Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Psilocybe mexicana "Jalisco"

Diário de cultivo completo.
Já era hora,

Depois de uma espera agonizante os potes de trigo estão quase 100% (mais uns 3-5 dias) com o Psilocybe mexicana (jalisco) inoculado com um multiesporos tão ralo que eu duvidava que tinha esporos.

Dizem que o jalisco frutifica melhor que a strain A mas não produz tantos sclerotias, o fato é que parece que só não produz tantos sclerotias já que tô vendo um cara frutificar a strain A tão simples quanto um P. cubensis em outro forum. Acho que todo mundo fica tentando produzir sclerotias e esquece que eles frutificam. Eu quero frutificar, pegar carimbos, depois pegar sclerotias no final.

As fotos vem logo logo.

Tem uma cultura líquida pronta pra inocular, mas vou comprar semente de grama antes, por recomendação.

:pos:
 
Mais uma foto

Logo vou poder pegar alguns carimbos :eek: Espero que pelo menos uns 5 bons!
foto006.jpg
 
Não apaga não Maurício, eu gostei:

*
~~~~~~~
(o)
 
Muito bom Shroower, lindos frutos.

Se fizer um test-drive no final de semana, conta o que achou deles.

Parabéns, :pos:
 
Três carimbos foram feitos. Vou ficar com um deles e enviar os outros dois.
O ciclo foi completado :)
:pos:
 
Puts, lindo flush Shroow! mandando ver cara!

Parabens pelos teonanáctl!!
Lindos mesmo!!!

Best vibes pra galera aeh!:):pos:
 
Muito bom Shroower, lindos frutos.

Se fizer um test-drive no final de semana, conta o que achou deles.

Parabéns, :pos:

Eu experimentei um punhado na semana passada que não deu nem 1g seco. Eu acho que dá pra comparar a potência deles com os Panaeolus cyanescens ou com os Psilocybe semilanceata. Foi um baque mais forte do que o esperado hehe.
 
Eu experimentei um punhado na semana passada que não deu nem 1g seco. Eu acho que dá pra comparar a potência deles com os Panaeolus cyanescens ou com os Psilocybe semilanceata. Foi um baque mais forte do que o esperado hehe.

Plunct, Plact Zum!!!! :):pos:
 
Back
Top