Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

relação trip/strain

não sei se o que vou falar é bobagem, mas reparei na forma do cogumelo com seu efeito. Quando o cogumelo tem a forma reta (estirpe reta) como por exemplo as mexicanas ou o orissa india elas me passam ensinamentos de retidão(ser correto na conduta) e são mais introspectivas. Agora quando os cogumelos tem a forma sinuosa de crescimento, como a strain tasmania , thai ou lizard king, elas saum mais visuais e eu morro de rir:D
 
olha windtream
os cogumelos ano possuem apenas uma substancia
psicoatica
nao sei se vc tem conhecimento disso
mais neles possuem tambem
triptaminas
e essas triptaminas podem sim variar de cogumelo a cogumelo
tudo vai depender de onde ele nasce a strain
substancias do solo e etc
 
não sei se o que vou falar é bobagem, mas reparei na forma do cogumelo com seu efeito. Quando o cogumelo tem a forma reta (estirpe reta) como por exemplo as mexicanas ou o orissa india elas me passam ensinamentos de retidão(ser correto na conduta) e são mais introspectivas. Agora quando os cogumelos tem a forma sinuosa de crescimento, como a strain tasmania , thai ou lizard king, elas saum mais visuais e eu morro de rir:D

:) que devaneio louco ah! :D:pos:
 
comcordo com vc tupynambá
a forma fisica do cogumelo
com certeza nunca afetaria
nos seus componenetes

é ai que vc se engana cacto
os cogumelos possuem uma substancia
de grande importancia e diferença
na pira
substancias chamadas de trptaminas
e as triptaminas dos cogumelos
variam de acordo com a strain
clima substancias no solo e etc

rsrsrssr
que mancada
falei duas vezes a mesma coisa
e esqueci de citar
foi mal galera
 
Última edição por um moderador:
é ai que vc se engana cacto
os cogumelos possuem uma substancia
de grande importancia e diferença
na pira
substancias chamadas de trptaminas
e as triptaminas dos cogumelos
variam de acordo com a strain
clima substancias no solo e etc

Me engano em que?
kkkkk... Triptaminas né, kkkk, pois é, você descobriu isso. Então, mas vê lá algo sobre quais são ativas por via oral bele.
 
hum
e a triptamina
é acionada como
e por que alguem sitaria
a trptamina
fazendo parte da pira
se ela nao é ativada via oral
que eu saiba nao tem outra forma
de consumilos
ou tem?
sei lá
me ajude
 
hum
e a triptamina
é acionada como
e por que alguem sitaria
a trptamina
fazendo parte da pira
se ela nao é ativada via oral
que eu saiba nao tem outra forma
de consumilos
ou tem?
sei lá
me ajude

Loucus, tudo legal... Então triptamina é uma categoria de substâncias. Dentre elas temos, psilocibina, psilocina, dmt, 5-meo-dmt, baeocistina, bufotenina, entre muitas outras. Tem um livro que esqueci o nome agora que tem um montão inclusive dizendo os metódos de sintese. Quando eu lembrar vou postar para você, mas você pode pesquisar um pouco também, afinal cada um finda descobrindo mais coisas, valeu mano.

Tem um livro legal sobre o dmt, por exemplo, que é o the spirit molecule, do Strassman.
 
entao guri
eu gostaria de saber
aonde eu posso encontrar
esse livro
de preferencia para ler
nao para vender
já vi ele citado várias
vezes
inclusive
em um filme
que eu achei aqui no cm
 
entao guri
eu gostaria de saber
aonde eu posso encontrar
esse livro
de preferencia para ler
nao para vender
já vi ele citado várias
vezes
inclusive
em um filme
que eu achei aqui no cm

loucos vou sair a trabalho por um mês, devo viajar amanhã, então tô sem tempo, mas alguém do forum deverá dizer alguma coisa, pq tem muita gente que saca esse assunto, então é só um tempo, mas mesmo assim depois a gente volta a trocar idéia sobre isso, valeu... Pesquisa nos sites como 4shared.com acho que tem. Olha, tem.

taí o link do DMT the spirit molecule:
http://www.4shared.com/file/56563616/43079a10/the_spirit_molecule_DMT.html?s=1

Mas não tenho tempo de ver o outro livro que te falei agora, o sobre triptaminas em geral, valeu...

Fui...
 
E por falarem ai em "Hawaii called Pacific Exotic Spora (PES)" ... eu inoculei umas seringas de Psilocybe cubensis PES Hawaii e queria saber se alguém aqui já experimentou, se sim qual foi a dosagem +/- ... é que as 2x q provei foi Amazon e ambas não senti nada com 5 cogus.
 
E por falarem ai em "Hawaii called Pacific Exotic Spora (PES)" ... eu inoculei umas seringas de Psilocybe cubensis PES Hawaii e queria saber se alguém aqui já experimentou, se sim qual foi a dosagem +/- ... é que as 2x q provei foi Amazon e ambas não senti nada com 5 cogus.

Vá ingerindo moderadamente, sinto os efeitos chegarem, se achar que pode/deve coma mais alguns.

Pode ser que em outra ocasião você coma 05 amazon novamente e tenha a trip mais forte de suas experiencias.

Depende muito do seu estado de espírito e no físico de sua dieta.

PS: Poste foto de seu cultivo de PES Hawaii!!!!! Sou curioso por essa.
 
Vá ingerindo moderadamente, sinto os efeitos chegarem, se achar que pode/deve coma mais alguns.

Pode ser que em outra ocasião você coma 05 amazon novamente e tenha a trip mais forte de suas experiencias.

Depende muito do seu estado de espírito e no físico de sua dieta.

PS: Poste foto de seu cultivo de PES Hawaii!!!!! Sou curioso por essa.


:pos: Exatamente Tupy, não dá para garantir que a trip vai ser daquelas, ou que não vai. Tem fator pacas que interferem, mas o normal é bater uma trip de qualquer forma, contudo tem vezes, que apesar da pessoa estar viajando ela acredita não estar. Não sei direito se tem pessoas (poucas) que são muito tolerantes à pisilocibina. Tem um ou dois conhecidos que realmente sempre reclamam, sempre mesmo, que as trips são fracas, isto mesmo as pessoas que tomaram do mesmo preparo terem tido as maiores viagens, os caras dizem que não foi tão forte.

O que eu sei é que para a grande maioria das pessoas, os cogus são muito poderosos, inesquecíveis e incomparáveis. Também constatei que quando você adquire experiencia, após muitas ingestões, a trip sempre bate e sempre com a intensidade que você desejar (dose dependente é claro) e este é o melhor estágio que podemos atingir... Ou seja, conhecer a si próprio...

Boa sorte.
 
Qual tipo de cogumelos vocês indicam para meu primeiro cultivo?
Ia escolher o P. Cubenis mas na hora tinham varios tipos..b+ etc
Qual deles escolho e pq ??
 
loucos vou sair a trabalho por um mês, devo viajar amanhã, então tô sem tempo, mas alguém do forum deverá dizer alguma coisa, pq tem muita gente que saca esse assunto, então é só um tempo, mas mesmo assim depois a gente volta a trocar idéia sobre isso, valeu... Pesquisa nos sites como 4shared.com acho que tem. Olha, tem.

taí o link do DMT the spirit molecule:
http://www.4shared.com/file/56563616/43079a10/the_spirit_molecule_DMT.html?s=1

Mas não tenho tempo de ver o outro livro que te falei agora, o sobre triptaminas em geral, valeu...

Fui...

bom acho que o assunto já passou... mas acho que vcs tavam falando do
TIHKAL -- sobre triptaminas

tem também o
PIHKAL -- sobre fenetilaminas

os nomes completos dos livros são:

"Phenethylamines I Have Known And Loved:A Chemical Love Story"
e
"Tryptamines i Have Known And Loved: The Chemistry Continues"

Links externos:
Triptaminas
Psilocibina

:texto::pos:
 
Dae galera
Estou fazendo um pedido de carimbos para o ProFungos e preciso de algumas informações sobre os strains. A princípio eu iria pedir o Golden Teacher, mas está indisponível no momento este tipo no ProFungos. Como sou iniciante, quero um suave, assim como o Golden Teacher. Dentro da lista abaixo, qual vocês me indicariam? (somente suaves hein):

Acadian Coast
Africano
Argentino
Aussie/Austrália
Ban Naton
Cuba
Fiji
Huautla
Malabar Coast
Matias Romero
Mexi Cub
Mystery Fatass
PF Albino
PF Classic
PF Redspore
PF Standard
Plantasia
Plantasia Mystery
Redboy
South American
Thai Koh Samui T3
Thai Pink Buffalo KS
Treasure Coast


Valeu!

Fly away;;;;
 
OS PF e derivados, e os Matias Romero também, são mais fortes que os GTs.

Os Matias são bem adaptáveis e resistentes. Aguentam mais calor que os Ecuador, por exemplo.


Acho que você deve escolher uma strain e depois ajustar a quantidade que vai tomar.
 
Back
Top