Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Seria possível?

Tenho esse objetivo tambem.

Nao pretendo viver de dinheiro nem pro dinheiro, mas estudo para manter meu vicio em luxo.

Assim que possivel irei te visitar paterra!
Essa causa é minha, Tamo Junto!
n tenho experiencia (mas tenho dois braços) e descupe a ignorancia, mas criar uma certa sombra em plantaçao ex.leguminosa, nao seria viavel em meio a essas condições aridas?

vamo troca ideia ae pessu, tem mais cabeça na area.
 
Muito bonito o projeto!
Eh possível agregar mais dois projetos a esse?
Um eh o Projeto Pachapamama, já na ativa, livre de interesses financeiros, que visa propagar sementes da nossa Gaia Mãe..
E outro eh a construção de instrumentos musicais a partir de elementos da natureza..

Namastê!
 
Me pergunto se a Praterra esta a ativa coma comuna, o link do blog nao funciona mais, estava curioso pra ver umas fotenhas...
 
=O

Você é guardinha Eldorado? =P


Nossa, só vi essa resposta um ano depois.... Tava boa demais a fornada de MDK e Ianomami aqui em 2011.... !!!!
:p:D

Onde será que eu estava com a cabeça, hein!!! :rolleyes::LOL:

Não, Lysergic D, felizmente não. Trabalhava até um mês atrás como assistente de um desembargador criminal.

Amarrando esse assunto com a meditação, que você mesmo menciona no alto da página:

Na maior parte das vezes, as pessoas encaram meditação como se fossem um fiscal, um guardinha de pensamentos.

Agora, um ano depois, continuo mais convicto de que não é viável qualquer transformação por meio de "sociedades alternativas" e, sim, de alternativas para a nossa sociedade.
 
a sociedade alternativa esta dentro de voce!

a sociedade vem de dentro pra fora, esse é o erro das sociedade alternativas, querem fazer a mudanca de fora pra dentro...
 
querem fazer a mudanca de fora pra dentro...


Ainda acrescento: não mudaram nem mesmo a si próprios e querem que os outros mudem. Algumas vezes à força.
 
Às vezes a própria natureza se encarrega de fazer as devidas mudanças.. de dentro pra fora..
O próprio Nietzsche fala o quanto um meio nefasto pode atrasar a vida do sujeito.. falando em termos de evolução da consciência..
Que esse tempo aqui na babilônia seja então pra servir, mesmo em condições não mto favoráveis e tendo que sacrificar o bem de quem vc ama, especialmente filhos..


601205_460778813986781_1346481736_n.jpg
 
Back
Top