... essa provavelmente e um efeito colateral das pupilas dilatadas.
Capitão Óbvio, você por aqui! Não sabia que estava com outro nick!
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
... essa provavelmente e um efeito colateral das pupilas dilatadas.
Na tome pra voce , a comunidade e bem grande !Capitão Óbvio, você por aqui! Não sabia que estava com outro nick!
Cara, vista embaçada? Eu vejo tudo ao contrário! (nos casos em que consigo enxergar )
Nas trips leves, é normal os objetos se moverem, e contornos serem ressaltados. Embaçar não é tão comum não.
Temos que ter cuidado, já que uma quantidade maior de luz que a normal entra em nossos olhos.
ahahahah Rachei o bico... fumaça vem fumaça vai o dia todo! kkkkkkkkkEi Rain vc estar esquentando com isso besteira rapa, as minha ficam vermelhas 24 hras por dia
e vc ta ligado fumaça vai fumaça vem o dia todo, Pra q ter olhos verdes, se posso telos vermelhos
do verde da natureza, relaxa Rain..............
Paz e luz.
Certos pensamentos elevam o grau de serotonina e assim dilatam as pupilas ou certo grau de meditação as dilata?
Alguém tem medo das pupilas quando dilatam?
Sei que parece estranho, mas tenho medo, durante a trip, de me olhar no espelho, além de pensar nas pupilas.
e alguém, sabe a relação de estado alterado com as pupilas dilatadas?
Eu não passo quase nenhuma sem me ver no espelho... é muito bom, considero quase como o ponto alto das trips.
Temos que ter cuidado, já que uma quantidade maior de luz que a normal entra em nossos olhos.
e porque não ficamos com a vista embaçada?
Pode ser um dos fatores que causam cefaléias no pós trip.