- 22/12/2007
- 9,132
- 5
- 98
This thread is for the general discussion of the Item Resposta da cefaléia em salvas à psilocibina e ao LSD - em inglês. Please add to the discussion here.
Última edição por um moderador:
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Estranho esses relatos de cefaleia, cogu é usado com sucesso em alguns casos de enxaqueca.
E também a dosagem usada para esse tipo de tratamento, é uma dosagem bem mais baixa do que esse casos que foram aqui relatados.
O efeito contra a cefaléia foi notado em doses com efeitos psicodélicos marcantes. Que podem também produzir esse efeito "ressaca" em algumas pessoas.
Posteriormente doses menores foram testadas, e com sucesso, contra a cefaléia. Mas pelo que sei é um tratamento empírico, e cada um se trata com a dose que prefere.
Porem, se pegarmos a ultima tabela no final do artigo, poderemos ver que principalmente em pacientes crônicos, as doses "subalucinógenas" foram mais eficientes na suspensão da medicação convencional dos pacientes e do não retorno dos quadros de enxaqueca.
Com isso, eu entendo que doses mais fortes podem ser um pouco menos eficiente...
Tem testes estatísiticos para isso ...
E eu não vi nenhum lá que comprove o seu entendimento. Nem os autores sugerem tal entendimento.
Muito interessante isso, acompanhei a discussão, estou no fórum todos os dias buscando conhecimento. Também tenho vontade de colaborar mais com isso.This thread is for the general discussion of the Item Resposta da cefaléia em salvas à psilocibina e ao LSD - em inglês. Please add to the discussion here.