Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Problemático Shroomaniac | monotub | Albino A+

Diário de cultivo problemático.
Meu monotub de albino no outro diário contaminou, mas como nóis é igual cachorro de rua, quanto mais se chuta mais ele volta então bora spawnar essas jarras num monotub novo


Sub foi 4:2 coco/verm e uns 5% de gesso(sulfato de cálcio hemihidratado) pasteurizados 1:30h na PP

hxiTlxM.jpg

Spawn: ~3 mycolitros de milho de pipoca.

Desde a inoculação tem uns 25 dias, consolidou bastante já.

atGpYBH.jpg

q2oCkyl.jpg

Minha querida rochedo de 21L fazendo um photobomb :love:

Dunkei os grãos antes do spawn por 1h, :ler:

TDrdi6X.jpg

vh72Lor.jpg

Assim que liberar os monos do cultivo anterior vou spawnar o resto das jarras(tem mais 10) daí vou testar uma técnica nova pouco divulgada mas que me chamou atenção chamada v-tek é a técnica mais simples e eficiente que já vi e inclui uma fermentação bacterial com fertilizante(opcional) que promete aumentar significativamente a potência.
 
Última edição por um moderador:
Show sua determinação cara, isso aê!!

Já vou acompanhar o crescimento dessa floresta cogumelos e já tirar umas ideias pra cultivos maiores :feliz::feliz: kkkkkkkkk

Boa sorte!!
 
Cultivo bonito e bem promisso, brother. Vou acompanhar de perto xD
 
apareceu um spot de trich no meu mono de eq tbm hauhauah que azar


ontem tive minha primeira trip de verdade com 70g frescos de cambodian, melhor experiencia da minha vida apesar de não ter nenhuma "alucinação" CEV/OEV/etc

[O foco do fórum são os cogumelos]
 
Última edição por um moderador:
ontem tive minha primeira trip de verdade com 70g frescos de cambodian, melhor experiencia da minha vida apesar de não ter nenhuma " alucinação" CEV/OEV/etc

Legal! E devagar a gente vai vendo que visuais são o de menos com os cogumelos. ;)

Mas eu nunca fui dado a ter visuais. Exceto ficar vendo pessoas e eventos quando fecho os olhos. Mas nunca tive as tais mandalas e formas divinas. Fico até curioso pra vê-las um dia. :coffee:

Se pá, relata pra gente. :)
 
Legal! E devagar a gente vai vendo que visuais são o de menos com os cogumelos. ;)

Mas eu nunca fui dado a ter visuais. Exceto ficar vendo pessoas e eventos quando fecho os olhos. Mas nunca tive as tais mandalas e formas divinas. Fico até curioso pra vê-las um dia. :coffee:

Se pá, relata pra gente. :)
o curioso é que minha primeira vez com 1.2g de cogus e uns 2g de harmalas tive CEV's a noite toda, bem dinamicos e meio que conversava com uma "entidade"...por isso to querendo testar harmalas denovo
 
Acho que se você se estimular direito com imagens e somas os visuais podem melhorar.

Tive uma trip uma vez sensacional com cores, que brilhavam e pulavam aos olhos. Foi uma vez só, santa brisa que não volta.

Espero que meus cogumelos rendam os mesmos efeitos.

Quanto aos seus, quanto azar com contaminação parceiro. Como já dizia o velho sábio, a terceira é de lei. O ágar vai funcionar, fica tranquilo, aposto que com esse tanto de contaminação você já vai triplicar o cuidado mesmo pra não passar raiva hahahaha.
 
pois é man fui omisso sabia que o spawn tava fermentando ja com um cheiro estranho mas sabe como é tinha que ver a merda pra aprender

apesar de não ativar meu cortex visual acho que a trip foi até mais profunda do que se tivesse pois teria me distraído ao inves sentir tudo que sentí


to tentando encaixar um tempo pro agar e ta dificil mas depois desses acontecimentos me deixou mais motivado hahaha
 
Back
Top