25.03.jpg2013-09-12 20.27.13.jpg2013-09-12 20.27.22.jpg

Back