Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Psilocybes e Cannabis

Atenção.

O fórum é sobre cogumelos. Cannabis pode ser discutida se tiver relação com o assunto cogumelos.

Está claro? Vamos voltar ao tema do tópico?
 
De fato com álcool é ruim, mas eu não bebo então esqueci. Usei a trombeta como exemplo, leia o resto do post.

Tudo é tudo mano.... se com álcool fica ruim então não é tudo.... ja misturei thc com cogumelos cubensis e paneolus ao mesmo tempo, tive uma terceira experiência que vou postar aqui no fórum que só usei os cogumelos achei bem melhor, essa coisa de misturar as estações as vezes não funciona bem, agora com lsa eu já acho que cai bem porque segura o enjoo, ai vai de organismo pra organismo.
 
Na minha opinião:
1- cannabis após a parte mais intensa da trip é bom pra por as ideias no lugar.
2- cannabis durante a trip é risco de misturar de mais as ideias e ter bad.
3- acredito que cogumelos só valem a pena ser misturados com maracujá, pois é natural e não apresenta tantos riscos quanto iMAOS químicos como antidepressivos.
4- acho que os cogumelos devem ser respeitados, e quem tende a misturar vários ingredientes com os mágicos ou é muito sábio, ou está considerando os pequenos como mais uma droga de recreação, e pode ser castigado com uma bad trashcore por isso.

eu pessoalmente já fumei cannabis antes de uma trip pra segurar a ansiedade, fumei pouco pra passar logo a trip da cannabis e entrar a magia. foi bom, as coisas não se misturaram.
e já fumei após a trip, na verdade não fez tanto efeito, pois minha cabeça ainda estava um pouco pesada, mas foi bom sentir uma lombrinha mas suave que a cannabis tráz.
nunca me arrisquei fumar durante uma trip.
 
Uma vez depois de tomar um chá, estava muito ansiosa, passando mal e não conseguia respirar direito, resolvi fumar (bem pouco). Senti que relaxei, o que me incomodava passou e consegui me concentrar melhor nos efeitos do cogumelo. Tive uma ótima trip esse dia.
Outra vez o chá quase não fez efeito, fumei pra ver se aumentava os efeitos, mas dessa vez os dois efeitos juntos só pioraram a sensação e fiquei incomodada com barulhos e muito concentrada em tudo.
Por isso acho que a maconha pode ajudar ou atrapalhar na trip, vai depender da situação. Mas não precisar dela é melhor, pra não misturar as coisas e acabar uma atrapalhando a outra.
Mas pelo que li aqui outras pessoas também tiveram melhora nas sensações corporais desagradáveis, acho bom explorar isso quem já fuma, pode ser de grande ajuda quando elas são tão intensas que você não consegue se concentrar nos efeitos do cogumelo.
 
Todas as experiências que tive com cogumelos foram acompanhadas com o verde!
 
Todas as experiências que tive com cogumelos foram acompanhadas com o verde!
Eu digo que QUASE todas minhas foram acompanhadas com o green, vai muito de seu organismo se ele está acostumado com a parada sempre, não vai ''atrapalhar'' acho até que ajuda chegar lá.....mais se não tiver da uma misturada loka, com certeza...

tem gente que fala que é meio dificil ir ao hyperespaço com cogus e cannabis, mais eu sou uma prova que da SIM(mais como o pessoal bem sabe ai misturar cogus com outra substancia pode levar vc para um lado indesejavel da trip, principalmente com alcool a chapa fica quente...:devil::alien:;))
 
Última edição:
É simples, pra que você consome cogumelos?
Enteogenia ou qualquer outra coisa?
Se for qualquer outra coisa, pode até misturar com pedra. Se for enteogenia não recomendo nem misturar com outro enteogeno.

Trabalho sério pra quem busca coisas sérias. Fumar prensadão que traz uma energia de violência, dinheiro, aliciamento, quadrilha, escravismo, enquanto se come um enteógeno é no mínimo burrice. Cuidado com o que vocês colocam na boca. Cuidado com as energias que os senhores alimentam. Cogumelo é uma ferramente.

Imaginem vocês parafusando com um martelo. Martelo foi feito pra martelar, e não para parafusar.
 
Eu digo que QUASE todas minhas foram acompanhadas com o green, vai muito de seu organismo se ele está acostumado com a parada sempre, não vai ''atrapalhar'' acho até que ajuda chegar lá.....


Acho que se você fuma todo dia, se não fumar no dia da experiência corre sério risco de ter uma bad trip sim :D

Mas pode ser proveitosa ...
 
É simples, pra que você consome cogumelos?
Enteogenia ou qualquer outra coisa?
Se for qualquer outra coisa, pode até misturar com pedra. Se for enteogenia não recomendo nem misturar com outro enteogeno.

Trabalho sério pra quem busca coisas sérias. Fumar prensadão que traz uma energia de violência, dinheiro, aliciamento, quadrilha, escravismo, enquanto se come um enteógeno é no mínimo burrice. Cuidado com o que vocês colocam na boca. Cuidado com as energias que os senhores alimentam. Cogumelo é uma ferramente.

Imaginem vocês parafusando com um martelo. Martelo foi feito pra martelar, e não para parafusar.


Concordo plenamente com o amigo, mais infelizmente a realidade da maioria é fumar prensadão, até mesmo porque em certas situações, pra não dizer todas, é mais pesado cultivar do que só portar, sobre a questão da energia eu assino em baixo, mas deve-se lembrar que não adianta também fumar erva cultivada sendo uma pessoa de má conduta e achar que esta ganhando a salvação.
 
Concordo plenamente com o amigo, mais infelizmente a realidade da maioria é fumar prensadão, até mesmo porque em certas situações, pra não dizer todas, é mais pesado cultivar do que só portar, sobre a questão da energia eu assino em baixo, mas deve-se lembrar que não adianta também fumar erva cultivada sendo uma pessoa de má conduta e achar que esta ganhando a salvação.

E existe outra solucao tambem. Parar de fumar. Simples!
 
Back
Top