Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Que outras substâncias você usa aliado aos cogumelos no dia da trip?

Que outras substâncias você usa aliado aos cogumelos no dia da trip?

  • Álcool

    Votos: 26 22.0%
  • Cannabis

    Votos: 68 57.6%
  • Bebidas (sucos, refrigerantes etc)

    Votos: 34 28.8%
  • Nada, somente cogumelos

    Votos: 41 34.7%
  • IMAO (jagube, arruda síria, etc.)

    Votos: 5 4.2%
  • Café e outras fontes de cafeína

    Votos: 1 0.8%
  • Outras substâncias

    Votos: 2 1.7%

  • Total de votos
    118
Cogus + Sexo :)

Mas sem libertinagem gente. Quem conhece um pouco dos principios tantricos sabe do que eu estou falando. As energias contidas no ato sexual são muito potencializadas pelas energias enteogenas dos cogumelos, e o inverso também é verdadeiro: as energias contidas no ritual cogumelistico também são moldadas e potencializadas quando juntas às energias sexuais.

Experimentem ;)

Às vezes não precisa nem estar transando! Lembrei de uma experiência bem legal que tive esse fim de ano, em que comi uns cogus e estava ainda na fase do quase cato (ainda não tinha dado nem beijo), na mina em que atualmente estou vivenciando um romance. Lembro do cheiro dela me impregnando, de nós abraçados e deitados juntos, e o quanto isso me potencializava todas os sentidos, tato, olfato, visão, audição! Ela cantando com sua voz linda e tudo o mais! Lá pelas tantas comecei a filosofar sobre as marés de nossa existência! Acho que foi a viagem mais longa que tive, pois eu voltei para casa, mas o cheiro dela não ia embora de mim! Fiquei meio naquelas entre dormir e ficar acordado, até que escrevi um poema bem legal! Eu só fui estar normal mesmo pela tarde do dia seguinte, muito bom!
Quanto as substâncias auxiliares, gosto de cannabis (pelos motivos já explicados nesse fórum, ou seja, tranqüilização da ansiedade e potencialização do ar) e tomar água! Álcool só se eu querer disvirtuar muito mesmo, mas quando a lombra já está passando! Som depende de teu estado, mas psicodelia sempre é legal, recomendo Mutantes, por exemplo! (se bem que no fim do ano eu ouvia o programa do João Marcelo Boscoli - Música Brasileira, e muitas combinaram com meus estados cogumelísticos, como Cosa Nostra do Jorge Ben e uma sobre a enrolada do mar, muito louco. Lenine é bem legal, bem como Gal Costa nos anos 60 e tantas outras coisas)::eek:k:
 
Cogumelos + Salvia durante o pico, é avassalador.
 
Álcool, principalmente pelo quão indigestos são qdo eu os consumo. Pesa vai bem com maracuja, Thai com velho barreiro e Z-strain com narguile ( nada desses playboizinhos enfiados em postos de gasolinas exibindo seus "narguile" que não sabem nem muito bem pra que serve) e vodka.

Geralmente nas caças, um cantil com whiskie. Para cada um colhido e ingerido um gole, até acabar o cantil de 150 ml. O estranho que com o cantil, a entrada nunca parece ou nunca é por onde exatamente entrei.

Já em casa, arruda síria e FranK zaPPa " Freak out!".
 
Lá no rancho donde eu moro, nois arruma os cogu, tomamo a dose e, assim que a onda tá pra pegá, nois pita umzin na páia do mio pra ir sentinu batê a cada trago.
E adispois do trem sacudi a cabeça, finalzim memo, nois toma uma caninha a modi relaxá (ainda mais).
É bão dimais da conta, sô.
 
Experimentei cerveja, fez uma combinação interessante com os cogumelos, embora tenha eliminado toda a sutileza da experiência.
 
Pra cada golada, uma golada maior de refrigerante ou suco, pra matar o gosto ruim de lascar que tem.
depois é só fazer a seleção floyd/parsons/kraftwerk/stockhausen/wakeman e outras coisinhas e visitar alguns de seus universos favoritos.
 
Acredito que as respostas digam que não se usa cogumelos. Mas sim cogumelos com alguma coisa ou alguma coisa com cogumelos.

Não sou puritano, ainda que considere as inferências de outras substâncias.
 
Antes quando consagrava ganja era os dois,
agora só cogumelos ou então outra planta de poder,...
 
Eu, particulamente, não bebo muito durante a utilização de cogumelos. Utilizo apenas conhaque no preparo do chá. No entanto, fumo bastante canabis.
 
Última edição:
Nunca utilizei álcool próximo da ingestão de cogumelos, eu costumava inclusive ficar algumas semanas sem álcool ou qualquer outro tipo destas substâncias, antes de comer os cogumelos.

Cannabis eu já utilizei uma única vez no mesmo dia que consumi os cogumelos, mas não durante a experiência.

Mas também nunca senti necessidade de misturar nada com os cogumelos.

Não se fazem necessárias as "regras ou limites" quando se faz bom uso do bom senso!
 
Última edição:
Decidi abrir esse tópico (polêmico) com o intuito de discutir as melhores opniões relacionadas ao uso, desuso, e dosagens de cogumelos + destiladas + canabis.

Mesclei com essa enquete mais antiga e abrangente, e que já tem algumas opiniões a respeito.
 
Suco de laranja. Café. Chás de de capim limão, erva doce, camomila, melissa, arruda síria...

Também experimento algumas guloseimas (chocolate, amendoins, etc) durante a trip.

No mais, só cubensis puros, e água.
 
As opções estão meio engessadas, mas quando tomo Chá de cogumelos do sol (Agaricus subrufescens) eu acrescento mel de abelha.
 
Back
Top