Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Selvagem - Meu Potinho Selvagem

Meu Potinho Selvagem

Fala Oregon

Tira carimbos.

Com certeza meu profeta......

Tudos os selvagens que apareceram por aqui, foram devidamente carimbados.....

Temos alguns prints guardados já !!!!

Paz e Luz .....

Grande Clorofila... sempre implacável !!!!

Lindo flagrante da Cia Oregon em mais uma expedição rumo ao Divino !!!!

Linda foto mesmo Parabéns !!! Essa eu não tinha mais no PC...vlw !!!

Em tempos de entre-safra no cultivo, aguardando os novos flushs nos sobra tempo para cuidar do nosso querido potinho !!!

Os pins estão se desenvolvendo legal e o micélio na bosta continua bem vivo e pelo jeito vai longe ainda essa cheirosa !!!

Paz e Lux .....
S3010110 (800 x 600).jpgS3010113 (800 x 600).jpgS3010111 (800 x 600).jpg

Meu Potinho Selvagem

Fiz o resgate de umas fotos de qualidade do cogumelo "pipoca psicodélica" que surgiu na bosta encantada...

Apreciem sem moderação !!!

Paz e muita Luz ...

Eta potinho abençoado sô, vejo que eles gostam do azul mesmo ....

DSC00651 (800 x 600).jpgDSC00652 (640 x 853).jpgDSC00653 (800 x 600).jpgDSC00654 (800 x 600).jpgDSC00655 (640 x 853).jpg

Meu Potinho Selvagem

olá oregon que coisa linda e curiosa percebes como os frutos ultimamente estão saindo com identidades proprias, pode ser flor, psypoca, qual sera a proximo fruto a nos surpreeder pela beleza? todos rs
bons fluidos na caminhada e esta muito legal
:luz::pos:

Meu Potinho Selvagem

Sim eles estão cada um mais lokos que o outro ....

Obrigado pelas vibrações...!

* E o Bob ficou até vesgo .....
DSC00825 (640 x 853).jpgDSC00830 (800 x 600).jpgDSC00834 (800 x 600).jpgDSC00828 (640 x 853).jpgDSC00838 (800 x 600).jpg

Meu Potinho Selvagem

Sim eles estão cada um mais lokos que o outro ....

Obrigado pelas vibrações...!

* E o Bob ficou até vesgo .....

Eiiiiiiiitaaaa!
Ciosa linda!
A bosta ficou até mais bonita!

Paz e Luz!

Meu Potinho Selvagem

como vc ta fazendo pra manter???
ta alimentando eles com que?!

ta chovendo aqui ao tempo suficiente já.. primeiro dia q amanhecer ensolarado vou colher e pretendo fazer o mesmo que você ;]

Meu Potinho Selvagem

Estão lindos Cia !!!
Perfeito!

Ótimas fotos

como vc ta fazendo pra manter???
ta alimentando eles com que?!

ta chovendo aqui ao tempo suficiente já.. primeiro dia q amanhecer ensolarado vou colher e pretendo fazer o mesmo que você ;]

Opa Magoo....

Mantenho esses potes dentro do quarto do cultivo mesmo aproveitando a iluminação do terrário......

A umidade lá fora ajuda sim, porém faço chover nelas com borrifadas estratégicas até a pinagem e depois que eles surgem eu passo a injetar água com seringadas....!!

Boa sorte em sua Jornada .....

Chapeludo :

Obrigados pelas palavras, essas fotos ficaram muito boas mesmo....

aimg462.imageshack.us_img462_7229_dsc00829ml7.jpg

Paz e Luz a todos .

Meu Potinho Selvagem

valeu!!

a umidade aqui da minha região é sempre muito alta, nao teeria problemas qto a isso..

só queria mesmo saber se vc simplesmente colocou as bostas no pote ou fez algum outro esqueminha..

Meu Potinho Selvagem

Ok vamos lá !!!

obrigado pelos elogios ao trabalho ....

Nesse caso apenas peguei o esterco semi-colonizado, quebrei ele em dois pedaços e coloquei no pote de sorvete 2 litros e deixei no paiol de casa...

Todos os dias eu borrifava agua "milagre" neles e fui presentiado com essas belezinhas.....

Quanto ao frio, não andou esfriando muito, porém houve uma queda brusca de temperatura e umidade no ar com as chuvas.....

Estavamos com 29° diretão e derrepente cai para 14° e assim foi por 9 dias seguidos, até o sol reinar novamente...

Acho que foi isso, não foi tão difícil visto que a mamãe natureza foi bondosa comigo!!!

Paz e Luz.....

Tá ai ó bem simples e eficiente...

E nossos potes outdoor também seguem produzindo..... é verão, até que em fim ele chegou !!!!

Deixei um potinho da soleira da janela, e a produção dele está sendo bem satisfatória para o 1º Flush dele....!

indisp.png

Disputando o espaço....

indisp.png

Continuamos na jornada........

Muita Paz e Luz a todos vocês !!!

Meu Potinho Selvagem

Opa...
Os WR tão vindo que é uma beleza! rsrsrs
Parabéns pelos filhotes!
Paz e Luz!

Meu Potinho Selvagem

EEeehhhhhh!!!!

Isso é colirio para meus olhos!!!
Adorei isso tudo, os NOSSOS selvagens são mais especiais né, afinal são nossos!:):pos:

Ótimo trabalho Oregon!

Estou mandando as MELHORES Vibes para você e seus selvagens!
parabéns...

Sabe né Adoro isso...

Estou tendo maravilhosos resultados com os cultivos Out-door sem isolar!

Seria muito legal você estudar para torna-la uma strain, vamos isolar man!
Eu estou seguindo este caminho!

Grande abraço!

Grande Figurinha !!!

Sábias Palavras.....Nossos Selvagens são muito especiais mesmo, você tem razão !!!!

Quanto ao isolamento, já estamos trabalhando nisso a alguns meses já, utilizamos o método da clonagem em papelão, isso foi feito com as strains Pesa e a Selvagem, carinhosamente chamada de WR.....

Inclusive enviamos uns prints do resultado desse isolamento para outro cultivador, que não perdeu tempo e mandou brasa....!

Hoje será o dia da trip da colheita de verão e um dos nossos potes vai ajudar a engordar a festa !!!

Seguem as fotos do meu Bom Dia de Hoje !!! Paz e Muita Luz ....!!!

aimg293.imageshack.us_img293_6892_dsc00197500x375bj5.jpgaimg169.imageshack.us_img169_3656_dsc00199500x375ae9.jpgaimg152.imageshack.us_img152_5129_dsc00198500x375oi9.jpg

Back