Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Qual é sua recomendação de filme?

Status
Não está aberto para novas respostas.
Pi (1998): Max Cohen (Sean Gullette) é um teórico de Matemática cujo objetivo de vida é descobrir um padrão numérico em todas as coisas. No entanto, tal busca tem sido observada por grupos diversos que pretendem utilizar a possível descoberta de Cohen para fins com os quais ele não concorda.

O primeiro filme de Darren Aronofsky (Requiem for a Dream, The Fountain) é uma hábil compilação de teoria do caos, Cabala e a procura de um código na Torá, paranoia e cinema de vanguarda. Num ritmo frenético e atormentado, somos conduzidos a um estado de angústia e indagação permanente. A investigação de Max por uma essência constitutiva do universo é a procura da própria humanidade, que desde os primórdios mergulhou nesta obsessão de ordenar e categorizar a multiplicidade caótica da sensibilidade. Aproximando-se, quanto a temática, do filme "Uma Mente Brilhante", Pi consegue superá-lo por sua estética pós-moderna que torna Max Cohen muito mais vivo e humano do que o John Nash interpretado por Crowe.

A trilha sonora eletrônica apenas acentua a estranheza e a tensão que é o ponto focal de "Pi". :D

There will be no order, only chaos!
 
Nothing (2003) do diretor Vincenzo Natali (Cube, Cypher) é centrado em dois bons amigos que vivem juntos, Andrew (Andrew Miller), um agente de viagens agorafóbico que trabalha em sua casa, e Dave (David Packard), um fracassado que trabalha em um escritório onde ele é tratado com desprezo. Justamente quando parece que as coisas não podem ficar piores para os dois, o mundo inteiro fora de sua casa desaparece, e é substituído por um infinito vazio branco.

 
Quadrophenia - Filme da banda The Who
TOMMY - Musical do The Who

Pasicodelia total!
 
Bug (2006): Agnes White (Ashley Judd) é uma garçonete solitária, que escapou de seu ex-marido Jerry Gross (Harry Connick Jr.), recém-saído da prisão. Ela vive em um hotel de beira de estrada e é apresentada por R.C. (Lynn Collins), sua colega de trabalho, a Peter Evans (Michael Shannon), um veterano da Guerra do Golfo. Peter é obcecado por insetos e logo se relaciona com Agnes. Porém ela passa a viver um pesadelo claustrofóbico quando diversos insetos começam a invadir sua vida.

Para os que não sabem, Bug é dirigido pelo mesmo cara que há quase 40 anos atrás trouxe o famoso e idolatrado "O Exorcista". Mas as semelhanças param por aí. Bug é um filme totalmente psicológico, daqueles que te convidam pra entrar e te impedem de sair. Friedkin realmente introduz esses seres minúsculos na cabeça de quem assiste...

Se incomode! Muwahahahaha!! :sneaky:
 
Hesher (2010), estrelado por Joseph Gordon-Levitt, Natalie Portman e por Rainn Wilson. O ator Joseph Gordon-Levitt, que interpreta o personagem-título, admitiu em entrevista que inspirou grande parte do comportamento de seu personagem no falecido Cliff Burton (baixista do Metallica). O filme é uma comédia de humor negro-drama sobre um jovem perturbado, interpretado por Levitt, que causa estragos na vida de um menino e de seu pai após a morte da mãe do garoto. :D

 
existe uma trilogia (mas eu só lembro o nome de dois)

koyannisquatsi , powaquatsi e _______quatsi

ps ; não sei se já foi mencionado antes . se foi ," valeapenaverdenovo"
 


Filme disponível para download via Torrent. Completamente desbloqueado. Livre para assistir em qualquer player e gravar em DVD. (Se baixar, deixe o arquivo disponível por alguns dias)

Se puderem, passem para frente, postando em outros sites. Esta mensagem precisa ser levada ao maior número de pessoas que pudermos. Assistam com a mãe, o pai, a tia e o papagaio!

http://thepiratebay.org/torrent/6712398

Enjoy!
 
Hesher (2010), estrelado por Joseph Gordon-Levitt, Natalie Portman e por Rainn Wilson. O ator Joseph Gordon-Levitt, que interpreta o personagem-título, admitiu em entrevista que inspirou grande parte do comportamento de seu personagem no falecido Cliff Burton (baixista do Metallica). O filme é uma comédia de humor negro-drama sobre um jovem perturbado, interpretado por Levitt, que causa estragos na vida de um menino e de seu pai após a morte da mãe do garoto. :D



cara assisti a esse filme ontem, muito bom, recomendo
A VIDA COMO ELA É
a cena final que ele escreve uma frase no telhado é cómica. :roflmao:
 


Filme disponível para download via Torrent. Completamente desbloqueado. Livre para assistir em qualquer player e gravar em DVD. (Se baixar, deixe o arquivo disponível por alguns dias)

Se puderem, passem para frente, postando em outros sites. Esta mensagem precisa ser levada ao maior número de pessoas que pudermos. Assistam com a mãe, o pai, a tia e o papagaio!

http://thepiratebay.org/torrent/6712398

Enjoy!



Tava procurando esse filme !! Estou baixando ja!! Valeu!
 
Bom pessoal um filme que eu acho muito interessante, eu particularmente gosto muito é O Contato com a Jodie Foster, ele é bem paradeira e antigo, nesse filme é abordado a questão da existência de outras dimensões além da nossa física, da criação holográfica da nossa realidade e um pouco da relação ciência x espiritualidade.
É engraçado, os filmes de ficção sempre me intrigaram, esse principalmente, muito tempo antes de eu ter tido uma experiência psico, porque sempre acreditei que a mente do ser humano não é capaz de criar aquilo que ele não conhece, portanto, eu não tenho dúvidas que "alguns" sabem de coisas há muito tempo e que não nos são reveladas.

Outro filme, não que eu achei ele super legal, mas também me levantou esse mesmo questionamento acima, é o Matrix 1, pois vi na minha exp. que ele realmente se trata da mais pura vdd, escancarada bem na nossa frente, e só alguns conseguem perceber. A jaula consciencial e da mente 3D em que vivemos.

Tem um também com Denzel Washington, Sob o Domínio do Mal, ele fala sobre um programa de manipulação da mente, onde suas mentes são programadas para executar assassinatos.

E por último, não é filme, e sim vídeos com palestras, do David Icke, vale muito a pena conferir, é ver pra refletir, e por em prática o teste da nossa realidade, eu já testei....rsrsrs
 
Obrigado por compartilhar, @Archer! :)

Estou semeando no torrent!
 
é nóis Archer!!!! to muito feliz com esse post seu, obrigado mesmo...?
 
Última edição:
Acredito que nem compararam com o Brasil para o deles não parecer piada, não é não?
 
O SUS só precisa de planejamento, coisa que aqui nao tem. Mas pelo menos ngm tem que vender a casa pra pagar uma cirurgia.
 
O SUS só precisa de planejamento, coisa que aqui nao tem. Mas pelo menos ngm tem que vender a casa pra pagar uma cirurgia.
Só tem que esperar alguns meses!!!
 
Com certeza o Grande Lebowski. Perdi a conta de quantas vezes assisti. Simplesmente hilário. Imperdível.

Il_grande_Lebowski.jpg
 
Última edição por um moderador:
SHOTTAS-conexão jamaica com ky-mani marley.........
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top