Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Psilocybes e Cannabis

De novo sobre os kits? :eek:
Que tal voltarmos à discussão inicial do tópico "Psilocybes e Cannabis"? :coffee:
 
A primeira vez que eu comi cogu fumei junto uma cannabis muito forte. Não entendo muito de IMAOs, mas realmente a cannabis não é nenhum IMAO se essa é a resposta definitiva que procura.
Eu acho que o lance da Cannabis é que os dois efeitos simplesmente se misturam, como quaisquer outras "drogas", não sei dizer muito bem, pois era a minha primeira viagem com cogumelos, mas comparando com todas que eu tive posteriormente que foram ritualísticas somente com cogumelos e em doses mais fortes eu acho que a cannabis ajuda a dar uma controlada na pira e te dá uma relaxada nos efeitos, digo isso porque também já usei cannabis muitas vezes com LSD, mas por outro lado não possibilita você usufruir dos efeitos "místicos" dos cogus, pois você fica bem chapado e tudo acaba virando uma recreação.
A não ser que você saiba elevar sua mente com a cannabis, depende da intenção, eu ainda vou fumar cannabis com cogu outra vez, mas por enquanto estou trilhando um caminho de auto-conhecimento somente com os cogus, pois também acho que a cannabis pode ser uma substância para despertar a mente e o divino, tudo depende do uso que você faz da "droga", por que você a usa.
Então o lance é explorar com consciência em direção ao inconsciente.
 
eu acho que a cannabis ajuda a dar uma controlada na pira e te dá uma relaxada nos efeitos, digo isso porque também já usei cannabis muitas vezes com LSD, mas por outro lado não possibilita você usufruir dos efeitos "místicos" dos cogus, pois você fica bem chapado e tudo acaba virando uma recreação.

Ja na minha experiência é totalmente diferente, e teria muito cuidado na hora de usar cogumelos e cannabis em doses altas. Tanto com cogumelos como com lsd. Ja tive mais de 1 experiencia aonde a cannabis transformou minha trip num inferno, intensificou a trip monstruosamente. Então voltamos la pra questão do set and setting. Dependendo da situação, lugar, hora, preparação psicologica/fisica etc, os efeitos podem ser diversos, tanto bom quanto ruim.
 
Não se recomenda o uso do canabis nas experiencias com cogumelos
eles são muitos imprevisiveis, quando penssa q tudo estar sobre controle, bummmmmmmm
eles te puxam o tapete, ea queda e feia, ja com lsd eu achei muito legal, alegria total
da uma controlada na trip, tudo fica em sitonia com ambiente.

Paz e luz.
 
so sei que quando a trip esta passando e muito bom fumar um, deu até água na boca:fumar::ROFLMAO:
 
E maracujá pode potencializar a trip também? Li isso em alguns fóruns já, menos aqui que é onde esperava esse tipo de informação.

edit: e bolo, só se você não fizer uso de cannabis regularmente, pois eu fumo todo dia e quando tomo cogumelos a maconha não só me ajuda a relaxar, como me deixa menos ansioso esperando a trip, quando menos se espera, chapadão, você começa a ficar louco de cogu.
 
Daniboy me refiro a quem não faz o uso de canabis diariamente,
nunca e bom a junção com outras substancias com pislocibina.
o resultado pode não ser os dos melhores.
 
Ok mas eu li um post aqui do MangueBeat em que ele não aconselha usuários crônicos de cannabis a utilizar os cogumelos, pois eles teriam muito menor efeito, e por isso doses maiores seriam necessárias, isso procede? Pois eu tomei uma dosagem boa, de 8 a 10 cogumelos, um grande, uns 5 médios e o resto pequenos, ingeri num pão mesmo, e fiquei o dia inteiro sem comer, e posso dizer que a experiência, segundo o que já li a respeito, poderia ter sido muito mais potente, eu cheguei a ter alucinações visuais, tive pensamentos muito introspectivos também, mas aquela sensação de deslocamento de lugar, uma viagem realmente eu não cheguei a ter, creio eu.

Como estou prestes a colher os cogumelos pois eles já estão abrindo seus chapéus, gostaria de saber se armazeno de alguma maneira o chá ou os cogumelos secos, ou se isto é balela e já posso fazer outra experiência, mesmo fumando cannabis rotineiramente?
 
Então Ecuador, li lá mas a resposta que busco não encontrei, quero saber se o consumo crônico, uso de maconha toda hora mesmo, pode impedir que os cogumelos tenham o efeito desejado, no post que citei do Manguebeat ele diz que é o consumo exagerado que faz com que a dosagem tenha de ser até 5 vezes maior, e não se o consumo antes da experiência tenha algum efeito.

Segundo esse post eu teria de esperar alguns dias para ter a experiência ou necessitaria de uma dose absurda de 15 a 20 cogumelos para uma trip mais forte.
 
Essa resposta não acredito que você tenha para o seu caso sem experimentar, visto que os relatos são contraditórios.
 
Então Ecuador, li lá mas a resposta que busco não encontrei, quero saber se o consumo crônico, uso de maconha toda hora mesmo, pode impedir que os cogumelos tenham o efeito desejado

Eu fumo maconha cronicamente, e sempre q tomei cogumelos, nunca notei tolerencia cruzada, ou que tivesse q tomar mais que outros para sentir o efeito bem forte. Pelo contrario, eu sempre fico mais louco do que os que nao fumam, meu ultimo post acima vale tambem para usuarios crônicos.
 
Insider, fico grato com sua resposta, muito mesmo, vou tomar meus cogumelos pois estou ansioso para ingeri-los, espero conseguir ter a iluminação que desejo, sinceramente.

Para o Ecuador, como acredito na ciência, vou ser cobaia e relatar o experimento, vamos descobrir o que ocorre nesse caso, fui, vou lá preparar meu suco psicodélico, agradeço.
 
Então pessoal, acho que agora vinte horas depois todos efeitos da psilocibina cessaram, e posso dizer que tive uma trip sim, e aconteceu também algo interessante, a minha primeira bad trip, pela primeira vez me senti assustado e esmagado pelo poder da minha própria mente, para vocês terem idéia eu cheguei a me assustar com minha sombra como se ela fosse uma presença estranha, cheguei até a ficar a encarando, enquanto sentia várias entidades em toda minha volta, o resultado final apesar de qualquer medo na hora é positivo, sempre após uma experiência como essas sinto mais firmeza no meu intelecto e até na minha sanidade.

Daqui umas semana vou repetir a dose.
 
Daqui umas semana você vai pensar melhor sobre o que disse: "minha própria mente", "meu intelecto" e "minha sanidade".
 
Daqui umas semana vou repetir a dose.
Em mim, senti que o uso crônico corta o efeito da psilocibina. Na minha primeira experiência, no ano passado, fumando diariamente 3 vezes ao dia com 9g de cogus secos (em teoria uma dose bem forte, principalmente para a primeira trip) tive uma experiência bem mais fraca que uma semana depois, com 4g do mesmo cogu onde eu estava sem fumar há alguns dias. (Eles até me ajudaram a fumar menos.)

A situação se repetiu nas experiências posteriores. Com cannabis, trip fraca, com alguns dias de abstinência, mais forte. Agora parei de fumar e tô esperando completar um mês careta para ter uma nova experiência, com 12g secos.

Se você conseguir, tente ficar sem fumar por uns 3 dias antes da sua experiência. E durante a trip, se achar que precisa, deixe para fumar na reentrada, mas não antes dela. Além disso, o seu estado emocional também conta. Se você está tranquilo a viajem é mais intensa, se você está nervoso ou ansioso, a adrenalina também corta um pouco do efeito.
 
Cannabis pode ser misturada com qualquer coisa, só nao pode com ela própria porque não seria mistura, hehehe
Só como exemplo, tomei chá de trombeta duas vezes(a maioria das pessoas tem más experiências) uma com e outra sem Cannabis Na vez em que eu tinha fumado foi incrível, realmente alterou o efeito e reduziu os colaterais(fadiga, enjoo, garganta fechada). Mas isso depende da tua relação com a Ganja e no caso dos Cogumelos também é um aditivo positivo, só não acho interessante depender de um para o consumo do outro.
 
Cannabis não pode ser misturada com álcool, pois provoca diminuição da pressão sanguínea e provoca forte mal estar, essa coisa de tudo não é bem assim vamos com calma pessoal, e outra o fórum é sobre cogumelos não sobre cannabis e trombeta...
 
Cannabis não pode ser misturada com álcool, pois provoca diminuição da pressão sanguínea e provoca forte mal estar, essa coisa de tudo não é bem assim vamos com calma pessoal, e outra o fórum é sobre cogumelos não sobre cannabis e trombeta...
De fato com álcool é ruim, mas eu não bebo então esqueci. Usei a trombeta como exemplo, leia o resto do post.
 
Back
Top