Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Seria uma boa ideia?

Psicodelio

Cogumelo maduro
Membro Ativo
08/09/2011
193
46
Outro dia estive pensando em fazer uma experiencia interessante, é o seguinte tive a ideia de comer um cogumelo medio pra nao ficar muito forte os efeitos e ir dormir, sera que é uma boa ideia pois eu queria experimentar os efeitos q isso poderia ter sobre os sonhos, ou se de alguma forma eu percebesse o "sinal" q eu nao estou normal e de repente começasse a ficar estranho sem nenhuma explicaçao durante os sonhos e nisso perceber q estou sonhando.

Só tem um problema, preciso fazer com q demore o máximo possivel para q o cogumelo comece a agir. Alguem tem alguma sugestao de preparacao para q demore o maximo possivel para surtir efeito? é q senao pode ser dificil adormecer.

Alguem curte a idéia?
 
Fala Psicodelio!

O cogumelo me coloca em estado de sonho consciente, basicamente o que voce esta sugerindo... Outra questao, dormir sob efeito é um pouco dificil para mim, perco totalmente o sono...
Edit
Faça o teste e depois conta pra nos!;)

Sucesso na experiencia!
 
eu tive essa ideia tambem.. acho que os sonhos seriam potencializados. O duro é dormir.. aiuehuaieui ;x
 
Outra questao, dormir sob efeito é um pouco dificil para mim, perco totalmente o sono...!

Entao, foi por isso q eu peguntei se alguem conhece algum modo de preparacao para ingerir so UM cogumelo para q os efeitos demorem o maximo possivel para comecar, ou seja para q eles comecem a agir enquanto eu estiver dormindo para ver se eu percebo os efeitos durante os sonhos

Pretendo fazer isso em breve (quando estiverem disponiveis), e acredito q deve ser a interessante ter um "sonho psicodélico" melhor ainda se acompanhado de consciencia de se estar sonhando

Faça o teste e depois conta pra nos!;)!

Pode deixar, se der tudo certo eu posto a experiencia.:)

eu tive essa ideia tambem... acho que os sonhos seriam potencializados. O duro é dormir.. aiuehuaieui ;x

Por isso se a ideia é de fazer com q demore o maximo possivel para q os efeitos apareçam, e nao exagerar na dose e come-los logo antes de dormir de preferencia quando se está com muito sono.

Deve ser uma experiencia interessante
 
Acho que engolir secos deve demorar um pouco mais para ser processado, não?
 
talvez se engolir eles secos dentro de capsulas, pode vir a demorar mais..
 
Ja conversou com os magicos? curiosidade

Se por "conversar" vc quer dizer experimenta-los, sim tenho bastante experiencia com eles e sei q pode nos deixar com bastante energia, ter experiencias assustadoras mas as vezes pode dar uma preguiça, sono as vezes dependendo da situação e da quantidade.

Mas acho q se ingeri-lo no momento certo, quando se esta com muito pode dar uma experiencia enquanto dormimos.

talvez se engolir eles secos dentro de capsulas, pode vir a demorar mais..

Estive pensando em nao mastiga-los direito de preferencia secos no meio do pao com alface para q nao absorva psilocibina pela boca q pode nos fazer sentir os efeitos logo alguns minutos depois e nao nos deixar pegar no sono.
 
possivel, mais tem que diz que é bom estar de jejum.. mas ja tive boas experiencias com a barriga "cheia"...
Sim, o melhor é tomar em um dia que está com bastante sono e não tem hora pra acordar.. boa sorte, relate no forum caso consiga !!
 
possivel, mais tem que diz que é bom estar de jejum.. mas ja tive boas experiencias com a barriga "cheia"...
Sim, o melhor é tomar em um dia que está com bastante sono e não tem hora pra acordar.. boa sorte, relate no forum caso consiga !!

Imagina só, sonhos lucidos (isso se eu reconhecer q é um sonho) já parecem bastante psicodélicos ainda mais sob efeito de cogumelos.
Deve ser lindo!
 
Eu acho que só deitado, sobre o efeito de cogumelos, fazendo exercícios mentais de relaxamento, já te levam para um estado semi-inconsciente. Deve ser lindo mesmo !
 
Eu, na minha humilde opinião não-fundamentada, creio que você iria acordar quando os efeitos começassem, não seria possível continuar no sono...
Mas tenta e nos diga, estou curioso! :)
 
Então, mas suponhamos q estamos sonhando, e de repente começamos a nos sentir meio estranho no meio do sonho, ai atraves desse sinal percebemos q isso é um sonho e entao comecamos a ter aqueles visuais dentro do sonho assim como na realidade, só q com uma diferenca, sabemos q tudo ao nosso redor é so um sonho e nao precisamos temer nada. Deve ser incrível.
 
Caso a dose não seja tãaaao alta, acho que até da pra ficar dormindo... a primeira vez que experimentei os cogus, foi apenas um chapeuzinho.. Eu mal percebi, e derrepente estava lendo o forum com o mouse na boca(??), confundi ele com as bolachas que estava comendo.. vai saber né! aiuehiauhuie
 
Eu, na minha humilde opinião não-fundamentada, creio que você iria acordar quando os efeitos começassem, não seria possível continuar no sono...
Mas tenta e nos diga, estou curioso! :)

Acho q nao pois uma vez cochilei por mais ou menos 1 hora e meia pela tarde quando me deu muito sono apos ter comido os cogumelo mesmo estando sentindo os efeitos eu dormi e acordei muito diferente pois antes eu achava q nao iria bater, e tive uma trip estranha.
 
Então, mas suponhamos q estamos sonhando, e de repente começamos a nos sentir meio estranho no meio do sonho, ai atraves desse sinal percebemos q isso é um sonho e entao comecamos a ter aqueles visuais dentro do sonho assim como na realidade, só q com uma diferenca, sabemos q tudo ao nosso redor é so um sonho e nao precisamos temer nada. Deve ser incrível.
Ia ser engraçado conseguir manipular os sonhos, louco de cogu.. aiuehiauhuiahuia você ia ser tipo Deus.. Ja ouvi falar de xamanistas que conseguem entrar em um estado de meditação tão profundo que podem "viajar" conforme querem... Iria ser incrivel!
 
Ia ser engraçado conseguir manipular os sonhos, louco de cogu.. aiuehiauhuiahuia você ia ser tipo Deus.. Ja ouvi falar de xamanistas que conseguem entrar em um estado de meditação tão profundo que podem "viajar" conforme querem... Iria ser incrivel!
Controlar trip pra mim é como ser pago pra trabalhar e ficar regulando o serviço...
É querer estar são para controlar o que vai sentir. Se é pra estar são, fique são sem usar nada, ora bolas.
pra mim: TRIP NÃO SE CONTROLA.
 
Controlar trip pra mim é como ser pago pra trabalhar e ficar regulando o serviço...
É querer estar são para controlar o que vai sentir. Se é pra estar são, fique são sem usar nada, ora bolas.
pra mim: TRIP NÃO SE CONTROLA.
Não é uma questão nem de trip nem de controle.. Muitos xamanistas entram em "trips" sem usar nenhum tipo de substancia psico-ativa.. Eles buscam a sabedoria e a luz dentro de si mesmo, e não só para tirar um barato..
Mas com um catalizador, no caso o cogumelo, é bem mais facil de chegar nesse "nirvana", sei la se posso chamar assim.. Uma experiencia reveladora na sua vida, e não só mais uma fritação.. sei la..
 
Não é uma questão nem de trip nem de controle.. Muitos xamanistas entram em "trips" sem usar nenhum tipo de substancia psico-ativa.. Eles buscam a sabedoria e a luz dentro de si mesmo, e não só para tirar um barato..
Mas com um catalizador, no caso o cogumelo, é bem mais facil de chegar nesse "nirvana", sei la se posso chamar assim.. Uma experiencia reveladora na sua vida, e não só mais uma fritação.. sei la..

Vc ta certo mas pois por experiencia propria eu vi q da para entrar em fortes estados alterados de consciencia sem usar nenhuma substancia, apenas de meditação, e que o uso de cogumelos e outros psicodelicos pode ajudar muito na pratica é verdade. E quem acha q meditacao é algo tedioso, e muito "fraco" em relacao as experiencias com cogumelo, é porque nao levou realmente a serio a ideia.
 
Ja adormeci sobre um leve efeito de cogumelo,lembro-me que foi uma sensação gostosa

Para que os efeitos demorem chegar:comigo é simples,como eles ja de barriga cheia ou com alguma comida pesada...os efeitos so vem a aparecer horas depois.
 
Back
Top