eu só ouço EMO-CORE.

Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
´eu só ouço EMO-CORE.
![]()
pelo menos alguem percebeu!qual é Boca... vc não ouve isso não...![]()
...tem uma banda das antigas aqui de recife...
Boa idéia este tópico! Acredito na teoria:
"pelo gosto musical se conhece o homem" ou pelo menos parcialmente!
Achei estranho o Boca gostar de emocore, pois li um post em que fala que um garotinho emo é uma BICHONA! de duas uma, ou ele estava afim de zuar ou ele também era uma bichona...
Bom, já foi nos dito a real...
Muita coisa do que gosto já foi citada aqui, Beatles, Led, Doors, Janis, Pink, Raul e muitos outros clássicos!
Também gosto de mantras; Havi shankar, Nosso amigo tomaz lima... Nacionais; o Grande Bituca! Chico, TomZé, Elis, Gal, Gil (antigo) Mutantes (na época da belle Rita) Titãs (antes da abdução) enfim, mais fácil falar em tendencias do que bandas...
Jazz, Blues, Rock'nroll, classica (como toda boa musicista), existem sons que não tem estilo... também é dificil dizer...
Também os sons da natureza
HAHAHAHHAHA
nao tenho preconceito algum, mas sou heterosexual.
Sou uma pessoa totalmente aberta a experiencias e um dia se isso acontecer nao acho que possa ser um motivo de xacota ou vergonha.
Graças a providencia divina eu tive contato com QUASE todotipo de gente nessa maravilhosa existencia, e essas maravilhosas pessoas "montaram" esse quebra cabeça que é minha psique.
Hoje em dia eu me sinto livre o suficiente pra dizer que nao sinto curiosidade sobre o assunto, mas tb nao sinto assco ou repulsa.
Tenho contato com alguns casais homossexuais, e realmente admiro a força e o amor que une duas pessoas do mesmo sexo em uma relaçao GERALMENTE mais ESTÀVEL e DURADOURA que as entre heteros.
quanto ao EMOCORE - nao OUÇO musica nesse tipo de musica.
entra por um ouvido e sai por outro.
nao me "estranha" filosoficamente falando.
pra eu me interessar por uma mausica ela praecisa de ALGUMA forma me passar uma mensgem.
seja por meio da LETRA ou por meio da melodia.
emocore pra mim nao faz diferença.
sou mais meu pynk floyd, meu raulzito e meu psytrance do que esse emo core DOUTRINADOR de mentes.
HANA vai merecer até reputaçao por me chamar de bichona!
auwheuhawuuhaw
vc eh LOUCA.
Sobre o Floyd eu dou destaque ao disco Atom Heart Mother(eu uso a capa dele como avatar), um disco muito louco e belo.
Foi a trilha sonora da minha primeira trip com cogus. Durante varios meses seguintes toda vez que eu escutava a música homonima ao disco eu tinha insights iguais ao do meio da trip.
Fiquei espantado com esses flashback's.
Os sons que surgem no meio da música, juntos com os vocais dão um clima super rico para viajar mesmo.
E a capa, essa vaquinha de costas. O que será eles quiseram dizer com isso?
Reputaçao é um tipo de "joguinho" aqui do forum.Boca
Não quis te chamar de bichona! Foi uma viajem engraçada!
Não tenho nada contra bichonas, ou mais "eticamente" falando; homossexuais
Até porque não costumo usar rótulos, feminino ou masculino, homossexual ou hetero sexual... São sempre pessoas (as vezes são até seres)!
E algumas pessoas são apaixonantes e independentes se homens ou mulheres a gente se apaixona por elas!
E caso um dia passe por experiências novas o máximo que pode acontecer é te chamarem de LOUCO!
Quanto ao som digo idem
E quanto a essa reputação,como assim, me dar reputação?
Abraços e bons sonhos!