Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Qual é sua recomendação de filme?

Status
Não está aberto para novas respostas.
doors sem duvidas. Embora eu simpatize com a conscepçao xamanica do jim. sem duvidas o filme é extremamente uma viagem. Quem já assistiu sabe o que to falando, independende de crença, pra quem nao assistiu, por favor, doors. As portas da percepcao serao abertas. Quem reza é Willian Blake!:D
 
po revela essa surpresa ai fiquei curioso

opa Druida, blza ?

cara, par aquem curte psicodelia pura, creio que é um dos maiores mistérios até hje !
o melhor disco de todo o universo tocado ao mesmo tempo com o filme gera uma sincronia espantosa !! veja algumas (by wikipedia e meus ouvidos) :

* Quando Dorothy está na fazenda e ela olha para o alto, no audio surge barulho de avião.
* O som da caixa registradora no princípio de “Money” (dinheiro) aparece exatamente quando Dorothy pisa pela primeira vez a estrada dos tijolos amarelos; que é também o momento em que o filme passa de preto e branco para cores. Outra referência é a aparição da fada dourada;
* No momento em que a bruxa do Oeste aparece, é tocada a palavra "black" (preto);
* A cena em que Dorothy encontra o espantalho (personagem que alegava não ter cérebro) é acompanhada pela música "Brain Damage" (dano cerebral), e quando a letra da música começa a tocar: "the lunatic is in my head…" (o lunático está na minha cabeça), o espantalho inicia a dançar freneticamente como um lunático;
* O bater de coração no fim do álbum ocorre quando Dorothy tenta ouvir o coração do homem de lata;
* No momento em que a bruxa do oeste lança uma bola de fogo contra Dorothy e seus companheiros, a música grita "run!" (corra);
* No momento que Dorothy encontra Oz, entra a música "Us and Them", soando Us como Oz bem quando aparece a 1a imagem de Oz;
* Várias frases das letras contidas nas músicas coincidem com os mesmos atos sendo executados pelos atores no mesmo momento;
* A duração da maioria das músicas coincide precisamente com a duração das cenas no filme.

e se vc tiver o vinil desse disco, fica ainda melhor com ele porque fica um chiadinho de fundo que dá até arrepio, o problema é parar o filme assim que o side 1 do acabar, mas se tiver paciência, vale a pena !!

no youtube tem algumas partes, mas nada melhor como ver o filme inteiro !!

paz à todos !
 
muito loko mesmo
eu vi as q tem no iu tube
 
doors sem duvidas. Embora eu simpatize com a conscepçao xamanica do jim. sem duvidas o filme é extremamente uma viagem. Quem já assistiu sabe o que to falando, independende de crença, pra quem nao assistiu, por favor, doors. As portas da percepcao serao abertas. Quem reza é Willian Blake!:D

Doors realmente é um clássico! mas o filme do Oliver Stone é muito criticado pelos grandes fãs. Tem um documentário que saiu agora, que é MUITO FODA! Eu só vi o trailer, mas um amigo que assistiu no festival do cinema do rio, falou que saiu chorando da sala de projeção, de tão emocionante que é a historia!

Assiste aí!:
 
A Estrela Nua
Vi esse filme um tempão atras na finada manchete
Fita psico-sex-doidera bem no estilão putaria/cabeça do cine nacional anos 80
A historia é bem insana, com uma sequencia cavernosa donde a persona maluketi já bem pinel, xapa o miolinho carburando um finus pubenses:eek:
Pra DOIDO:D
 
hoje eu vi um dos melhor filme de artes marciais q eu ja vi
chama-se
a espada da maldiçao
ou sword of doom

é sobre um mestre da espada sociopata
muito bom mesmo

é o melhor q eu ja vi junto com sanjuro do famoso kurosawa
 
Deve ser massa....
"O anti cristo" Do Las Von Trier é foda...
Resumindo:
Uma mulher muito louca e uma floresta de dar arrepios!
Bem ao estilo Las Von Trier.
 
hoje eu vi um dos melhor filme de artes marciais q eu ja vi
chama-se
a espada da maldiçao
ou sword of doom

é sobre um mestre da espada sociopata
muito bom mesmo

é o melhor q eu ja vi junto com sanjuro do famoso kurosawa

E aí Druida, tudo legal

Então amigo, vê se consegue uns cogus e o filme " O MESTRE DAS ARMAS ", não preciso te explicar o que é para fazer né. ;)

show de bola mano. Há sim, retomei as artes marciais, coincidência não?
 
po cacto ess filme é massa demais meu grande irmao!!!
quase chorei assistindo ele já
e eu tinha usado só thc
se rolar uns cogus deve ser uma coisa poderosa demais
vou fazer isso quando achar uns
valeu mesmo
aproposito oq vc ta praticando?
 
oia o filme aí
 

recomendo isso aki pra quem gosta dos lagartos
saurios muito belos e os animais mais brigoes do planeta depois dos homens é claro
 
Alguém já viu Twin Peaks, série mucho loca de David Lynch (diretor de Veludo Azul, Eraserhead e Mulholand Drive, entre outros). Fugindo totalmente ao esquema de "enlatado" americano, é realmente pra cabeça.
 
Alguém já viu Twin Peaks, série mucho loca de David Lynch (diretor de Veludo Azul, Eraserhead e Mulholand Drive, entre outros). Fugindo totalmente ao esquema de "enlatado" americano, é realmente pra cabeça.

beware
of
bob
_________________________________________________________________

veja voce
que um tempo atras fumei uma ganja batizada de laura palmer...eheheh:D
 
Saudações Súditos (as) e Plebeus (eias) de Plantão...

Vossa Alteza vem compartilhar de seu gosto Real para filmes.
E claro, que o filme escolhido não poderia ser outro.

** A Rainha

Título original: (The Queen)
Lançamento: 2006 (França) (Itália) (Inglaterra)
Direção: Stephen Frears
Atores: Helen Mirren, Michael Sheen, James Cromwell, Sylvia Syms
Duração: 97 min
Gênero: Drama

Em minha opinião Real, ela fez um bom trabalho com seu Reino.
Mas difere muito de minha atual governância... É real demais...
Falta cores e efeitos visuais, há muita seriedade e nenhuma gargalhada!
Notei a falta de qualquer cogumelo que seja em seu Making Off... Lamentável.

Vale à pena... Mas meu Reino é muito superior!
 
Prezad@s Súdit@s,

Encontrei um achado e venho apresenta-lo a quem possa interessar.
Tinha procurado o mesmo desde que lançou, em 2008, mas como eu ainda era "crua" no assunto, acabou por cair no esquecimento.
Não obstante, semana passada: Achei-o-o-o!

Senhoras e Senhores, apresento:

"Chemical Wedding" – O Filmeeee

Chemical Wedding”, um filme escrito pelo frontman do IRON MAIDEN, Bruce Dickinson, e inspirado na vida do ocultista Aleister Crowley!

SINOPSE:
A história mostra a reencarnação do ocultista Aleister Crowley, temido como o mais malévolo cidadão britânico. Crowley inspirou mentes como Ozzy Osbourne, Raul Seixas, Beatles e Jimmy Page. Este que chegou a comprar uma mansão onde Crowley viveu, entre outros.
O filme em si é confuso e tentar misturar ocultismo, vida acadêmica, perversão sexual e tem até mesmo uma máquina de realidade virtual que pode provar a existência de outras dimensões. A história começa em 1947 quando um moribundo Crowley (John Shrapnel) recebe dois jovens que querem conhecer suas crenças sobre o ocultismo, mas após falar dezenas de impropérios misturados com teorias malignas, ele acaba morrendo. Daí o filme pula para os dias atuais onde em uma Universidade onde Victor (Jud Charlton) desenvolveu uma máquina de realidade virtual e o tímido Professor Haddo (Simon Callow) resolve experimentar e acaba sendo tomado pelo espírito de Crowley e muda seu comportamento se transformando no ocultista e inciando uma busca pela mulher perfeita para cumprir o “Casamento Alquímico” do título.
Esta verdadeira salada russa vale apenas para conhecer um pouco sobre o interessante personagem que realmente existiu e pela interpretação desbocada e amoral de Simon Callow.

Curiosidade: Crowley teve duas mulheres; ambas enlouqueceram. Cinco amantes; todas suicidaram-se.


Aos que apreciam, podem vê-lo online (legendado):
http://www.cabanafilmesonline.com/site/index.php?/assista-online-chemical-wedding-legendado.html

Fontes: http://www.nerddisse.com.br
http://cinema-filmeseseriados.blogspot.com

Site Oficial do Filme: http://www.chemicalweddingmovie.com/


"Faze o que tu queres há de ser toda a Lei - Amor é a lei, amor sob vontade"


Aos plebeus, basta!
V.M. DQ.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top