Meu monotub de albino no outro diário contaminou, mas como nóis é igual cachorro de rua, quanto mais se chuta mais ele volta então bora spawnar essas jarras num monotub novo
Sub foi 4:2 coco/verm e uns 5% de gesso(sulfato de cálcio hemihidratado) pasteurizados 1:30h na PP

Spawn: ~3 mycolitros de milho de pipoca.
Desde a inoculação tem uns 25 dias, consolidou bastante já.

Minha querida rochedo de 21L fazendo um photobomb
Dunkei os grãos antes do spawn por 1h,

Assim que liberar os monos do cultivo anterior vou spawnar o resto das jarras(tem mais 10) daí vou testar uma técnica nova pouco divulgada mas que me chamou atenção chamada v-tek é a técnica mais simples e eficiente que já vi e inclui uma fermentação bacterial com fertilizante(opcional) que promete aumentar significativamente a potência.
Sub foi 4:2 coco/verm e uns 5% de gesso(sulfato de cálcio hemihidratado) pasteurizados 1:30h na PP

Spawn: ~3 mycolitros de milho de pipoca.
Desde a inoculação tem uns 25 dias, consolidou bastante já.

Minha querida rochedo de 21L fazendo um photobomb
Dunkei os grãos antes do spawn por 1h,

Assim que liberar os monos do cultivo anterior vou spawnar o resto das jarras(tem mais 10) daí vou testar uma técnica nova pouco divulgada mas que me chamou atenção chamada v-tek é a técnica mais simples e eficiente que já vi e inclui uma fermentação bacterial com fertilizante(opcional) que promete aumentar significativamente a potência.
Última edição por um moderador: