Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
mangue sou condicionado como um animal a Satwa - eh incrivel coloco satwa pra tocar sempre que vou dar uma namorada com a patroa.Cannabis + Cogumelos... ouvindo Satwa... simplesmente maravilhoso.
Cannabis + Cogumelos... ouvindo Satwa... simplesmente maravilhoso.
cmcordo em genero numero e grau!k:Sem pitar unzinho, na minha opiniao, a Trip nao toma gosto nem forma nem cor, é extremamente necessaria a canabis para uma trip de acordo (na minha opiniao)
Alcool só depois q a onde baixou bem, no finzim da trip, um cerveja bem gelada.
No meio da trip, agua...
Abraços
editando: a maior trip de todas foi qdo misturei Cogus com Salvia 5X - Virei o centro do universo todo
Cogus + Sexo
Mas sem libertinagem gente. Quem conhece um pouco dos principios tantricos sabe do que eu estou falando. As energias contidas no ato sexual são muito potencializadas pelas energias enteogenas dos cogumelos, e o inverso também é verdadeiro: as energias contidas no ritual cogumelistico também são moldadas e potencializadas quando juntas às energias sexuais.
Experimentem