Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Qual o gosto musical do pessoal?

Vc's vão estranhar + ....

Rap e psytrance, darktrance....

Rap mesmo..... racionais, 509-e, sabotage, cirurgia moral, dj jamaika, cosciencia ativa! enfim..... aushaushasa

Raxei!!!

Sobre o Floyd eu dou destaque ao disco Atom Heart Mother(eu uso a capa dele como avatar), um disco muito louco e belo.
Foi a trilha sonora da minha primeira trip com cogus. Durante varios meses seguintes toda vez que eu escutava a música homonima ao disco eu tinha insights iguais ao do meio da trip.
Fiquei espantado com esses flashback's.
Os sons que surgem no meio da música, juntos com os vocais dão um clima super rico para viajar mesmo.

E a capa, essa vaquinha de costas. O que será eles quiseram dizer com isso?

Mano Os Caras Estao Se Eternizando..... Nao Adianta So Pink E Pink Floyd

Tantos estilos... Tantos nomes... Alguns talvez desconhecido por muitos. Se recordar de algum outro, vou alterando o post.

Vangelis, Giorgio Moroder, The polyphonic Spree, Klaus Dolinger, Harold Faltermeyer, Jean Michel Jarre, Vanessa Mae, Enya, Era, Kitaro, Lorena Mckennit...

SuperTramp, Temptations, Fifth Dimension, Saint Preux, Spyro Gyra, The Mamas and The Papas... Billy Ze Kick, Plastic Bertrand, DB Boulevard... La Bouche, The Free...

Depeche mode (valeu Boca), R.E.M., Tears For Fears, Pearl Jam, Deep Purple, Midnight Oil, Europe, The Cure, The Animals, Huey Lewis And The News, Pink Floyd, Steppenwolf, Scorpions...

Raul Seixas, Zé Ramalho, Chico Buarque, Euthanásia, Zéca Baleiro, Nelson Gonçalves, Ventania, Toquinho...

Músicas clássicas... Instrumentais... New Age... Rock Antigo... Gosto de todas. Tenho minhas preferências mas ouço qualquer coisa que estiver tocando sem dar nenhum chilique.

Ótimo tópico.

ABRAXAS, já havia tempo que queria lhe perguntar sobre o avatar..... Pareceu muito a vakinha do Pink-Floyd KKkKkKkKKk...

Agora já esta respondido... :)

qual é Boca... vc não ouve isso não... :D
pelo menos alguem percebeu!
hahahahah
Bechela eu sou ECLETICO.
na verdadde eu gosto de BOA musica.
nao importa se é grungo anos 90, se é rock psicha anos 60, psytrance fullon ano 2007...
eu gosto de BOA musica.
ou seja - musica que me traga BOAS sensaçoes.
nao tem o que eu nao gosto.
tem o que eu nao OUÇO , mas nao tem o que eu nao goste.

salve galera !!!

na verdade curto mais os sons alternativos, rock das antrola como the doors, black sabbath etc. tem uma banda das antigas aqui de recife chama-se ave sangria aom altamente cogumelado, chico science, etc.. vamo por genero msm assim não acabo.
curto muito reggae xuxa, rap, mpb, e psytrance e darktrance é isso galera !!!!

uma parte da letra de uma música do ava sangria:

se eles procurarem direitinho
vão ver cinzas no meu ninho
vão saber que houve amor
era uma cidade mágica
deitada na beira de praia larga...

:D

paz ,luz e o conhecimento dos cogus!!!!!

Boa idéia este tópico! Acredito na teoria:
"pelo gosto musical se conhece o homem" ou pelo menos parcialmente!

Achei estranho o Boca gostar de emocore, pois li um post em que fala que um garotinho emo é uma BICHONA! de duas uma, ou ele estava afim de zuar ou ele também era uma bichona...
Bom, já foi nos dito a real...

Muita coisa do que gosto já foi citada aqui, Beatles, Led, Doors, Janis, Pink, Raul e muitos outros clássicos!
Também gosto de mantras; Havi shankar, Nosso amigo tomaz lima... Nacionais; o Grande Bituca! Chico, TomZé, Elis, Gal, Gil (antigo) Mutantes (na época da belle Rita) Titãs (antes da abdução) enfim, mais fácil falar em tendencias do que bandas...
Jazz, Blues, Rock'nroll, classica (como toda boa musicista), existem sons que não tem estilo... também é dificil dizer...
Também os sons da natureza

Boa idéia este tópico! Acredito na teoria:
"pelo gosto musical se conhece o homem" ou pelo menos parcialmente!

Achei estranho o Boca gostar de emocore, pois li um post em que fala que um garotinho emo é uma BICHONA! de duas uma, ou ele estava afim de zuar ou ele também era uma bichona...
Bom, já foi nos dito a real...

Muita coisa do que gosto já foi citada aqui, Beatles, Led, Doors, Janis, Pink, Raul e muitos outros clássicos!
Também gosto de mantras; Havi shankar, Nosso amigo tomaz lima... Nacionais; o Grande Bituca! Chico, TomZé, Elis, Gal, Gil (antigo) Mutantes (na época da belle Rita) Titãs (antes da abdução) enfim, mais fácil falar em tendencias do que bandas...
Jazz, Blues, Rock'nroll, classica (como toda boa musicista), existem sons que não tem estilo... também é dificil dizer...
Também os sons da natureza

HAHAHAHHAHA
nao tenho preconceito algum, mas sou heterosexual.

Sou uma pessoa totalmente aberta a experiencias e um dia se isso acontecer nao acho que possa ser um motivo de xacota ou vergonha.

Graças a providencia divina eu tive contato com QUASE todotipo de gente nessa maravilhosa existencia, e essas maravilhosas pessoas "montaram" esse quebra cabeça que é minha psique.

Hoje em dia eu me sinto livre o suficiente pra dizer que nao sinto curiosidade sobre o assunto, mas tb nao sinto assco ou repulsa.

Tenho contato com alguns casais homossexuais, e realmente admiro a força e o amor que une duas pessoas do mesmo sexo em uma relaçao GERALMENTE mais ESTÀVEL e DURADOURA que as entre heteros.

quanto ao EMOCORE - nao OUÇO musica nesse tipo de musica.
entra por um ouvido e sai por outro.
nao me "estranha" filosoficamente falando.
pra eu me interessar por uma mausica ela praecisa de ALGUMA forma me passar uma mensgem.
seja por meio da LETRA ou por meio da melodia.
emocore pra mim nao faz diferença.
sou mais meu pynk floyd, meu raulzito e meu psytrance do que esse emo core DOUTRINADOR de mentes.
HANA vai merecer até reputaçao por me chamar de bichona!
auwheuhawuuhaw
vc eh LOUCA.

HAHAHAHHAHA
nao tenho preconceito algum, mas sou heterosexual.

Sou uma pessoa totalmente aberta a experiencias e um dia se isso acontecer nao acho que possa ser um motivo de xacota ou vergonha.

Graças a providencia divina eu tive contato com QUASE todotipo de gente nessa maravilhosa existencia, e essas maravilhosas pessoas "montaram" esse quebra cabeça que é minha psique.

Hoje em dia eu me sinto livre o suficiente pra dizer que nao sinto curiosidade sobre o assunto, mas tb nao sinto assco ou repulsa.

Tenho contato com alguns casais homossexuais, e realmente admiro a força e o amor que une duas pessoas do mesmo sexo em uma relaçao GERALMENTE mais ESTÀVEL e DURADOURA que as entre heteros.

quanto ao EMOCORE - nao OUÇO musica nesse tipo de musica.
entra por um ouvido e sai por outro.
nao me "estranha" filosoficamente falando.
pra eu me interessar por uma mausica ela praecisa de ALGUMA forma me passar uma mensgem.
seja por meio da LETRA ou por meio da melodia.
emocore pra mim nao faz diferença.
sou mais meu pynk floyd, meu raulzito e meu psytrance do que esse emo core DOUTRINADOR de mentes.
HANA vai merecer até reputaçao por me chamar de bichona!
auwheuhawuuhaw
vc eh LOUCA.

Boca
Não quis te chamar de bichona! Foi uma viajem engraçada!
Não tenho nada contra bichonas, ou mais "eticamente" falando; homossexuais
Até porque não costumo usar rótulos, feminino ou masculino, homossexual ou hetero sexual... São sempre pessoas (as vezes são até seres)!
E algumas pessoas são apaixonantes e independentes se homens ou mulheres a gente se apaixona por elas!
E caso um dia passe por experiências novas o máximo que pode acontecer é te chamarem de LOUCO!

Quanto ao som digo idem
E quanto a essa reputação,como assim, me dar reputação?

Abraços e bons sonhos!

Sobre o Floyd eu dou destaque ao disco Atom Heart Mother(eu uso a capa dele como avatar), um disco muito louco e belo.
Foi a trilha sonora da minha primeira trip com cogus. Durante varios meses seguintes toda vez que eu escutava a música homonima ao disco eu tinha insights iguais ao do meio da trip.
Fiquei espantado com esses flashback's.
Os sons que surgem no meio da música, juntos com os vocais dão um clima super rico para viajar mesmo.

E a capa, essa vaquinha de costas. O que será eles quiseram dizer com isso?

Hum... Atom Heart Mother... preciso ouvir mais esse album... pena q segundo o Waters é uma das piores coisas que ele ouviu na vida...

Bem, a vaquinha é um misterio, mas a hipótese mais aceita é a do nonsense... os pink floyds tinham a fama na época de psicodélicos, então alguém, que eu não me lembro, saiu e fotografou a primeira coisa que achou: a vaca (eskeci o nome dela!)

Vale ressaltar b q no início o album iria se chamar "The Amazing Pudding" (O Pudim Fantástico) [?] vai saber neh?

Boca
Não quis te chamar de bichona! Foi uma viajem engraçada!
Não tenho nada contra bichonas, ou mais "eticamente" falando; homossexuais
Até porque não costumo usar rótulos, feminino ou masculino, homossexual ou hetero sexual... São sempre pessoas (as vezes são até seres)!
E algumas pessoas são apaixonantes e independentes se homens ou mulheres a gente se apaixona por elas!
E caso um dia passe por experiências novas o máximo que pode acontecer é te chamarem de LOUCO!

Quanto ao som digo idem
E quanto a essa reputação,como assim, me dar reputação?

Abraços e bons sonhos!
Reputaçao é um tipo de "joguinho" aqui do forum.
serve para voce mostrar o quanto um post foi útil para você.
só você sabe seus pontos, que sao indicados por quadradinhos azuis logo abaixo do seu titulo(esporo).
nao serve pra NADA alem de diversao.
bom
serve sim - se vc gostar de um post e quiser dar a opiniao diretamente e anonimameente pro dono do post esse é o meio.
O destinatario recebe uma MP + uma porcentagem do seu KARMA.
só recebe KARMA quem DOA karma.
ae veja pelo sir muilok o tempo que ele gasta nessa brincadeira o dia todo.
;)

legal!
Tem muitos post que me ajudaram muito!
Vou gastar mais tempo e me divertir mais com essa tal reputação!

Back