Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
sim , eu iria por as argilas expandida mas um conhecido falou pra mim por só a vermiculita , eu fiz e ta dando certo
vlw mano ,Parabéns pelo lindo trabalho de cultivo, fico feliz em saber que a comunidade cogumeleira ta aumentando no teo... kkkkkkkkk
obrigado manobem vindo e lembre-se que a pratica é bem mais importante que a teoria, com a pratica vc vai desvendando a teoria, agora se focar demais na teoria a pratica se torna preguiçosa, boa diversão e aprendizado
Bem-vindo, novidade essa de vermiculita no fundo. Você não tem um higrômetro para nos dizer a umidade no interior? E qual strain utilizou? Parecem MDK... (estou numa saga atrás deles, hehe)sim , eu iria por as argilas expandida mas um conhecido falou pra mim por só a vermiculita , eu fiz e ta dando certo
vlw mano ,
obrigado mano
obrigado , não tenho higrometro n , a strain é golden teacherBem-vindo, novidade essa de vermiculita no fundo. Você não tem um higrômetro para nos dizer a umidade no interior? E qual strain utilizou? Parecem MDK... (estou numa saga atrás deles, hehe)