Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Segundo cultivo de cubensis selvagem

Diário de cultivo completo.
Caros amigos venho relatar o meu segundo cultivo de Cubensis Selvagens.
Xitti: Vaca
Pasto: Muita vegetação e Plano
Clima: 27graus e humidade perto dos 80%
Esporada: Ótima
Inoculado dia 18/fev/2011
Vermeculita + Farinha de Arroz
Tecnica em Vidro 2bolo e 1 na estufa e a Xitti da Vaca em Quarentena
 
Fim do Primeiro Flush, Conclusão: Cogus muito pequenos e sem contaminação, agora vou dar uma Turbinada no Micélio pra deixar meus cogus Powers.
Small.jpgCogu laiser.jpgFlush 1 Selvagens.jpg
 
Coloca um silicone ai mano!

No seu lugar eu não me preocuparia com produção neste momento, eu coletaria os esporos e sairia correndo! (para mais um cultivo).
 
é, nao esquece de garantir uns esporos =DD
eu acho legal tb nao mexer mto pra vc estudar melhor como vai ocorrer até o fim
minha maior preocupação q to começando agora eh fazer tdo errado e ficar sem esporos
ja q a cagada aki é quase sempre inevitável
ausheuahsesa
 
Agora ja é tarde, quebrei o bolo e adicionei mais substratos, mais tenho mais 2 casing que esta na outra estufa e por enquanto esta tudo OK, e sem contrar com mais 3 copos inoculados com 60%, e mais uns 5 esporos guardados. Parece até uma linha de Produção. só resta aguardar.
 
Agora ja é tarde, quebrei o bolo e adicionei mais substratos, mais tenho mais 2 casing que esta na outra estufa e por enquanto esta tudo OK, e sem contrar com mais 3 copos inoculados com 60%, e mais uns 5 esporos guardados. Parece até uma linha de Produção. só resta aguardar.

Estes cinco carimbos de esporo guardados são selvagens ou já foram cultivados (ex-selvagens)?
Pelo que entendi estes magrelos são de esporos obtidos em um primeiro cultivo, confere?
 
Os carimbos são de selvagens, Lembra daquela Xitti que eu tinha feito 5 Flush com um milagre de não ter contamindado, foi dali que retirei os esporos, Sim os magrelos são primeiro cultivo com esporos selvagens.
 
Back
Top