Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Pupilas Dilatadas

Cara, vista embaçada? Eu vejo tudo ao contrário! (nos casos em que consigo enxergar :))

Nas trips leves, é normal os objetos se moverem, e contornos serem ressaltados. Embaçar não é tão comum não.

E a gente vê o mundo em alta definição, com cores super definidas e é tudo tão bonito e brilhante, é como se os nossos olhos tivesse passado por uma limpeza.

Temos que ter cuidado, já que uma quantidade maior de luz que a normal entra em nossos olhos.

É bom ter cuidado, eu li em algum lugar que muita gente costuma ficar olhando diretamente para o sol durante viagens de LSD :eek:h::LOL: oque creio que seria desastroso para nossos olhos, mas é só sendo muito tonto para fazer uma estupidez dessa né pessoal:LOL: .
 
Ei Rain vc estar esquentando com isso besteira rapa, as minha ficam vermelhas 24 hras por dia
e vc ta ligado fumaça vai fumaça vem o dia todo, Pra q ter olhos verdes, se posso telos vermelhos
do verde da natureza, relaxa Rain..............

Paz e luz.
ahahahah Rachei o bico... fumaça vem fumaça vai o dia todo! kkkkkkkkk
 
Já me olhei no espelho em uma "bad", foi tipo: "1, Esse sou eu? Que merda, tá na hora de mudar hem cara! É, esse é você, sou eu, somos nós... Então bebê, olha a pessoa que você se tornou, consegue ver o que vai se tornar? Que pena, esse é você... Anime-se agora você já enxergou, sim esse é você, que merda... Mudar, mudar, mudar... Sim, não, esse não é você, o que te mandaram ser, o que fizeram com você, o que você fez com você, o que vai fazer com você? 2, 3, 4, 5..."

Quanto as pupilas, eu tenho momentos durante o dia em que fico viajando, meditando de olhos fechados e quando abro minhas pupilas estão bem dilatadas, será que tem a ver com os pensamentos? Certos pensamentos elevam o grau de serotonina e assim dilatam as pupilas ou certo grau de meditação as dilata?
 
Certos pensamentos elevam o grau de serotonina e assim dilatam as pupilas ou certo grau de meditação as dilata?

Pode ser que sim.

Tem alguns pensamentos bem cabeludos que realmente mechem com nós.
 
Alguém tem medo das pupilas quando dilatam?

Sei que parece estranho, mas tenho medo, durante a trip, de me olhar no espelho, além de pensar nas pupilas.

Faz o auto-enfrentamento aí cara.
Tenho uma intuição que isso é efeito de algum problema entupido.
O espelho quer te mostrar alguma coisa que você não quer ver. Do outro lado dele deve ter alguma coisa... Vale a pena...
 
Minha primeira viajem de lsd foi de frente pra um espelho durante muito tempo, foi lindo cara, entreguei os pontos, era só a face a original.
 
Eu não passo quase nenhuma sem me ver no espelho... é muito bom, considero quase como o ponto alto das trips. Já descobri muita coisa de mim mesmo me encarando de outra dimensão. :rolleyes:
 
na retina do olho temos dois tipos de celulas. os cones(reconhecem cores) e os bastonetes(reconhecem luminosidade)
sera q quando estamos com o auge da dilatação das pupilas durante uma trip, o olho trabalha mais com as celulas que reconhecem cores? eh por isso q tudo fica colorido?
 
Na minha primeira trip não conseguir ver minha pupila, assim que olhei no espelho e foquei no meu olho, entrei dentro dele, tinha cor de terra e acho que vi alguns primórdios também la dentro.
 
Se tem uma coisa que eu amo ! São minhas pupilas dilatadonas no espelho .... fico admirando ... hipnotizado ...para mim é a coisa mais linda!!!vejo o universo em meus olhos expandindo para o infinito interior...
 
e porque não ficamos com a vista embaçada?

Eu particularmente fico com a visão muito prejudicada com a midríase extrema , pois fiz a grande besteira de me submeter a cirurgia refrativa em 2003.
O meu indicativo de normalidade são as pupilas...com o tamanho das pupilas voltando ao normal eu sei que '' já posso sair na rua ''.
 
Pode ser um dos fatores que causam cefaléias no pós trip.

Principalmente em trips muito intensas isso ocorria comigo no dia seguinte, também sempre relacionei isso com ver tudo excepcionalmente brilhante e colorido que chega da dar um desconforto, mas ai eu tomava um aas e passava.
 
Back
Top