Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Psylocibe cubensis, Strain indefinida

Diário de cultivo completo.
Opa, comigo está tudo ótimo, acabei de ter a notícia que minha segunda carta (enviei seg/23 final de tarde) já está em Manaus aguardando ser retirada, infelizmente a primeira que postei dia 09 deve ter sido extraviada, mas é tempo de comemoração!

Estou acompanhando seu cultivo e enviando boas vibrações.

Abraços!
 
Recebi carimbos a semana passada, fiquei super ansioso na espera.

Obrigado por estar acompanhando e pelas boas vibrações, assim que tudo estiver perfeito irei aniversariar o bolo.

Abraço!
 
Atenção, pessoal.

Como esses esporos B+ são originários de um fornecedor comercial brasileiro conhecido pela pouca confiabilidade dos produtos ninguém pode garantir que são realmente B+.

Mas o diário continua.

Mantenha-nos atualizados por favor, Kayaman.
 
Por favor, não cometam esse erro.
Como diz meu irmão, Cosmik, "Não se pode comprar a magia"

Ainda assim, obrigado a todos que estão acompanhando!
 
Dia 02/05 aniversariei o bolo, dia 19/05 notei o primeiro pin, fui fotografá-lo a alguns minutos e notei que pertinho dele tem uma primórdia.


DSC_0686.JPG
 
Última edição por um moderador:
Hoje notei mais três primórdias!

Obrigado pela atenção, amigos!
 
Obrigado a todos pelas felicitações e atenção!

Abraço!
 
Vamos que vamos!

DSC_0761.JPG
 
Última edição por um moderador:
Kayaman e demais usuários,

Por favor não postem fotos em tamanho grande a não ser que seja estritamente necessário.

Essa etiqueta do fórum está sendo ignorada ultimamente ...
 
Certo, Ec.
Se possível tira uma das fotos, mandei a mesma duas vezes... e curte;)... kkkkkkk
 
Tive problemas com o segundo flush, os pins pararam no tempo, acredito que o que causou isso foi quantidade pequena de nutrientes pois demorei muito de aniversariar o bolo e não ter tirado os esporos que ficaram do primeiro flush.

Fiz um out hoje para que a natureza possa devolver o equilíbrio a esse micélio!

Vamos ver o que vai rolar!

P.S.Obrigado a todos que acompanharam o Indoor!
 
Back
Top