Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Quem compra financia o tráfico?

Certamente, quem compra financia. O bom é plantar em casa. Mas se te pegarem é cadeia na certa. Acontece que o sistema quer que você compre, pra manter os lucros do narco-tráfico. Banqueiros investem no narco-tráfico pra lavar dinheiro. Políticos são financiados por traficantes. Neste caso, o Beira-mar é só um peãozinho pequeno, a coisa é muito maior do que se imagina. Enfim, mais uma vez estou falando de maconha aqui, será que vou sofrer represálias novamente?
 
... mais uma vez estou falando de maconha aqui, será que vou sofrer represálias novamente?

Tá doendo muito? Já indiquei 2 fóruns para você debater sobre o assunto. Seus posts são deletados porque você insiste em quebrar as regras do fórum.
 
Enfim, mais uma vez estou falando de maconha aqui, será que vou sofrer represálias novamente?

Ao que parece você está com dificuldades de entender as regras do fórum, Morais.

O assunto maconha e relacionados não é o foco do fórum. Então os tópicos e mensagens relativos ao mesmo serão movidos para a Lixeira.

O motivo dessa regra é simples. Queremos um fórum sobre cogumelos, não sobre THC.
 
Desculpa, mas se um dia vocês tiverem câncer, vão lembrar da minha dica, de que erva pode ser a cura. ...

Aham...

Não é porque não falamos de outros psicoativos aqui, que somos pessoas tapadas ou que não acessamos outros meios (fóruns?) de informações. Na verdade essa notícia é bem velha, não sei porque essa sua mania de "descobridor da cura do câncer com maconha". Pare de fumar, vá plantar maconha orgânica e vá comê-las.

Agora fim de papo, porque isso já ficou off-topic demais. :rolleyes:
 
ce somos maioria ao inves de bla bla bla,vamos no congresso exercero nosso direito,pode cre q seus pais ce ñ fizeram isso viu muita gente fazendo quem ñ lembra das diretas já o direito de ir e vir,poxa querem q nos ñ estudamos e sejamos burros para ñ ter concorencia...querem nos entubar com oq passa na tv ,pique lavagem celebral,robosinho do sistema.......aqui não......aqui tem sal no cocho;)

LIBERDADE JÁ......:)
 
vou falar uma coisa: até hoje q frequento esse forum, raríssimas vezes (tirando os tópicos sobre cultivo, e mesmo assim, nem sempre), chegou-se a conclusão sobre algum assunto. é bom pq assim é q prossegue o forum, mas é mau pq se tem uma motivação basica p entrarem aqui é q querem achar um RESPOSTA!

estou pensando em lançar um livro AS RESPOSTAS QUE VOCÊ ESPERAVA...

peço até o moderador que pense em faazer se não for muito um tópico só com links de onde se achou uma resposta sobre as questoes levantadas.
até como uma pesquisa nao só de qualidade como de finalidade do forum.
 
vou falar uma coisa: até hoje q frequento esse forum, raríssimas vezes (tirando os tópicos sobre cultivo, e mesmo assim, nem sempre), chegou-se a conclusão sobre algum assunto. é bom pq assim é q prossegue o forum, mas é mau pq se tem uma motivação basica p entrarem aqui é q querem achar um RESPOSTA!

estou pensando em lançar um livro AS RESPOSTAS QUE VOCÊ ESPERAVA...

Blá blÀ bLá...

Escreva o livro pra nos messias, e tente enfocar o topico, e postar tudo em 1 post, se nao vc nao ajuda a tirar conclusoes.
 
opa! deletaram sumariamente o meu post de resposta. não é a primeira vez que acontece isso nesse forum falsamente libertário!
 
opa! deletaram sumariamente o meu post de resposta. não é a primeira vez que acontece isso nesse forum falsamente libertário!
Também percebi... Não sei porque deletaram, a questão levantada é pertinente, apesar do foco do tópico se outro. Offtopic por offtopic muitas ofensas gratuitas ao modo de pensar dos outros e até a fé alheia não foram deletados...
 
Vamos analisar alguns fatos, psylocoparanoiado.

NINGUÉM é obrigado a dar as respostas que você espera. NINGUÉM te obrigou a entrar aqui esperando uma resposta. NINGUÉM parou de perguntar, porque aprendemos com perguntas e não com respostas.

E NINGUÉM vai querer ler a porcaria do seu livro.

Obs: Não adianta dar uma resposta cheia de argumentos reclamando da vida e do fórum e se justificando que eu não vou ler. E aposto que a galera que luta para manter o aprendizado também não.

E mais uma Obs: Os incomodados que se retirem.

ó o outro o duente...
tenho certeza que voce entrou aqui só de bobeira sem buscar resposta de nada (vai saber...kkk)

vou te dizer: todo mundo que busca no google busca uma resposta.
por isso um livro com essas respostas certamente venderia e muito.
e nem precisa efetivamente trazer as mesmas, sacô mané?;)
 
Senhores,

Peço que não se alonguem em trocas de ofensas e assuntos fora do tópico.

As mensagens excluídas continham (ou contêm, pois estão armazenadas) ofensas pessoais, o que não é permitido pelas regras do fórum.

Quanto a discutir aqui esses outros assuntos, bem, vai bagunçar todo o tópico, como outros tópicos já estão bagunçados por aí. Quem entrar no tópico esperando encontrar mensagens sobre
"Quem compra financia o tráfico?" vai encontrar outros assuntos que não tem nada a ver.

.

@psyloscop,

Você reclama das suas mensagens estarem sendo excluídas, mas continua usando termos como "duente" e "mané". Só deixei esses como exemplo, mas todas as mensagens seguintes com ofensas pessoais serão excluídas.
 
:cool:desejo...paz...amor...e tudo q seu celebro quer de bom.......ai ecuador vc é mo fmz:) mano paz e luz.......

e calma com nos [novatos ignorantes...] aff...já qntos..... bem vindo.....puts ...já encheu né não..... vc deu ta cansado né.. te entendo...mesmo:) paz e luz...
 
@Mago, por favor não poste várias mensagens em sequencia. Use a função "editar" e complemente a primeira mensagem. Obrigado.
Regras do Fórum: Artigo 12 - Edite as suas mensagens disse:
§ Único Não poste uma nova mensagem se você puder utilizar a que já postou para corrigir ou adicionar algo.
 
Back
Top