Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Sem ser incomodado

ele na verdade vende lanches.
apenas isso.

hoje em 2012 está famoso e abrindo uma loja física em uma galeria no RJ.
com certeza ele como individuo tem influencia de experiencias psicodélicas em sua vida.
e isso influencia na hora de criar a identidade da empresa dele.
mas não existe possibilidade de cogumelos, ou qualquer outra substancia psicoativa dentro dos lanches do harerafa.

para mais informações acesse:
www.facebook.com/Hareburger
 
A "droga" é a própria comida fast food, cheia de gordura, sódio e sacarina sódica que esse rapaz vende, prefiro os cogumelinhos , já vi sites vendendo cubensis mas não é comum, é mais comum os kits de cultivo, e amanita tem uns sites que vendem de tempos em tempos, o problema creio eu, esta numa possível abordagem agressiva da policia, entre o ponto da abordagem e a delegacia podem acontecer várias situações desagradáveis, mesmo os cogumelos não estando listados pela Anvisa, só poderia acontecer uma abordagem seguida de uma visita a delegacia se a pessoa tivesse com psilocina ou psilocibina extraída, e aqui no fórum a galera não usa essas substâncias extraídas, e mesmo essas substâncias não são vendidas extraídas, então acho a hipótese bem viajem, rodar com cogumelo é impossível, até mesmo pra alguém que comercializa-se. O que acho tenso é "invadir" pastos que são em grande parte áreas privadas, eu ainda não lido bem com o isso, ainda mais nos lugares que eu vou que tem muito arame farpado, as vaquinhas podem te dar um corre, pode aparecer uma cobra ou algo do tipo, isso me deixa mais tenso que ter os cogumelos comigo.
 
Back
Top