Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

relação trip/strain

Se é iniciante no cultivo seria ideal que você escolhesse uma strain a qual fosse mais fácil cultivar, depois a dosagem pode ser regulada para uma trip menos intensa como sugeriu seu colega Ecuador.
 
Acadian Coast
Africano
Argentino
Aussie/Austrália
Ban Naton
Cuba
Fiji
Huautla
Malabar Coast
Matias Romero
Mexi Cub
Mystery Fatass
PF Albino
PF Classic
PF Redspore
PF Standard
Plantasia
Plantasia Mystery
Redboy
South American
Thai Koh Samui T3
Thai Pink Buffalo KS
Treasure Coast

Pelo que eu vi lá, essas são as raça que não tem.
 
Ressuscitando o tópico,
o que vocês acham da raça creeper?
como sou novato e ví que ela é fácil de cultivar, pedi um carrimbo na prófungos, tô só esperando chegar.
Se alguém já esperimentou essa, por favor relate como foi.
Abraço.
 
Qual tipo de cogumelos vocês indicam para meu primeiro cultivo?
Ia escolher o P. Cubenis mas na hora tinham varios tipos..b+ etc
Qual deles escolho e pq ??
Independente da strain que escolher, Cubensis é Cubensis... E vai ter as mesmas substâncias independente da strain. O que pode variar é a morfologia dos frutos, tempo de colonização, pequenas variações de potência... é isso.
 
Independente da strain que escolher, Cubensis é Cubensis... E vai ter as mesmas substâncias independente da strain. O que pode variar é a morfologia dos frutos, tempo de colonização, pequenas variações de potência... é isso.

@MrJoe, você escolheu realmente responder uma mensagem de 2009 da @umabota?

Percebeu que está mais que cinco anos atrasados? E que a @umabota se logou pela última vez em 2010?
 
Última edição:
Desculpe, não me atentei a esses detalhes mas acho q a dúvida de um pode ser a de vários, como me utilizei de respostas dadas a outras pessoas para tirar minhas dúvidas e aprender/montar meu plano de ação, não querendo assim, tentar inocular "amanitas" pra cultivar em casa, por exemplo...
 
Hey galera, eu sou bem novo com cogumelos e sei realmente muito pouco apesar de já estar dando uma boa olhada em fóruns por um tempo. Eu comecei a cultivar uns Golden Teacher e pelo que li por relatos são meio fraquinhos, a informação procede? Alguém pode me dizer como seria mais ou menos uma trip com um desses? Em princípio eu gostaria de cultivar pelo menos 2 strains de Cubensis, uma que de uma trip beeem colorida, criativa, plástica e ácida e outra strain mais filosófica e reflexiva, será que alguém pode me indicar?
 
Não há diferença nas trips entre strains de cubensis. São todos Psilocybe cubensis e contém as mesmas substâncias em quantidades similares (= iguais).

Há diferenças na dificuldade de cultivo e aspecto dos frutos em geral, e até um pouco na quantidade e tamanho de frutos produzidos, mas de resto é tudo igual.

E absolutamente não há como garantir uma trip colorida, criativa, plástica e ácida, tampouco uma filosófica e reflexiva. A característica que a sua trip vai ter depende de você, de como seu corpo e mente reagem - do set e setting. O mais importante é que você programe a sua experiência, e esteja preparado.
 
OS PF e derivados, e os Matias Romero também, são mais fortes que os GTs.

Os Matias são bem adaptáveis e resistentes. Aguentam mais calor que os Ecuador, por exemplo.


Acho que você deve escolher uma strain e depois ajustar a quantidade que vai tomar.
Então tem strain mais potentes de certa forma? Pq cultivo a 2 anos e sempre vejo alguns cogu de outros cultivos Maia fortes q o meu
 
Qual vc acha q teria uma boa potência?
Tbm acho q tem fatores no processo q tem relação mas n sei quais


Eu acho que não vale a pena sair procurando strain por causa de suposta potência maior.

Se você tiver várias à disposição escolhar a que mais lhe agradar.
 
Eu acho que não vale a pena sair procurando strain por causa de suposta potência maior.

Se você tiver várias à disposição escolhar a que mais lhe agradar.
Entendi, trabalho com os cogumelos, mas tem aparecido alguns mais forte De outros , tomando as mesma quantia, e por aqui tenho controlado o ambiente E não consigo chegar a esses bons níveis de potência...por isso estava apostando na troca de strain
 
Back
Top