Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Rancho da Boiadeira

Última edição:
Poxaaa @Filhote, obrigado por me salvar das aflatoxinas!
Uma retardada como eu jamais iria imaginar que trigo cru pode ser perigoso kkkkkkkkkkkkk



View attachment 213727
wow resultado máximo mas eai você vai ler e reler como eu te disse como você vai fazer as coisas ?

O ta vendo você eh espertinha mas nao leu com atenção a receita

Sobre a questão dos orgânicos vs não orgânico aqui ta um documentário de uma familha que se alimentou 100% de organico com testes de toxinas com organicos a mudanca foi brusca.

Ou seja essa ideia de sujar a imagem dos orgânicos eh pura engenharia social para implantar a nova ordem.

Pessoas que comem somente alimentos químicos ficam com serios problemas de dislexia falta de minerais péssima resposta imunológica e não vão conseguir lutar pelos seus direitos.

A intuição também esta infinitamente ligada aos minerais.

Sobre a questão de orgânicos mal feito isso tem e eu expliquei que a chain nao pode ser quebrada o que acontece agora eh uma tentativa de parar o movimento organico.

Voce mesmo pode se experienciar comer algo nao organico e algo organico a mudanca eh relativamente evidente para qualquer pessoa razoavelmente inteligente/ sensitiva



1714235063984.png
 
Mas em relação ao som dos cômodos, é que tenho Echos e Echo dots espalhados pro Jeff Bezos poder me monitorar com mais detalhes.

São relativamente baratos e por conta dos sensores internos, além das funções de caixa de som e assistente pessoal, ajudam na automatização dessas questões de clima e detecção de movimento.
Acho muito massa a automatização, para controlar o ar condicionado você tem aquele aparelho que emite o sinal IR ?
É legal automatizar, mas nao vejo muito sentido em ficar automatizando lâmpada por exemplo.

Vc me deu uma ideia legal que posso automatizar um jardim, fazer um esquema de alarmes com sensores pequenos que reconhecem humanos e automatizar o ventilador de teto no modo exaustor kkkk Tem uma hora do meu sono(quando meu pé gela) que eu preciso de trocar o ar condicionado pelo ventilador e isso enche o meu saco, automatizando eu poderia fazer isso. (Qual o seu grau de loucura ? Sim)


@Filhote meu mano, sim, tenho dislexia, déficit de atenção e falha na memória, para você ter noção estou usando o programa logseq ou obsidian para começar a organizar minhas ideias e coisas que tenho para fazer pois o esquema é bruto aqui kkkkk. Então peço perdão para os futuros erros que irão acontecer.

Talvez essa situação seja um caso isolado no país, o que eu duvido muito, mas além dos agrotóxicos normais, o controle de pragas em orgânicos também não é tão inocente assim
Conheço uma pessoa da qual tenho total confiança na procedência da informação, ela trabalha em uma fazenda e ela me disse que a quantidade de agrotóxicos quem vem de países da fronteira à fazenda dela e da região eu não tenho nem tenho noção, agrotóxicos que alguns inclusive são proibidos no país, eles entram tanto por terra como por ar.

"Bunda estreita de macho beta" acho que foi a sentença completa.
Esse povo de internet não tem deus no coração @Filhote, não fica triste com o que essas pessoas falam! :amor:

Quem vê bunda não vê coração, inclusive você trouxe pontos muito interessantes e já comprei o trigo pra tentar fazer o pão, vai ser uma experiência bem legal.
Essa questão dos orgânicos por outro lado é algo que me perturba já faz alguns anos.
@Filhote, quero deixar claro que não sinto atração sexual alguma por homens ou mulheres 2.0, mas vc tem belas nádegas.
E sobre ofensas dos outros, acredito que você possa ser hipersensível, nao ligue para essas coisas mano.
Calma aí me explica detalhadamente como você vai fazer esse pão não coma nada sem minha autorização sério mesmo eu tenho que dar o alvará esse pão é extremamente intrincado de se fazer eu demorei anos para saber fazer da forma correta.
Nem vou me aventurar sem o aval e a receita perfeita do @Filhote, vamos sistematizar a receita certinho para até termos um local oficial ?(receita aqui no post)
O grão tem que ser o espelta ?

@Filhote, tu já viu aquele povo que coloca os graos o legumes em uma agua com iodo ou isso é baboseira ?

Primeiro teste de qi que tive paciencia de terminar e nem doeu kkkk

print.png


Pessoas que comem somente alimentos químicos ficam com serios problemas de dislexia falta de minerais péssima resposta imunológica e não vão conseguir lutar pelos seus direitos.
Olha o @BlackCat aí, to precisando de um detox.
Voce mesmo pode se experienciar comer algo nao organico e algo organico a mudanca eh relativamente evidente para qualquer pessoa razoavelmente inteligente/ sensitiva
Acredito.

um abraço para vocês e tenham um ótimo final de semana.
 
Última edição:
@Filhote, quero deixar claro que não sinto atração sexual alguma por homens ou mulheres 2.0, mas vc tem belas nádegas.
E sobre ofensas dos outros, acredito que você possa ser hipersensível, nao ligue para essas coisas mano.
 Cara eu acho que a fonte eh muito pequena em @Ecuador pessoas que tem problemas de visão ou tem dislexia pode ficar tudo muito confuso

Bom vamos por parte nao se diz "nadegas" e sim nadigas, mulher 2.0 tambem nao acho certo, eu chamaria daquilo que eh um cara sem pinto, nao consigo chamar essa entidade de mulher acho uma desrespeitoso as mulheres kkkkk
No caso da Boiadeira eu tava somente enchendo o saco dela para ela se sentir culpada kkkkkkk :mad:
Nem vou me aventurar sem o aval e a receita perfeita do @Filhote, vamos sistematizar a receita certinho para até termos um local oficial ?(receita aqui no post)
O grão tem que ser o espelta ?

@Filhote, tu já viu aquele povo que coloca os graos o legumes em uma agua com iodo ou isso é baboseira ?

Primeiro teste de qi que tive paciencia de terminar e nem doeu kkkk

Entao amigão eu realmente não aconselho se aventurar muito por germinados não, são poderosos porem perigosos. Porem lembrando para se entrar nesse mundo de poderes super-humanos vocês tem que passar por uma serie de testes.

Ate porque para o Universo eh muito perigoso uma pessoa que eh muito evoluído na espiritualidade mas não tem evolução nenhuma ou quase nenhuma na racionalidade. Vice versa também.

Por exemplo uma pessoa muito evoluída na espiritualidade vamos nos vxin porque eh pelo bem geral, vai se prontificar sem nenhuma ressalva estragando partes importantes do DNA humano que esta sendo reparado devido a Terra e o sistema solar estar recebendo agora radiações mais sutis.

O outro exemplo agora eh do cara muito cientifico que não tem nenhum tipo de dom espiritual desenvolvido ( como por exemplo intuicao sociabilidade etc etc) no mesmo caso da vxin se alguém falar; isso eh a voz universal da ciência etc etc vai se derreter todo e se alguém falar de algo tao "exotérico" como o lance das radiações mais sutis que estão sendo irradiadas pelo sol agora devido a mudança energética da terceira dimensão para a quinta vai rachar o bico, ate parece que eu vou arriscar a minha vida por algo tao sem fundamento assim.

Ou seja tudo isso foi permitido pela "espiritualidade " por assim dizer porque na Terra já estão começando a ser retirados os que não estão aptos a próxima fase. E os que estão em desequilíbrio entre espiritualidade x racionalidade não estão aptos aos próximos eventos na realidade atrapalhariam grandemente a nova era.

Sendo assim para se fazer esse pão vocês vão precisar desenvolver melhor a racionalidade e como dito varias vezes anteriormente eu preciso que vocês leiao o manuscrito a parte do pão se quiserem e montem uma estrategia de como vocês iria faze-lo. E eu vou corrigindo e dando dicas. igual a boiadeira fez


Sobre o lance de ser espelta ou não, eu aconselho que seja qualquer trigo orgânico (que por definição eh não transgenico ou seja não foi aplicado round up ready que eh muito danoso devido sua característica de dificultar a absorção de minerais)

O lance do Iodo eh uma hipótese levantada por nomes conhecido nessa área de saúde como Lair Ribeiro e etc, não entendo muito de química porem não acho que tenha efeito de desintoxicar os metais pesados que se encontram ao longo de toda estrutura dos vegetais e etc.

Olha o @BlackCat aí, to precisando de um detox.
Um bom detox seria tomar agua e fazer uns jejuns e pelo amor de Deus parar de tomar banho com quantidades massivas de cloro e flúor que isso ai deixa retardado viu
Acredito.

um abraço para vocês e tenham um ótimo final de semana.

Meus melhores cpts também
1714287713554.png
Filhote rs
 
Última edição:
Desonestidade eu vejo em tudo que o ser humano toca. Não é por que é orgânico que é justo ou totalmente saudável pras pessoas que trabalham. Esse lance de abuso de poder em comudidades que plantam "coletivamente" (mas tem um chefinho ditador que manda em tudo) é muito real. Vários defensivos orgânicos também tem impacto, além das caldas com cobre, o próprio óleo de nim é meio polêmico, por matar abelhas.

Eu vi sistemas de cultivo que plantavam uma variedade incrível de hortaliças, manejados por uma familia pequena, sem empregados. Sistema livre de agrotóxicos e transgênicos. Sempre com plantação de palhada pra fazer cobertura do solo, áreas da propriedade tinham muitas árvores frutiferas, tudo manejado certinho. Cupuaçu, graviola, banana, café, mandioca, cacau, pitaya e mt mais. Produzindo as próprias mudas, vendendo mudas também e fazendo muito sucesso vendendo café aqui na região. Se dando muito melhor do que uma familia que plantava só pimenta dedo de moça, dependia de enxer a terra deles com adubo quimico e veneno nas plantas. Só sabiam plantar isso, era mais triste a situação desse povo, mesmo com uma terra um pouco maior, mas muito mais degastada.

A temperatura no solo é um fator chave pra agricultura, um solo descoberto é mais sujeitoa pragas, retém menos umidade. Quando você tem uma monocultura de cacau é muito fácil pra doenças clássicas como a vassoura de bruxa tomarem toda a produção e destruirem tudo. Quanto maior a biodiversidade maior o amortecimento, mas ele não é desprezível em uma propriedade familiar de 10 hectares. O problema é que ngm vive numa ilha, as merdas que seu vizinho faz te afetam, vc vai ta lá plantando orgânico seu vizinho borrifa veneno de avião é triste. Ou vc ta plantando crioulas em uma terra pequena, se o vizinho plantar transgenico a menos de 500metros já era, vai cruzar e vc vai perder sua genética.

Plantar variedade ao invés de monocultura não é bagunça tb, tem muitos consórcios inteligentíssimos por ai. MILPA por exemplo, milho, abóbora e feijão. Não competem por nutrientes, ocupam estratos diferentes, e o feijao ainda trepa no milho. Essas técnicas tão ai pra aumentar a produção.

Agora, falando em sistemas autoritários de produção orgânica, já ouviram falar das 12 tribbos? Eles produzem orgânico, vivem num sistema autoritário com trabalho voluntário (leia escravo) e é tudo monocultura. Altamente dependente em óleo de nim.

Minha juba pode reluzir até na mais escura noite, mas nunca comprei a cartilha da maioria, sempre teve uma cabecinha que pensa embaixo da juba. Muitas vezes no meio da agroecologia, ou tlvz dos movimentos sociais como um td, se você pensa um pouco diferente, vc já é inimigo. Tem um perfil muito autoritário, dificil conversar novas ideias as vezes. Na agroecologia eu aprendi que o conhecimento vai se construindo junto com o povo que trabalha com a terra, aprendi dms com os agriculturores. E hj trabalhando na terra eu trouxe mt do que aprendi cmg, e to ai sempre aprendendo, testando as paradas, questionando acima de tudo.
 
Acho muito massa a automatização, para controlar o ar condicionado você tem aquele aparelho que emite o sinal IR ?
É legal automatizar, mas nao vejo muito sentido em ficar automatizando lâmpada por exemplo.

O ar condicionado é novo e agora tem vários modelos que já vem com kit wifi embutido.
Daí podemos pré programar as rotinas no software ou então dar os comandos por voz, daí a Alexa se comunica com o app que gerencia o aparelho, bem mais prático né.

E o lance de automatizar lâmpadas é muito estiloso ver elas apagando e acendendo conforme nos deslocamos pela casa, mas onde vejo mais utilidade é na questão de regular o ritmo circadiano. Por aqui estão programadas pra reduzir a intensidade e o percentual de luz azul acompanhando o lado de fora da casa, não levo mais aquele susto depois de ficar 8 horas direto no MMO e descobrir que já amanheceu :X3:

Vc me deu uma ideia legal que posso automatizar um jardim, fazer um esquema de alarmes com sensores pequenos que reconhecem humanos e automatizar o ventilador de teto no modo exaustor kkkk Tem uma hora do meu sono(quando meu pé gela) que eu preciso de trocar o ar condicionado pelo ventilador e isso enche o meu saco, automatizando eu poderia fazer isso. (Qual o seu grau de loucura ? Sim)

Tem bastante tranqueira que você pode achar útil, por exemplo algumas câmeras já vem com função de detecção de movimento e integração com demais dispositivos.
Existem também uns sensores baratinhos de abertura de porta e janela, e tem daqueles detectores IR clássicos de lojas dos anos 90. Vários desses são zigbee com pilha, então mesmo que o bandido te deixar sem eletricidade seguirão ativos, disparando alarmes e te notificando no celular.

Quanto ao ar, é bem fácil criar a rotina pra alternar entre os aparelhos.
O jeito mais barato seria botar ambos plugados em tomadas smart e alternar com base no horário (3h da madrugada, switch). O caminho mais sofisticado seria descolar um ar condicionado inteligente que iria gradualmente ajustando a temperatura. E o caminho do meio é manter um sensor desse tipo próximo a sua cama:

sensor.png

Então ao atingir a temperatura ou umidade X, fazer Y.

Desonestidade eu vejo em tudo que o ser humano toca. Não é por que é orgânico que é justo ou totalmente saudável pras pessoas que trabalham.

Sem dúvida.
Meu pessimismo em relação à essa causa vem parcialmente da observação de como as pessoas tendem a criar um mapa mental do mundo dividindo as pessoas entre malignas e virtuosas. Pra mim, todos são maus kkkkkkkk

Mas na real o que tem sido mais desgastante, que acabou tingindo o tom da minha argumentação é pq fui realocado no trabalho e agora sou um dos responsáveis pelas ações de ESG da empresa. Sempre soube que a pauta dessa agenda está mais atrelada a uma questão de poder do que a preocupação genuína com o planeta, mas o que vi ser feito em nome dessa ideologia é extremamente bizarro.

Ex: demissão de bons funcionários com base em gênero e etnia (pra atingir cotas de "equidade"); cancelamento de contratos com pequenos produtores locais, já que estes não geram relatórios reportando seu impacto ambiental (e nem saberiam como!); retorno a incineração dos resíduos graças a compra de créditos de carbono como forma de zerar as emissões; e por aí vai, a lista é extensa.

Fico me lembrando de Roma absorvendo o cristianismo. Queria saber se os cristãos da época tiveram a percepção que "Jesus" venceu ou será que perceberam que se tornaram peões num jogo por poder e dominação.

O mesmo me pergunto quanto ao discernimento que temos hoje em relação ao cultivo e o meio ambiente.
Você me parece ser uma pessoa prática, focada no que dá certo. Mas existem outros tantos micos que estão cegos pela ideologia, defendendo seus próprios predadores, ou pior ainda, cientes da situação e a explorando pra tirar vantagem e exigir privilégios.

Minha juba pode reluzir até na mais escura noite, mas nunca comprei a cartilha da maioria, sempre teve uma cabecinha que pensa embaixo da juba.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Espero que você não se sinta ofendido pelas groselhas que eu falo neste website :olharparacima:
Boa sorte nos seus plantios meu irmão.
 
Última edição:
All megacorporation are devil Buddy all then only devil corporation can become big in their games (fiat currency monopoly)


Então, o ESG encontrou uma forma de "democratizar" e ao mesmo tempo fazer um roteiro para isso, e os adeptos ainda se sentem virtuosos enquanto fazem as ecas.

Agora pequenas e médias empresas, instituições de ensino, setores governamentais, todos podem ser o diabo. Basta seguir a agenda ESG.
 
Então, o ESG encontrou uma forma de "democratizar" e ao mesmo tempo fazer um roteiro para isso, e os adeptos ainda se sentem virtuosos enquanto fazem as ecas.

Agora pequenas e médias empresas, instituições de ensino, setores governamentais, todos podem ser o diabo. Basta seguir a agenda ESG.
 Eu não faco a mínima ideia que eh ESG mas eu concordo kkkkkk

Os únicos meios de se pegar empréstimos em bancos eh passando pelo julgamento deles.

Outro dia fui fazer uma conta na Amazon para revender coisas a conta foi cancelada imediatamente por "atividades fraudulentas" kkkkkk sem eu num ter tido uma conta antes.

Esses dias fui começar uma campanha de crowdfunding, minha conta profissional no Face foi desabilitada motivo atividades que vão contra as diretrizes da empresa kkkkkk isso que eu não fazia nenhuma campanha a tipo 1 ano kkkkk

E varias outras coincidências assim que eu nem vou entrar no mérito
 
O ar condicionado é novo e agora tem vários modelos que já vem com kit wifi embutido.
então, o meu é aquele windfree, ele é bem massa, mas o app da samsung é bem ruim, mas tu me deu boas ideias, como sempre. Já comprei 2 hubs zigbee 3.0, agora é cruzar os dedos e torcer para passar, daí devagarinho vou comprando mais sensores e tal, sobre a camera, já estou colocando umas tptek, são excelentes na detecção . Já instalei alarmes da kerui, são muito bons e tem integração com a tuya, dai creio que dê para criar algumas integrações.

Com relação à energia, tu acha que essa fonte nobreak de 1a dá conta do recado ?
O meu modem é 2A, nao sei por qual diabos. Ou o ideal seria um nobreak ? para ser sincero não entendo a relação de tempo de duração em um nobreak. Ou aquelas baterias 12v 7a tem como adaptar uma tomada nelas com fonte ?

@BlackCat, você está sendo paranoico. Tá bom, depois que invadirem a sua casa e jogarem tudo para o chão e roubarem "coisas de valor" a gente conversa, passei por isso tem mais de 1 mês.

Sobre ESG, nem preciso de dizer nada, os gráficos dos fundos dizem tudo.

@myco_dourado maninho, quais livros vc recomendaria para um amigo que curte o assunto agrofloresta e já leu agricultura sintrópica segundo ernst gotsch e o fukuoka ? não tenho grana para ter um sitio e nem tempo para ter contato com aqueles que sabem, mas estou sempre arquivando tecnicas para caso a sociedade der uma resetada.

abraços!
 
Última edição:
@BlackCat Não sei se você conhece a editora plantarum. Tem uns livros sobre árvores brasileiras, 3 volumes. Também tem um livro sobre plantas medicinais, Plantas alimenticias não convencionais e plantas daninhas, tudo da mesma editora e autor (Harri Lorenzi). Também tem um livro de botânica básica, um livro de botânica sistemática e um livro de morfologia vegetal dessa editora, todos muito bons. Única ressalva é que não cita a cannabis no livro de plantas medicinais deles (mas cita a papaver somniferum).

Sobre solo acho que a primavezi sobre agricultura em solos tropicais, manual do solo. Recomendo ler o portal da EMBRAPA, lá tem várias técnicas produtivas que vão ser bem úteis no apocalipse, desde sistema de plantio direto de hortaliças até criação de peixe em caixa d'agua e tanques. Sistemas de pastejo rotativo se for criar uns bicho. Até sobre JunCao tem no site da EMBRAPA.

Acho legal ler sobre meliponicultura e apicultura, tá bem em voga esse tema na área. Se você pesquisar sobre obras que tratam de tecnologias agrícolas e consórcio de culturas você acha muito no google.
 
@myco_dourado Muito obrigado pelas dicas irmão.
Não sei se você conhece a editora plantarum. Tem uns livros sobre árvores brasileiras, 3 volumes. Também tem um livro sobre plantas medicinais, Plantas alimenticias não convencionais e plantas daninhas, tudo da mesma editora e autor (Harri Lorenzi). Também tem um livro de botânica básica, um livro de botânica sistemática e um livro de morfologia vegetal dessa editora, todos muito bons. Única ressalva é que não cita a cannabis no livro de plantas medicinais deles (mas cita a papaver somniferum).
Não sabia, muito obrigado.
Sobre solo acho que a primavezi sobre agricultura em solos tropicais, manual do solo. Recomendo ler o portal da EMBRAPA, lá tem várias técnicas produtivas que vão ser bem úteis no apocalipse, desde sistema de plantio direto de hortaliças até criação de peixe em caixa d'agua e tanques. Sistemas de pastejo rotativo se for criar uns bicho. Até sobre JunCao tem no site da EMBRAPA.
Realmente, o site da embrapa é excelente, eles inclusive tem cursos otimos. Esse sistema de plantio direto que vc fala é o no-till ? JunCao já li, muito bom!
Acho legal ler sobre meliponicultura e apicultura, tá bem em voga esse tema na área. Se você pesquisar sobre obras que tratam de tecnologias agrícolas e consórcio de culturas você acha muito no google.
Nossa mano, eu amo abelhas, já li um pancada de livros sobre abelha, só nao consegui ler esse livro: Beekeeping at Buckfast Abby, by Brother Adam, pois nao encontrei, mas de resto me realizei bem. Já cuido de uma caixinha de jataí, vamos ver se no final de maio consigo pegar uma enxameação delas ;)
Me cago de medo desses fumaçeiros, já vi varios acontecerem, inclusive um amigo perdeu algumas caixas, hoje ele está mais vacinado sobre o que poderia ter feito e as colmeias dele estão tudo longe da cidade. Eu por nao ter opção tenho que ter na cidade.

abração!
 
@BlackCat, você está sendo paranoico. Tá bom, depois que invadirem a sua casa e jogarem tudo para o chão e roubarem "coisas de valor" a gente conversa, passei por isso tem mais de 1 mês.
Olha so como as sincronicidades do universo as veses fala verdades através de eventos "aleatórios" você queria dizer Filhote nao ? kkkkk

Cara no Brasil eh a coisa mais comum acontecer isso e ja aconteceu ate mesmo comigo quando eu era criança tinha voltado do Japão e meio que todo mundo sabia ai nao deu outra invadiram minha casa também. isso ja faz mais que 20 anos mas enfim.

Se você acha que esses pessoal invadiria sua casa para pegar coisas de valores eu acho no mínimo extremamente improvável.

Agora se você me fala-se que a sua toalha que você sempre deixa no guarda-roupa -religiosamente, estranhamente quando você voltou para casa estava estirada na cama ai eu iria concordar com você, eh o tipico de coisas que eles fariam.

Agora no seu caso eu acho pouco provável que eles queiram mexer com você até agora nas suas postagens sem ser rude você não aparenta ser perigoso de forma alguma para o plano deles.

Tipo por exemplo o tipico cara que sofreu perseguição deles foi por exemplo o caso Monark, o Bolsonaro o Daniel Fragra entre outros.

Só que tem um ponto fraco nesse jogo deles eles dependem do medo e do confronto energético. Do contrario eles somente ficarão te ameaçando para ver se você cai no medo ou no confronto porque ai sim eles podem agir do contrario não eles também vivem por regras preestabelecida
 
Cara no Brasil eh a coisa mais comum acontecer isso e ja aconteceu ate mesmo comigo quando eu era criança tinha voltado do Japão e meio que todo mundo sabia ai nao deu outra invadiram minha casa também. isso ja faz mais que 20 anos mas enfim.
Então mano, isso acontece muito com o pessoal que vai para o japao mesmo, vcs precisam de vender as casas antes, nao tem jeito, ficam marcados. No meu caso foi marcado por outro fator, uma casa recém-reformada chamou a atenção. Na epoca que meu vô morava nela era de boa tanto que nunca entraram, se bem que queria entrar, de fora vc já via que nao tinha nada de valor.
Se você acha que esses pessoal invadiria sua casa para pegar coisas de valores eu acho no mínimo extremamente improvável.

Agora se você me fala-se que a sua toalha que você sempre deixa no guarda-roupa -religiosamente, estranhamente quando você voltou para casa estava estirada na cama ai eu iria concordar com você, eh o tipico de coisas que eles fariam.
Pior que pegaram ele mano, como que eu sei ? Tinham alguns relógios quebrados nossos no meio das coisas apreendidas, o que não tinha valor, as coisas de valor mesmo viraram ar. Foi só um malandrinho da saidinha que começou a roubar várias casas na cidade e acabou rodando. Mas aconteceu uma situação inusitada na casa que acho que não convém deixar em aberto aqui no fórum.

Mas ele levou mais de 1 mês para ser pego, nesse 1 mês muita coisa aconteceu, o medo afetou bastante eu e minha familia, agora que estou voltando à me acalmar e voltar ao meu padrão normal. A gente pensa que está preparado para essas coisas até acontecerem com a gente, a privacidade foi a maior coisa que me roubou, mas com concertina, cerca eletrica, alarme e cameras te dão uma ilusao de segurança
Agora no seu caso eu acho pouco provável que eles queiram mexer com você até agora nas suas postagens sem ser rude você não aparenta ser perigoso de forma alguma para o plano deles.
Sou pacifico mano, se eu viver uns 300 anos acho que dá para comprar um sitiozinho aí no japão e comprar um R34, daí a gente dá uns rolê por aí kkkkk
Sei que uma pessoa não pode ir contra os agentes smith, a nao ser que ele seja o neo...kkkkk
Tipo por exemplo o tipico cara que sofreu perseguição deles foi por exemplo o caso Monark, o Bolsonaro o Daniel Fragra entre outros.
O Daniel Fraga é um gênio que eu deveria ter escutado. kkkk Só torço para que ele esteja vivo, ele merece seus +500btc que possui.
O Monark é praticamente eu na versão mais dark possível kkk
O Bolsonaro ou foi oposição controlada ou a facada errada não teve jeito, tiveram que deixar ele assumir o trono. (ou o cara foi um vilão ou um heroi)

Vai @boiadeira me chama de mau kkkkkk

Meu pessimismo em relação à essa causa vem parcialmente da observação de como as pessoas tendem a criar um mapa mental do mundo dividindo as pessoas entre malignas e virtuosas. Pra mim, todos são maus kkkkkkkk
Só que tem um ponto fraco nesse jogo deles eles dependem do medo e do confronto energético. Do contrario eles somente ficarão te ameaçando para ver se você cai no medo ou no confronto porque ai sim eles podem agir do contrario não eles também vivem por regras preestabelecida
tu me lembrou do post de um forum antigo | Illuminati News | Dialogue with "Hidden Hand", Self-Proclaimed Illuminati Insider

paz!
 
O Bolsonaro ou foi oposição controlada ou a facada errada não teve jeito, tiveram que deixar ele assumir o trono. (ou o cara foi um vilão ou um heroi)
Entao velho eu não acho que foi não talvez no começo porem ele eh veiaco ele comecou a falar muita coisa sobre a vacinação foi quando ele perdeu a eleição se ele não tive-se falado nada iria tar de boa.

Ele meio que quis peitar a agenda a parte da vax eh uma parte importante para eles implantar a nova o
Eu já li esse texto embora tenha um monte de bobagem gigante tem coisas realmente verdadeiras (IMO) mas vou dar uma lida novamente ja que faz anos que eu nao havia lido

Sei que uma pessoa não pode ir contra os agentes smith, a nao ser que ele seja o neo...kkkkk
Depende velho de certa forma a matrix somente quebra quando as pessoas conseguirem não bater de frente mas entender que a única coisas que eles podem fazer eh ameacas !
Quando se acredita nas ameaças e se tem medo ou confronto ai eles podem firmar suas ameaças de outra forma eles não podem fazer nada

e ai o segundo passo eh não obedecer eles, eles somente podem prosperar com as próprias pessoas vivendo no medo e obedecendo quando as pessoas aprenderem pela experiencia que criam suas realidades através de sues pensamentos e sistemas de crenças

e também não focar neles porque a realidade se forma por foco. Eles meio que vão embora para outras time lines aonde tem pessoas que não sabem criar suas realidades conscientes

Na realidade aquele livro do Napoleon Hill tem insides interessantes em relação a isso embora tenha umas bobagens gigantes também
 
Última edição:
Eu já li esse texto embora tenha um monte de bobagem gigante tem coisas realmente verdadeiras (IMO) mas vou dar uma lida novamente ja que faz anos que eu nao havia lido
Sim.
e também não focar neles porque a realidade se forma por foco. Eles meio que vão embora para outras time lines aonde tem pessoas que não sabem criar suas realidades conscientes
Observers 2.jpg
Lembrei de fringe mano.
Na realidade aquele livro do Napoleon Hill tem insides interessantes em relação a isso embora tenha umas bobagens gigantes também
Sim mano, mas sempre tem alguma coisa boa.
Aquele "como fazer amigos e influenciar pessoas" do carnegie me ajudou bastante com a timidez, apesar do pessoal falar baboseira esses livros podem apresentar um insight massa.

Vou escutar
 
@BlackCat O texto que voce me passou eh meio diferente do que eu tinha lido, se eu nao me engano o que eu tinha lido foi do forum God Like Production kkkk embora seja estranhamente parecido com esse, alguns pontos são realmente interessante.

Ou eh o mesmo texto porem meio que aconteceu um efeito Mandela, já vi isso acontecendo com outros livros textos, aonde varias partes meio que mudam rs
 
Eae @BlackCat tou terminando o texto que você postou fiquei impressionado com a qualidade do conteudo mas eai você eh um Luke warm ou wanderer ?
Sim, lembro que quando li essa parada me fez pensar bastante, tinha muita baboseira no meio, mas de resto foi divertido.

O que eu sou ?

Sou maluco banguelo
De cabelo amarelo
Gosto de cogumelos
Sou maluco magrelo
De cabelo amarelo
Gosto de cogumelos
Eu não sou daqui
Sou de outro planeta
Gosto de cogumelos
Mais eu não sou daqui
Sou de outro planeta
Gosto de cogumelos
Minha vida é a estrada (daqui para baixo estou ainda tentando chegar no nível do ventania kkkk)
Eu não ligo pra nada
Eu só quero é cantar
Flutuar no universo
Ver o mundo de perto
Ver a terra girar

Mas eu falei se o preço de saber a verdade eh isso entao vai envés de pisar no breque eu pisei no acelerador. kkkk

E aquilo foi meu supremo esforço de vontade liberdade e fé e se meu Universo era formado por meus pensamentos eles não iria botar a mão em mim.

E a colheita foi foda tava usando luz de CRI 98 o bagulho ficou tao forte que do nada você se encontrava perdido no espaço tempo e nem lembrava como tinha ido parar ali sem zuera kkkkk.

E foi sofrido, e se os meus pensamentos criam realmente minha realidade vai dar certo.

Aquilo foi o meu fucking SUPREMO ESFORÇO DE VONTADE LIBERDADE E FÉ.
Admiro a sua fé, sou um homem de poucafé.
Essas luzes COB até hoje fazem sucesso, não imaginava você como sujeito fumante kkk, creio que foi uma fase, né ?
Esse negócio do pensamento vejo muita gente falar, mas comigo nunca tive algo transcendental como você e outros.
O conhecimento somente se transmuta em sabedoria quando usado nao rs ?
É aí que é a verdadeira alquimia, jovem mago.

abs!
 
Galera só queria dizer que ontem eu estava meio embriagado e para desconsiderar o que foi dizido peço a compreensão de todos melhores cumprimentos filhote
m(_ _)m
 
Última edição:
Back
Top