Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Saudações irmãos

murilost

Hifa
Cadastrado
22/01/2019
3
17
27
Salvador Bahia
ola , quero mandar um abraço a todos e agradecer aos que matem o blog e pela oportunidade de está aqui aprendendo , sou iniciante no cultivo dessas divindades , e estou aqui pra aprender !

segue a imagem do meu primeiro cultivo .
 

Anexos

  • coguss meus.jpg
    coguss meus.jpg
    59.6 KB · Visualizações: 34
bem vindo e lembre-se que a pratica é bem mais importante que a teoria, com a pratica vc vai desvendando a teoria, agora se focar demais na teoria a pratica se torna preguiçosa, boa diversão e aprendizado
 
Parabéns pelo lindo trabalho de cultivo, fico feliz em saber que a comunidade cogumeleira ta aumentando no teo... kkkkkkkkk
 
Bem vindo!

Você utilizou apenas a vermiculita para forrar o fundo do terrário?
sim , eu iria por as argilas expandida mas um conhecido falou pra mim por só a vermiculita , eu fiz e ta dando certo
Parabéns pelo lindo trabalho de cultivo, fico feliz em saber que a comunidade cogumeleira ta aumentando no teo... kkkkkkkkk
vlw mano ,
bem vindo e lembre-se que a pratica é bem mais importante que a teoria, com a pratica vc vai desvendando a teoria, agora se focar demais na teoria a pratica se torna preguiçosa, boa diversão e aprendizado
obrigado mano
 
Back
Top