- 20/12/2010
- 109
- 43
- 34
Digo o mesmo à você e ao Ghustavn. Com a mente desligada, a trip flui solta, sem controle.
A mente é muito complexa e poderosa pra ficar "desligada" em qualquer circunstancia.. Existem milhares de caminhos que podem ser explorados dentro da nossa cabeça, e se você ficar simplesmente fritando sem focalizar nada, bom, sei la, não que esteja errado, pois eu mesmo ja fiz muito isso, mas eu acho que podemos sim, não controlar, mais "guiar" nossa trip para um certo caminho (minha humilde opniao)
velho, tu iria acordar qdo ele batesse, talvez
acho que querer tomar 1 cogu pros efeitos não ficarem mto fortes é subestimar o poder dos bichinhos
cogu forte é muito mais que um sonho lúcido, é a possibilidades que vc ir pra sala de projeção do filminho...
quer brincar num sonho lucido? começa a olhar mais as horas lá dentro
e toma um cogu bem forte (passa bem longe do relógio), tu vai ver o que é sonho e o que é lucidez..
Não sei se acordaria, pra quem ja tem experiencias com os magicos, um chapeuzito não é muuiita coisa.. logo mais agente descobre..
Eu não consegui entender o resto.. Mas não é brincar dentro de um sonho, agente ta falando de quase uma viagem astral no sonho...