Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
De fato com álcool é ruim, mas eu não bebo então esqueci. Usei a trombeta como exemplo, leia o resto do post.
Eu digo que QUASE todas minhas foram acompanhadas com o green, vai muito de seu organismo se ele está acostumado com a parada sempre, não vai ''atrapalhar'' acho até que ajuda chegar lá.....mais se não tiver da uma misturada loka, com certeza...Todas as experiências que tive com cogumelos foram acompanhadas com o verde!
Eu digo que QUASE todas minhas foram acompanhadas com o green, vai muito de seu organismo se ele está acostumado com a parada sempre, não vai ''atrapalhar'' acho até que ajuda chegar lá.....
É simples, pra que você consome cogumelos?
Enteogenia ou qualquer outra coisa?
Se for qualquer outra coisa, pode até misturar com pedra. Se for enteogenia não recomendo nem misturar com outro enteogeno.
Trabalho sério pra quem busca coisas sérias. Fumar prensadão que traz uma energia de violência, dinheiro, aliciamento, quadrilha, escravismo, enquanto se come um enteógeno é no mínimo burrice. Cuidado com o que vocês colocam na boca. Cuidado com as energias que os senhores alimentam. Cogumelo é uma ferramente.
Imaginem vocês parafusando com um martelo. Martelo foi feito pra martelar, e não para parafusar.
Concordo plenamente com o amigo, mais infelizmente a realidade da maioria é fumar prensadão, até mesmo porque em certas situações, pra não dizer todas, é mais pesado cultivar do que só portar, sobre a questão da energia eu assino em baixo, mas deve-se lembrar que não adianta também fumar erva cultivada sendo uma pessoa de má conduta e achar que esta ganhando a salvação.
E existe outra solucao tambem. Parar de fumar. Simples!