- 16/03/2007
- 59
- 69
Cogus + Sexo
Mas sem libertinagem gente. Quem conhece um pouco dos principios tantricos sabe do que eu estou falando. As energias contidas no ato sexual são muito potencializadas pelas energias enteogenas dos cogumelos, e o inverso também é verdadeiro: as energias contidas no ritual cogumelistico também são moldadas e potencializadas quando juntas às energias sexuais.
Experimentem
Às vezes não precisa nem estar transando! Lembrei de uma experiência bem legal que tive esse fim de ano, em que comi uns cogus e estava ainda na fase do quase cato (ainda não tinha dado nem beijo), na mina em que atualmente estou vivenciando um romance. Lembro do cheiro dela me impregnando, de nós abraçados e deitados juntos, e o quanto isso me potencializava todas os sentidos, tato, olfato, visão, audição! Ela cantando com sua voz linda e tudo o mais! Lá pelas tantas comecei a filosofar sobre as marés de nossa existência! Acho que foi a viagem mais longa que tive, pois eu voltei para casa, mas o cheiro dela não ia embora de mim! Fiquei meio naquelas entre dormir e ficar acordado, até que escrevi um poema bem legal! Eu só fui estar normal mesmo pela tarde do dia seguinte, muito bom!
Quanto as substâncias auxiliares, gosto de cannabis (pelos motivos já explicados nesse fórum, ou seja, tranqüilização da ansiedade e potencialização do ar) e tomar água! Álcool só se eu querer disvirtuar muito mesmo, mas quando a lombra já está passando! Som depende de teu estado, mas psicodelia sempre é legal, recomendo Mutantes, por exemplo! (se bem que no fim do ano eu ouvia o programa do João Marcelo Boscoli - Música Brasileira, e muitas combinaram com meus estados cogumelísticos, como Cosa Nostra do Jorge Ben e uma sobre a enrolada do mar, muito louco. Lenine é bem legal, bem como Gal Costa nos anos 60 e tantas outras coisas):k: