Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Que outras substâncias você usa aliado aos cogumelos no dia da trip?

Que outras substâncias você usa aliado aos cogumelos no dia da trip?

  • Álcool

    Votos: 26 22.0%
  • Cannabis

    Votos: 68 57.6%
  • Bebidas (sucos, refrigerantes etc)

    Votos: 34 28.8%
  • Nada, somente cogumelos

    Votos: 41 34.7%
  • IMAO (jagube, arruda síria, etc.)

    Votos: 5 4.2%
  • Café e outras fontes de cafeína

    Votos: 1 0.8%
  • Outras substâncias

    Votos: 2 1.7%

  • Total de votos
    118
Acrescentei um "Outras substâncias".

Alguma sugestão?
 
Uso muito café com açucar, principalmente pela manha, me deixa a mil.
 
Uso muito café com açucar, principalmente pela manha, me deixa a mil.
Com cogumelos? Me dá muita azia.
Adoro café, mas com cogumelos não dá pra mim não. :ressaca:
 
Tomo café habitualmente, mas como faço jejum aos sábados (e as trips costumam ser aos sábados), acabo não misturando.

Mas sei que já misturei, tomando o café 1 ou 2 horas antes do chá. Nunca parei para notar qual seria o efeito do café. Não lembro de nenhum em especial, mas pode ser porque já estou habituado.

O que já senti sim foi dor de cabeça no dia seguinte, por ter ficado sem café, mas isso acontece com ou sem cogumelos.

Todo caso, vou procurar notar, ou até tomar um cafezinho durante a trip, para ver qualé... :coffee:
 
Eu costumo fumar 1 ou 2 baseados durante a trip, uma unica vez tomei cerveja mas não gostei da mistura .
Agora uma mistura que me deixou deslumbrado foi o dia que comi 4gr e fumei DMT misturado com maconha e Tabaco enrolado,isso foi sensacional, tive mirações incríveis, foi muito lindo.
 
Quando a experiência é muito profunda, não misturo com nada normalmente, mas tenho interesse em repetir uma experiência forte com Green Dragon (bebida batizada com thc). Para viagens mais leves apenas de diversão, normalmente acompanha álcool e erva se eu estiver sozinho. Também já fiz uma vez com argyreia somada a tudo isso, na minha segunda bad trip até hoje (Quando fui ver, nem vi).
 
Quando a experiência é muito profunda, não misturo com nada normalmente, mas tenho interesse em repetir uma experiência forte com Green Dragon (bebida batizada com thc). Para viagens mais leves apenas de diversão, normalmente acompanha álcool e erva se eu estiver sozinho. Também já fiz uma vez com argyreia somada a tudo isso, na minha segunda bad trip até hoje (Quando fui ver, nem vi).
Putz,meia garrafa de vodka com argyreia e cogu não me parece uma mistura muito agradável,kkk. Minha única experiência com argyreia não misturei com nada e foi bem desconfortável.Agora thc e cogu combina perfeitamente na minha opnião.
Uma mistura que não tem relação com os cogumelos,mas me caiu muito bem,foi uma vez que tomei chá de são pedro com lsd,combinou perfeitamente,foi bem mágico.
 
Back
Top