Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Secagem com ventilador

eduardobnn

Esporo
Cadastrado
24/01/2023
9
2
20
POSSO SECAR MEUS COGUMELOS ASSIM? NO VENTILADORES, OU PERDEM POTÊNCIA? ACHEI ELES HOJE
Foto em anexo.

Foto em anexo***
 

Anexos

  • IMG_20230601_160348.jpg
    IMG_20230601_160348.jpg
    1.1 MB · Visualizações: 22
Eu trocaria essas máscaras por toucas descartáveis e colocaria os cogumelos colados com o ventilador;

Desse jeito está muito longe e pode prolongar muito o processo. Não se esqueça de colocar eles na sílica depois, toda umidade deve ser retirada.

E por último, tente fazer esse procedimento de desidratação, protegendo os cogumelos da luz. A luz diminui a potência.
 
Eu trocaria essas máscaras por toucas descartáveis e colocaria os cogumelos colados com o ventilador;

Desse jeito está muito longe e pode prolongar muito o processo. Não se esqueça de colocar eles na sílica depois, toda umidade deve ser retirada.

E por último, tente fazer esse procedimento de desidratação, protegendo os cogumelos da luz. A luz diminui a potência.
Obrigado, não tenho sílica, nem toucas, pensei nelas, mas não tenho em casa.
 
Back
Top