Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Pupilas Dilatadas

User03

Cogumelo maduro
Membro Ativo
28/03/2011
2,985
56
Alguém tem medo das pupilas quando dilatam?

Sei que parece estranho, mas tenho medo, durante a trip, de me olhar no espelho, além de pensar nas pupilas.

Ontem acordei no meio da noite com imagens terríveis de pupilas dilatadas... :) Alguém já passou por esse tipo de impressão quando está sob os efeitos ou depois que os mesmos já passaram?
 
Olhar no espelho pode ser uma experiência e tanto durante as experiências.

Mas com as pupilas dilatadas eu não me preocupo. Até gosto de ver as minhas quando dilatadas.
 
Ei Rain vc estar esquentando com isso besteira rapa, as minha ficam vermelhas 24 hras por dia
e vc ta ligado fumaça vai fumaça vem o dia todo, Pra q ter olhos verdes, se posso telos vermelhos
do verde da natureza, relaxa Rain..............

Paz e luz.
 
Tem pessoas que são muito feias mesmo, deve ser horrível se olhar no espelho durante uma trip.

Eu gosto de ver minhas pupilas dilatadas, é o meu portal para o universo de fractais caóticos.
 
Uhol, tipo pessoa com o um demonio no corpo como no Sobrenatural rsrsrsrrs
 
Olhar no espelho pode ser uma experiência e tanto durante as experiências.

Mas com as pupilas dilatadas eu não me preocupo. Até gosto de ver as minhas quando dilatadas.

Pois é, que é engraçado é. Tudo gira em torno delas. O medo está fora do espelho mesmo.

Tem pessoas que são muito feias mesmo, deve ser horrível se olhar no espelho durante uma trip.

(n)

Ei Rain vc estar esquentando com isso besteira rapa, as minha ficam vermelhas 24 hras por dia
e vc ta ligado fumaça vai fumaça vem o dia todo, Pra q ter olhos verdes, se posso telos vermelhos
do verde da natureza, relaxa Rain..............

Paz e luz.

Nem é preocupação, bolo... é mais uma questão psicológica.

Uhol, tipo pessoa com o um demonio no corpo como no Sobrenatural rsrsrsrrs

:D
 
Eu lembro que eu gostava muito de verificar minhas pupilas durante uma viagem de cogumelo, parece que quando estão dilatadas elas nos dão outra cara, bem no estilo meninão feliz mesmo rsrsrs, agora se olhar no espelho durante uma bad deve ser sinistro mesmo.
 
gosto das pupilas porq so de olharem pra minha cara ja sabem oque estou passando
 
Ei Rain vc estar esquentando com isso besteira rapa, as minha ficam vermelhas 24 hras por dia
e vc ta ligado fumaça vai fumaça vem o dia todo, Pra q ter olhos verdes, se posso telos vermelhos
do verde da natureza, relaxa Rain..............

Paz e luz.
Hey bolo, as pupilas são os círculos pretos no centro do olho e não a parte branca hehe :huh:
 
Disso eu sei, mas eu me referi a ele desecanar sobre o ocorrido sacou,
o grande mestre.
 
Rainspirit, entre dentro de suas pupilas em uma trip de cogu, elas podem te levar a lugares incríveis, pense em quantas coisas bonitas do mundo elas já viram e vais ver que a parte preta delas era só uma cortina!

Fazer caretas no espelho é uma das coisas mais felizes que eu aprendi a fazer com cogumelos nas trips... é descobrir que todo mundo é feito de massa, da mesma massa... !
 
... Fazer caretas no espelho é uma das coisas mais felizes que eu aprendi a fazer com cogumelos nas trips... é descobrir que todo mundo é feito de massa, da mesma massa... !

Bem lembrado, meu caro flap! Adoro fazer isso. :D

 
Pelo que tenho lido algumas drogas contraem as pupilas, mas parece que muitas drogas dilatam como a maconha, o alcool, ecstasy, cogumelos, lsd, e essa dilatação parece ser mais notável principalmente com o uso de alucinógenos...

Veja: https://en.wikipedia.org/wiki/Mydriasis
 
alguém tem algum conhecimento de porque elas dilatam quando usamos certas substancias?

Conforme o link que o @Psicodelio postou o efeito da psilocina na pupila é por agonismo (potencializar o efeito) da serotonina.

Embora a wiki não cite a fonte é um mecanismo provável de ação.
 
Cara, vista embaçada? Eu vejo tudo ao contrário! (nos casos em que consigo enxergar :))

Nas trips leves, é normal os objetos se moverem, e contornos serem ressaltados. Embaçar não é tão comum não.
 
e porque não ficamos com a vista embaçada?

Porque o foco não tem a ver com a pupila estar ou não dilatada.

O que o dilatamento da pupila regula é a luminosidade. E pelo menos no meu caso eu fico sensível a luzes fortes, tipo a luz do sol. E lâmpadas normais parecem ter uma luminosidade anormal.
 
O pessoal sempre fala que a minha brancura e reluzente , intao nem rola de me olhar no espelho rsrsrsr .
Faz sentido um dos efeitos ser luzes ressaltadas , essa provavelmente e um efeito colateral das pupilas dilatadas.
(Charingan rapaz ?)
 
Back
Top