- 02/07/2016
- 44
- 11
Estava pensando, será que os cogumelos ficam bem secos se utilizando o tunel de vento e depois deixar eles num porte com arroz parborizado ?
Valeu!
Valeu!
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Depois que eu secar meus cogumelos posso guardar eles com sal? Posso usar sal na vasilha que eu colocar eles pra secar?
Não to querendo gastar com dessecantes e tal, será que sal rola?
Se o arroz for suficientemente competente para realizar tal tarefa (coisa que eu duvido) demoraria uns 5 dia a 1 semana. Até lá o principio ativo e o próprio cogumelo já poderia estar comprometido.
Estava pensando, será que os cogumelos ficam bem secos se utilizando o tunel de vento e depois deixar eles num porte com arroz parborizado ?
Valeu!
Gesso, giz, pó de concha, casca de ovo etc. são carbonato de cálcio (CaCO3) ou sulfato de cálcio no caso do gesso. Não absorvem lá muita água, mesmo quando secos. Especialmente gesso e giz, que têm outras coisas misturadas para dar liga.O algodão das fraudas descartáveis ou gesso com sal talvez seriam uma boa, porem saíram tão "caros" quanto a sílica gel...