- 26/02/2009
- 1,145
- 72
- 37
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Acadian Coast
Africano
Argentino
Aussie/Austrália
Ban Naton
Cuba
Fiji
Huautla
Malabar Coast
Matias Romero
Mexi Cub
Mystery Fatass
PF Albino
PF Classic
PF Redspore
PF Standard
Plantasia
Plantasia Mystery
Redboy
South American
Thai Koh Samui T3
Thai Pink Buffalo KS
Treasure Coast
Independente da strain que escolher, Cubensis é Cubensis... E vai ter as mesmas substâncias independente da strain. O que pode variar é a morfologia dos frutos, tempo de colonização, pequenas variações de potência... é isso.Qual tipo de cogumelos vocês indicam para meu primeiro cultivo?
Ia escolher o P. Cubenis mas na hora tinham varios tipos..b+ etc
Qual deles escolho e pq ??
Então tem strain mais potentes de certa forma? Pq cultivo a 2 anos e sempre vejo alguns cogu de outros cultivos Maia fortes q o meuOS PF e derivados, e os Matias Romero também, são mais fortes que os GTs.
Os Matias são bem adaptáveis e resistentes. Aguentam mais calor que os Ecuador, por exemplo.
Acho que você deve escolher uma strain e depois ajustar a quantidade que vai tomar.
Então tem strain mais potentes de certa forma?
Qual vc acha q teria uma boa potência?A nível subjetivo, sim. Mas nada que aumentar a dose ingerida não resolva.
Qual vc acha q teria uma boa potência?
Tbm acho q tem fatores no processo q tem relação mas n sei quais
Entendi, trabalho com os cogumelos, mas tem aparecido alguns mais forte De outros , tomando as mesma quantia, e por aqui tenho controlado o ambiente E não consigo chegar a esses bons níveis de potência...por isso estava apostando na troca de strainEu acho que não vale a pena sair procurando strain por causa de suposta potência maior.
Se você tiver várias à disposição escolhar a que mais lhe agradar.