Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Selvagem - Meu Potinho Selvagem

Atackama

Cogumelo maduro
Membro Ativo
15/05/2007
959
76
Eis uma experiência da Cia Oregon com uma strain selvagem aqui da nossa região!!!

Ai estão algumas fotos da lokura !!!
S3010001.JPGS3010006.JPGS3010007.JPGS3010009.JPGS3010010.JPG

Meu Potinho Selvagem

Muito belo!!!

selvagens!!!!!

Fala aí, criou alguma condição especial ou somente coletou esterco colonizado e colocou no recepiente?

Qual as condições de aparecimento dos pins.... esfriou por aí?

Parabéns,
a partir disso, vale fazer uma clonagem e seleção de micélio.

Lindo!!!

forte abraço cia. Oregon!!!:pos::pos:

Meu Potinho Selvagem

Ok vamos lá !!!

obrigado pelos elogios ao trabalho ....

Nesse caso apenas peguei o esterco semi-colonizado, quebrei ele em dois pedaços e coloquei no pote de sorvete 2 litros e deixei no paiol de casa...

Todos os dias eu borrifava agua "milagre" neles e fui presentiado com essas belezinhas.....

Quanto ao frio, não andou esfriando muito, porém houve uma queda brusca de temperatura e umidade no ar com as chuvas.....

Estavamos com 29° diretão e derrepente cai para 14° e assim foi por 9 dias seguidos, até o sol reinar novamente...

Acho que foi isso, não foi tão difícil visto que a mamãe natureza foi bondosa comigo!!!

Paz e Luz.....

Meu Potinho Selvagem

Fala Oregaon blz? Quando se tem bosta já colonizada fica mai fácil, se quiser ter muitos frutos faça uma cama de areia fina em um local na sombra, coloque as bostas colonizadas com o micélio pra baixo em contato com a areia molhada, é so aguar uma vez por dia e pronto, vai dar 12, 15, 20 de cada vez, só chapeludo. Abração!

Meu Potinho Selvagem

Você borrifava com água benta?

hehe no caso é agua milagre mesmo....ta aí em baixo a bixinha...!

Calango:
Obrigado pelas dicas farei isso sim...vlw mesmo!

Paz e Luz ...
S3010001 (640 x 853).jpg

Meu Potinho Selvagem

Selvagens...
Selvagens....
Selvagens.....
Parabens pelo trabalho...:pos::rolleyes:

Meu Potinho Selvagem

uhuuuuuuu heehehehe

doidoo!!

da-lhe selvagenss!!!

parabenss

Meu 2° Potinho Selvagem

Ai vão algumas fotos do nosso segundo potinho mágico bostensis !!!

estão vindo frutos maiores dessa vez, legal mesmo....! Ainda tem mais 2 pins nascendo e a bosta está super rizomada embaixo da cobertura de po de coco....

Acho que essa vai nos render !!!!

Paz e Luz !
S3010444.JPGS3010445.JPGS3010446.JPGS3010448.JPGS3010499.JPGS3010500.JPGS3010501.JPG

Meu 2° Potinho Selvagem

huahuauh

q beleza nao?

assim que tiver propício pra coleta vou levar ferramentas extras, trazer umas bostas colonizadas e fazer o meu tao sonhado canteiro mágico hahaha :]

Meu Potinho Selvagem

Quando eu recebi meu primeiro carimbo de esporos em maos( eram PESA) eu pensei - estou livre de cozinhar merda na panela de feijao pro resto da vida.
Mas vocês seus infiéis ficam me atiçando a lidar com ela.
uma hora ou outra eu volto pra merda.
só o tempo pode dizer.
bem loko sue cultivo xuxa.
eu fiquei quase 5 anos fazendo o mesmo em casa, quando o bolo começaa a se exaurir eu esterelizaa estrume(putz eu COZINHAA ele na pp_) e depois re-cobria tipo um casing nas bostas.
ae vinha mais um flush depois outros.....

Meu Potinho Selvagem

Surgiram mais novidades no 2° pote por aqui....!!!

Um dos Pins nasceu prensado na bosta e o resultado foi um chapéu deformado e bem psicodélico kkkkkkk.....

Essa merdinha tá rendendo !!!!

Paz e Luz !!!!
DSC00001.JPGDSC00002.JPGDSC00003.JPGS3010058.JPGS3010060.JPGS3010059.JPG

Meu Potinho Selvagem

Barbaridade Tchê !

Incrível como os selvagens surgem fortes.

Se seguir sempre alimentando esse micélio, e tratar ele com carinho, ele vai lhe acompanhar e lhe presentear durante um bom tempo!!!

Já pensou em pegar uma amostra de dejetos fecais bovinos (merda), e simplesmente deixar um chapéu desses esporular sobre ele? Acredito que mantendo condições, a Natureza se encarrega de fazer o resto....

Seria uma ótima experiência, que tal???

Good vibes Cia. Oregon, isso aí é um tesouro, proteja-o !
:pos:

Meu Potinho Selvagem

Nossa
Olha as condições desse chapue..
Muito sinistro...hahahaha
NUNCA VI COISA IGUAL..:D
Parabens pelo mutante..:eek:
Esse potinho psicodelico vai dar o que falar..:pos:

Meu Potinho Selvagem

Ótimo. Já que deu condições deles nascerem porque não tenta tirar um carimbo? Também estou fazendo experimentos com selvagens, inoculei micélio selvagem em esterco puro lá no sítio, em breve posto resultados!

Meu Potinho Selvagem

Ótimo. Já que deu condições deles nascerem porque não tenta tirar um carimbo? Também estou fazendo experimentos com selvagens, inoculei micélio selvagem em esterco puro lá no sítio, em breve posto resultados!

Fala Calango ....

Sim desde que esses potes, tanto o branco quanto o azul nos renderam essas belezinha nós retiramos os prints deles.... e temos um bom material para estudos e inclusive temos experiências de desenvolvimento em andamento...!!

Obrigado a todos pelas palavras .....!! Valeu mesmo !!!

Vamos cuidar deles com muito amor e carinho ....

Paz e Luz !

Meu Potinho Selvagem

Dae Oregon...
Ja tirou prints...
Chegou a isolar o micélio?

Paz e Luz!

Meu Potinho Selvagem

mto show kero fazer um cultivo assim tambem

por acaso esterco de galinha serve?provavelmente nao neh

Meu Potinho Selvagem

Dando uma viradinha no potinho azul, para não perder os pins que estavam embaixo da bosta colonizada !!!

Agradecemos as good vibes recebidas !!!!

Paz e Luz a todos !!!
Imagem 164 (800 x 600).jpgImagem 165 (2048 x 1536).jpgImagem 163 (800 x 600).jpg

Back