Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Qual é sua recomendação de filme?

Status
Não está aberto para novas respostas.
ter bad, affff vc assiste tv ou um filme na trip de cogumelos?

É uma comedia muito boa quem quiser assiste eu recomendo!:feliz:
 
EU MAIOR, um filme sobre autoconhecimento e busca da felicidade...

eu-maior.jpg
 
ter bad, affff vc assiste tv ou um filme na trip de cogumelos?

É uma comedia muito boa quem quiser assiste eu recomendo!:feliz:

Não se deve julgar pela capa.. eh que esses dias meu namorado colocou um trecho de filme de terror desses à la Zé do Caixão que, pelos cogumelos! Nossos gostos não são lá mto parecidos, enfim..


Esse show do Iron passou hj à tarde na Multishow.. foi o último deles? a vóizinha do Bruce tava falhando tadinho!
 


http://www.imdb.com/title/tt0102103/

A pontuação no imdb nao ta la das melhores, o filme é de época mas é bem legal. Conta um pouco da relação do Chopin com a Aurore Lucile Dupin, uma escritora doida que andava igual homem e era mais maxo que o proprio Chopin :eba:
MV5BMjAzMDk1OTA1Ml5BMl5BanBnXkFtZTcwMzYwMDcxMQ@@._V1._SY317_CR0,0,214,317_.jpg
 
PODER ALÉM DA VIDA
MATRIX - TRILOGIA
A PROFECIA CELESTINA ( O LIVRO É EXCELENTE)
O PEQUENO BUDA
K-PAX - O CAMINHO DA LUZ
FRINGE - SERIE DE TV

PAZ E LUZ A TODOS!!
 
Salve salve irmandade,

Ontem assisti um filme fabuloso, Mr. Nobody (Sr. Ninguém) de 2009, recomendo a todos os membros do CM. Garanto que a experiência vai ser inesquecível.


Nemo Nobody (Jared Leto) é um homem comum, que leva uma vida também comum ao lado da mulher, Elise, e dos três filhos. Isso até o dia em que, sem a menor explicação, ele acorda no ano de 2092. Nemo está com 120 anos de idade. Agora, além de ser o homem mais velho do mundo, ele é o último mortal de uma nova espécie humana num mundo onde ninguém mais morre. Isso não parece causar interesse particular em Nemo e nem ao menos o aborrece. Mas há algumas coisas que lhe preocupam: ele viveu uma vida correta? Amou a mulher que deveria amar? Teve os filhos que imaginou ter? Para Nemo, o propósito de sua existência está em encontrar respostas para essas questões.

Abs.
 
watch


as mil palavras
 
Última edição:
Assistam Destino sob os efeitos de nossos amigos PC.
É um projeto antigo do Salvador Dali com o Walt Disney, é lindo.
A sensação que eu tive quando eu assisti foi, "isso tem que ser mostrado ao mundo." Kkkkk
http://www.youtube.com/watch?v=1GFkN4deuZU

E tem o clipe do Fleet Foxes, a música chama The Shrine.
Ficou pra sempre na minha memória esse clipe.
 
esse e bem psicodelico...
.


sacanagem nao!! po.
.

.

 
Fiquei com a cabeça doendo depois desse Cloud Atlas.

Fora isso, e as mensagens demasiado humanitárias, um bom filme.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top