Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
eu acho que a cannabis ajuda a dar uma controlada na pira e te dá uma relaxada nos efeitos, digo isso porque também já usei cannabis muitas vezes com LSD, mas por outro lado não possibilita você usufruir dos efeitos "místicos" dos cogus, pois você fica bem chapado e tudo acaba virando uma recreação.
E maracujá pode potencializar a trip também? Li isso em alguns fóruns já, menos aqui que é onde esperava esse tipo de informação.
Então Ecuador, li lá mas a resposta que busco não encontrei, quero saber se o consumo crônico, uso de maconha toda hora mesmo, pode impedir que os cogumelos tenham o efeito desejado, no post que citei do Manguebeat ele diz que é o consumo exagerado que faz com que a dosagem tenha de ser até 5 vezes maior, e não se o consumo antes da experiência tenha algum efeito.Veja em https://teonanacatl.org/threads/cal...veis-secos-ou-frescos.5123/page-2#post-101583 uma discussão recente sobre cogumelos e cannabis.
Então Ecuador, li lá mas a resposta que busco não encontrei, quero saber se o consumo crônico, uso de maconha toda hora mesmo, pode impedir que os cogumelos tenham o efeito desejado
Em mim, senti que o uso crônico corta o efeito da psilocibina. Na minha primeira experiência, no ano passado, fumando diariamente 3 vezes ao dia com 9g de cogus secos (em teoria uma dose bem forte, principalmente para a primeira trip) tive uma experiência bem mais fraca que uma semana depois, com 4g do mesmo cogu onde eu estava sem fumar há alguns dias. (Eles até me ajudaram a fumar menos.)Daqui umas semana vou repetir a dose.
De fato com álcool é ruim, mas eu não bebo então esqueci. Usei a trombeta como exemplo, leia o resto do post.Cannabis não pode ser misturada com álcool, pois provoca diminuição da pressão sanguínea e provoca forte mal estar, essa coisa de tudo não é bem assim vamos com calma pessoal, e outra o fórum é sobre cogumelos não sobre cannabis e trombeta...