Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Qual o gosto musical do pessoal?

Nicholas

Cogumelo maduro
Cadastrado
05/11/2006
33
69
Ae pessoal :D

gostaria de saber qual o gosto musical de vcs, bandas etc etc
embora não tenha tanto haver com cogumelos :rolleyes:
só pra discontrair :D

Bom, curto o bom e velho rock'n'roll, toco bateria em algumas bandas...

Entre as bandas favoritas: LED ZEPPELIN, Pink Floyd, Black Sabbath, Deep Purple, Beatles...

tem muitos artistas que tiveram trips com cogus, o mais famoso foi o Syd Barret do Pink Floyd, ele, pra mim, eh o elo de ligação entre a música e os cogus, não sei pq, a imagem dele sempre me lembra cogumelos
tem tmb o famoso Ventania aqui do brasil :D alguém conheçe? eh parecido com Raul Seixas o estilo musical, mas ele AMA cogus ^^

abração pessoal

E ai Nicholas, blzinha?
Kra, eu curto banda dos anos 60...Iggy pop, the stooges, sex pistols, ramones (não sou punk, apenas curto :p: )
Curto tbm Deep Purple, Led, Black Sabbath!
Panela véia é que faz comida boa ^^
Abraçao rapaiz!

John Coltrane, Milton Nascimento, Chico Buarque, Gil Scott-Heron, Chico Science, Elis Regina, já já mando mais

Engenheiros do Hawaii (rock nacional);

Legião Urbana (rock nacional);

Mombojó (novo mpb);

Los Hermanos (alternativo nacional);

Dream Theater (rock progressivo);

PINK FLOYD (rock progressivo);

Rusted Root (tribal);

The Chieftains (música irlandesa).

É isso aí... axo q atualmente ando vivendo mais o lado coca-cola da musica nova... :D quem quiser compartilhar mais informacoes sobre minhas bandas, ou quiser me apresentar alguma nova, é só me adicionar no msn!

Agora os mais "novos":

Cordel do Fogo Encantado, Mundo Livre SA, Radio Head, Mars Volta, Manu Chao, Rage Against the Machine.

Mais alguns "das antigas":

Elomar, Ton Jobim, Ataulfo Alves, Elisete Cardoso, Sarah Vaughan, Jimmi Hendrix, Itamar Assumpção, Pablo Milanès, Geraldo Vandré, Mercedes Sosa.

A galara do Jazz:

Charlie Parker, Miles Davis, Thelonious Monk, Gerry Mulligan, Stan Getz, Ella Fritzgerald, Art Blakey, Winton Marsallis, Keith Jarret.

Bah....

só se eu escrever um livro, pois sou muito eclético. Vai de rock n' roll a música clássica. Tudo que estiver entre esses dois estilos , eu escuto.

Só me perdôem, mas não curto pagode e nem essas sertanojos românticas.

Música sertaneja de raiz, eu respeito.

Percebi que tem um monte de músicos por aqui, e estes, saúdo-os, assim como toda comunidade.

paz e luz!!!

Bah....

só se eu escrever um livro, pois sou muito eclético. Vai de rock n' roll a música clássica. Tudo que estiver entre esses dois estilos , eu escuto.

Música sertaneja de raiz, eu respeito.

Percebi que tem um monte de músicos por aqui, e estes, saúdo-os, assim como toda comunidade.

paz e luz!!!

Falou e disse Señor Mucho Loco!

Meu gosto também é eclético, mas eclético de "coisa boa".

Pagodes tipo "Sambabaca" e "Zezé de Camargo" tô fora.

Música de raíz caipira sim: Salve Tião Carreiro e Pardinho, Zé Mulato e Cassiano, Pena Branca e Xavantinho!

Saudações cogumelísticas pantaneiras!

...Milton Nascimento...

Mais conhecido aqui nos Gerais como "Bituca"....

Assim como Pink Floyd, este homem fez e faz algo muito além do seu tempo!

O disco "Gerais" não se deve ouvir,

serve para pendurar na parede e ficar observando...

Assim com o "Clube da Esquina n°1".

Mais conhecido aqui nos Gerais como "Bituca"....

Assim como Pink Floyd, este homem fez e faz algo muito além do seu tempo!

O disco "Gerais" não se deve ouvir,

serve para pendurar na parede e ficar observando...

Assim com o "Clube da Esquina n°1".

Morei 15 anos nas Gerais meu cumpadi!

As músicas que prefiro dele são: "Ponta de Areia", "Trabalhando o Sal" e "Milagre dos Peixes", se bem que TODAS do Bituca são muito boas)

Mais conhecido aqui nos Gerais como "Bituca"....​

Assim como Pink Floyd, este homem fez e faz algo muito além do seu tempo!​

O disco "Gerais" não se deve ouvir,​

serve para pendurar na parede e ficar observando...​

Assim com o "Clube da Esquina n°1".​

hhmm... vo baxar pra ver se eh bom...

Cordel do Fogo Encantado...

hhuummm... legal, mas preciso conhecer mais... adoro a música "Transfiguração".

Última edição por um moderador:
Fala pessoal...

to gostando e ficando admirado do gosto eclético do pessoal... to vendo que tem bastante gente que respeita os verdadeiros arquitetos da música brasileira!!!

Grande Tapykala.... morro de vontade de curtir uma viola pantaneira.... uma moda de viola pantaneira ao redor do fogo!!! Cara, que sonho!

Vivemos em uma grande país, com muita diversidade de culturas. Infelismente hoje, ganha mais um rebola bunda do que o verdadeiro compositor e músico de valor. O povão fica preso assintindo a isso no domingo, manipulados pela tv, pra não pensar na realidade que acerca suas vidas!! Fica aqui um pequeno protesto!

LED ZEPPELIN, Pink Floyd, Black Sabbath, The doors, e algumas outras.
Também, psy, TRANCE E ETC.

UM ABRAÇO A TODOS.

HI...
Jethro Tull, New Age, The The Chieftains... Picassos Falsos, Hojeriza, Nando Reis, Cardigans, etc...

Powder

PINK FLOYD- principalmente os primeiros discos até o Dark Side

The Doors- As poesias de Jim são ótimas, e o som é muuito bom.

Sweet Smoke- Banda ótima de rock psicodélico, bem desconhecido, uma das melhores bandas que eu já ouvi.

Mutantes- Músicas fantásticas, destaque para o album "A eo Z"

Beatles- depois da fase iêiêiê, músicas lindas e letras lisérgicas

The Doors- As poesias de Jim são ótimas, e o som é muuito bom.

O disco L.A. Womam na minha opinião é um dos melhores!

Só perde para o Absolutely Live - esse têm versões ao vivo

com direito a piração do Jim recitando poema e tudo mais...

"I'm Lizard King..." rsrsrs.. muito doido aquele camarada!

Boa tarde
tmb sou muito eclético, como disse o MuiLok:

Vai de rock n' roll a música clássica. Tudo que estiver entre esses dois estilos , eu escuto.

Comigo tmb, eh exatamente assim, destaquei as bandas q mais amo ^^
tem algumas bandas novas q merecem serem escutadas como (links para videos no YouTube)

Busco muito o desconhecido, a unica banda "coca-cola" que curto bastante principalmente os primeiros cds é O Rappa...

NO MAIS PROCURO ALGO QUE POSSA COMPRENDER A LETRA, APESAR DE CURTIR UM PSY DE VEZ EM QUANDO, DOU MUITO VALOR A MENSAGEM PASSADA NA MÚSICA, NÃO SOU MUSICO, MAS SEMPRE TIVE UMA LIGAÇÃO MUITO FORTE COM A ARTE SONORA...

SCAMBO, DIAMBA, REAÇÃO, CHICO SCIENCE, ELOMAR, XANGAI.
:rolleyes:
SONS ESCUTADOS FREQUENTEMENTE...

Back