Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Raças de cogumelos que suportem o clima!

Shamuska

Primórdia
Membro Ativo
10/05/2013
76
29
Rio de Janeiro
Olá, galera sou novo no fórum e este é meu primeiro tópico, qualquer erro na postagem me avisem.

Enfim, estou planejando cultivar cogumelos e já li alguns tópico no fórum e em outros sites e já tenho uma noção básica de como cultivar, os métodos, produtos e fontes. Pórem não sei se vai dar certo no local em que moro, por que é um clima quente e com pouca umidade (Inverno fica quente e úmido). Gostaria de saber qual especie de cogumelo aguenta tal temperatura que no caso é entre 30° e quase alcançando os 40° graus.

Ficarei grato pela ajuda de vocês :).
 
A incubação será mais fácil nesse clima @caue.alencar, porem a frutificação trabalhosa.
As garrafas de gelo vão sim ajudar nesse controle de temperatura, projete um terrário com caixa de isopor.

@Amaral só agora vi seu comentário haha,desculpa. Bom,incubei ontem os potes. Sem garrafa de gelo eles ficam a 30º. Com a garrafa ficam a 23º. Estão numa caixa de isopor. Qual seria a melhor temperatura entre as duas?
 
Back
Top